Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Esse desenho é bom mesmo. Hoje quando acordei eu vi ele passando.

Postado

Agora pouco, eu estava pesquisando sobre os Looney Tunes e eu só vi a guia cronológica dos episódios em inglês. Seria tão legal se tivesse com os nomes deles em português para facilitar a minha vida, já que eu gosto de assistir na ordem (mesmo que nesse caso a ordem não seja relevante).

Postado

O que foi isso que acabou de acontecer na exibição de Dragon Ball Super no CN? No segundo bloco, repitiram o episódio do começo e ainda cortou o final e terminou sem créditos.

Olha o pessoal reclamando no Twitter:

KqWDO38.png?1

O episódio era sobre os anéis do tempo. Coincidência? :tonguemad:

Editado por Luciano Junior

Postado

E olha que o Cartoon foi o primeiro lugar de audiência no mês passado por causa do Dragon Ball.

Postado

Acontece também no Tooncast. Recentemente eu estava assistindo Mike, Lu e Og, mal começou o episódio e ficou todo preto, eu pensei que era a TV mas logo acabou exibindo uma esquete do Esquadrão do Tempo, mudei de canal, quando voltei minutos depois tava passando um episódio de Laboratório de Dexter. Somente quando terminou esse,deu a vinheta de "Você está assistindo..." e logo voltou para Mike, Lu e Og, mas um episódio diferente daquele que estava assistindo antes. 

Detesto essas interrupções, parece que há qualquer momento vai dar um Plantão, mesmo sendo um canal nada a ver. :lol:

Felizmente cortaram um episódio que eu não gosto e eu já estava pensando em mudar de canal. 

Editado por Usagi chan

Postado

Acho que a Unidub mandou o episódio de DBS com erros, porque ontem na reprise deu esse mesmo erro de novo.

Vamos ver o que o Cartoon Network vai fazer hoje: repetir o episódio corretamente ou exibir o próximo?

Olha aí a resposta da CN no Twitter:

Editado por Luciano Junior

Postado

Atualização: Eles exibiram o próximo episódio mesmo, e sem erros desta vez! :lol:

Postado

Aproveitando que o "Tooncast" tá com o sinal aberto ainda, tava assistindo "A Vaca e o Frango" hoje :lol:

#Nostalgia :B):

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Aproveitando que o "Tooncast" tá com o sinal aberto ainda, tava assistindo "A Vaca e o Frango" hoje :lol:

#Nostalgia :B):

Como assim sinal aberto?

Postado

@Luciano Junior Quer dizer que está disponível para todos os assinantes das principais operadoras de TV paga :joinha: Ou seja, quem não tem o canal no pacote de canais (Que é o meu caso) ele está liberado para assistir por alguns dias/semanas.

Espero ter explicado bem :P

Mês passado isso aconteceu também com os canais "Esporte Interativo 1 e 2" e "Comedy Central".

Editado por Chapolin

Postado

Então na minha não vai ter isso. :(

Postado

Na sua operadora de TV o sinal não está aberto? :ponder:

Postado

@Chapolin Isso deve ser tipo uma demonstração do canal, quem se interessar acabará querendo adiciona-lo no pacote. 

Aproveite bem essas semanas ou meses pq serão de ouro! #PURA NOSTALGIA! 

Postado
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Isso deve ser tipo uma demonstração do canal, quem se interessar acabará querendo adiciona-lo no pacote. 

Aproveite bem essas semanas ou meses pq serão de ouro! #PURA NOSTALGIA! 

Pode ser, mas isso também foi por causa do dia das crianças, o sinal ficou aberto a partir do dia 11. E no mês de Outubro do ano passado aconteceu o mesmo, com a diferença que o sinal ficou aberto alguns dias antes do dia 12 de outubro.

Meses não, pois quando acontece isso fica no máximo por duas quem sabe três semanas, geralmente deixam por apenas uma. Acredito que Domingo devem fechar o sinal novamente (ou talvez não :ponder:).

Postado

@Chapolin Que chato, mas é melhor que nada. Esse é um canal exclusivo mesmo. Assim como era com o Animax poucas operadoras tinham, por isso muita gente nunca soube que certos desenhos japoneses foram dublados. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mbappé segue na briga pela artilharia da Copa do Mundo. E a França vai enfrentar Marrocos na próxima quinta-feira pelas quartas de final da Copa 2026. O primeiro tempo foi muito ruim.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    04/07/2026 18h00 - 20h00 🇵🇾 Paraguai 0 x 1 França 🇲🇫 Jogo pouco movimentado, parece que a França não estava com vontade de partir com muita agressividade, só aproveitaram o pênalti mesmo. Agora, é um fato que contra Marrocos a França não poderá se dar ao luxo de jogar nesse ritmo de hoje, se realmente deseja avançar.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Tá parecendo o SBT..
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se o SBT fizer uma novela em 2027, convidaria esses artistas (que estão sendo pouco aproveitados pela Globo nos últimos anos) : . Vitória Strada . Malvino Salvador . Regina Duarte (para fazer uma personagem muda, para não precisar decorar texto, como a própria atriz falou) . Henri Castelli . Cássia Kis . Rafael Cardoso . Karen Junqueira . Duda Nagle . Giovanna Chaves . Kadu Moliterno . Raquel Bertani . Bruna Griphão - O SBT precisa montar um elenco de novela forte, com pelo menos 11 artistas conhecidos que fizeram carreira na Globo misturados com artistas que fizeram novelas no SBT nos últimos anos. E a novela brasileira inédita do SBT tinha que ser das 20h30 às 21h20, sem concorrer com as novelas da Globo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV anunciou hoje que vai transmitir todos os jogos da Eurocopa 2028.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.