Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Esse bloco existe? :ponder:

Sim todos os dias das 4h as 6h. O Bloco é feito de animações própias clássicas e as mais recentes.

Postado

Quem diria que a classificação desse piloto de Steven Universo fosse 12 anos. :o

PS: O CN não deu flag ainda no vídeo. Que bom!
PS²: O dono do canal tem quase o mesmo nome do @Marcelo Jungbluth:P

Postado
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

PS²: O dono do canal tem quase o mesmo nome do @Marcelo Jungbluth:P

É o canal do meu irmão. :joinha:

Postado
Em 24/10/2017 às 21:02, Marcos14 disse:

Sim todos os dias das 4h as 6h. O Bloco é feito de animações própias clássicas e as mais recentes.

Pois é, esse bloco funciona quase como um Cartoons Cartoons antigo.

Ele chegou até a passar antigamente no próprio cartoon network com esse mesmo nome, como se estivessem promovendo o Tooncast ou algo parecido. 

@Marcelo Jungbluth É SÉRIO?!! 

Postado
16 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Marcelo Jungbluth É SÉRIO?!! 

Claro que sim.

Postado
41 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Sério? Que legal. :D

Aliás, muito bom o canal, até as CGs são identicas. Parabéns ao seu irmão. :joinha:

Postado
4 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu até ia perguntar se era algum parente seu (Por causa do nome) mas sempre esquecia de te perguntar isso :P

Postado

Seria legal se esse piloto virasse um programa. Sério, é muito bom. Lembra muito Vila Sésamo e Muppets:

Postado

E o sinal do Tooncast ficou aberto até a madrugada de domingo pra segunda :s_success: 

Coloquei hoje à tarde no canal, e estava "fora". Bom, ficou com o sinal aberto bem mais tempo que eu imaginava :ponder::P

#Voltandoaprogramaçãonormal

Postado

Devido ao mês das crianças as operadoras abriram os sinais de todos os canais infantis, algumas ficaram de 9 à 15 de Outubro e outras de 11 à 29 de Outubro, depende da operadora que você assina, por isso nessa madrugada de 29 para 30 de Outubro eles fecharam os canais infantis do pacote mais caro, porquê acabou o prazo.

Postado

@Chapolin O máximo que vc pode dizer agora é "Foi bom enquanto durou". 

@Luciano Junior Esse tal programa aí é educativo também? Ou é todo zoado? 

Postado
9 minutos atrás, Raphael disse:

Devido ao mês das crianças as operadoras abriram os sinais de todos os canais infantis, algumas ficaram de 9 à 15 de Outubro e outras de 11 à 29 de Outubro, depende da operadora que você assina, por isso nessa madrugada de 29 para 30 de Outubro eles fecharam os canais infantis do pacote mais caro, porquê acabou o prazo.

Eu só não sabia até que dia iria ficar aberto o sinal :P

Aliás, esse ano pareceu que ficou por mais dias que no ano passado, ou é só impressão minha :ponder:

7 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin O máximo que vc pode dizer agora é "Foi bom enquanto durou".

Eu já disse isso quando "fecharam" o sinal do "Comedy Central" no mês passado aqui no fórum :tonguemad:

Postado
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Luciano Junior Esse tal programa aí é educativo também? Ou é todo zoado? 

Tá mais para um programa de humor com fantoches. :P

Que pena que na minha operadora não teve Tooncast esse mês. Queria muito assistir. :(

Postado

No fim das contas eu só assisti Megas XLR de tarde num dia aleatório e depois acabei esquecendo que o canal tava com o sinal liberado...

Aliás, alguém sabe se vai ter alguma reprise de Raven's Home na Disney Channel? Passou ontem mas eu não tava em casa.

Postado

@Luciano Junior tá  mas é que estilo de comédia? Ácida? 

@Mike Patton procura na programação da emissora :)

Editado por Usagi chan

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já eu estou me sentindo assim: Receio que o episódio da catapora tenha virado nossa bola quadrada Minhas impressões sobre as exibições de ontem: - Piquenique no pátio: dublagem com uma tradução e interpretação bem inspiradas, parece ser uma das primeiras do lote porque a Cecília ainda está acertando o tom da Chiquinha. Algumas pérolas sensacionais que teriam se tornado clássicas se essa dublagem tivesse passado mais vezes ("gordo tonelada de toucinho"). Teve alguns momentos de absoluto silêncio que me causaram um estranhamento, talvez por não ter nem o hiss de fundo. É uma excelente dublagem e espero que passe mais vezes. - A briga pelo varal: logo no começo já me deixou em dúvida se prefiro ela ou a de 90. Aqui é o puro suco do lote de 84, e casa muito bem com a bagunça do episódio. A tradução de 90 é realmente melhor e mais fiel ao original, como o "canelas finas de sabiá" ao invés do "orelhas de elefante", mas acho que temos o privilégio de ter duas ótimas dublagens em um único episódio, enquanto há episódios com só uma dublagem meia boca. Pra mim, o ponto baixo da exibição foi a imagem, podiam ter usado o lote velho desse que com certeza é melhor que esse lote Quico (que, por sua vez, é melhor que o lote Novo desse). Uma imagem que foi muito estragada pelas cacas da Televisa. - A máquina de lavar: essa aqui me deixou com sentimentos mistos. Embora eu goste das dublagens beta, o Jaiminho do Gervásio não me convenceu e o Gastaldi com voz de cipriano também não. De certa forma, a oscilação dele é boa pra gente ver a evolução da voz que ele escolheu para o Chaves e é engraçada de ver, mas em qualidade de dublagem, acho que perde para a de 90. Ao mesmo tempo, não consegui acompanhar bem esse episódio todo, então vou rever com calma depois para analisar melhor. Tentei separar o saudosismo da análise, porque é impossível assistir sem repetir as falas da dublagem comum que já estamos acostumados. No fim das contas, gosto não se discute, mas a melhor coisa é que agora temos essas dublagens completas e em perfeito estado para todo mundo assistir e opinar, coisa que nem podíamos fazer direito antes
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estou me sentindo que nem o Chaves nesse episódio:
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu esperando o SBT liberar o episódio da catapora sem cortes:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.