Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Esse bloco existe? :ponder:

Sim todos os dias das 4h as 6h. O Bloco é feito de animações própias clássicas e as mais recentes.

Postado

Quem diria que a classificação desse piloto de Steven Universo fosse 12 anos. :o

PS: O CN não deu flag ainda no vídeo. Que bom!
PS²: O dono do canal tem quase o mesmo nome do @Marcelo Jungbluth:P

Postado
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

PS²: O dono do canal tem quase o mesmo nome do @Marcelo Jungbluth:P

É o canal do meu irmão. :joinha:

Postado
Em 24/10/2017 às 21:02, Marcos14 disse:

Sim todos os dias das 4h as 6h. O Bloco é feito de animações própias clássicas e as mais recentes.

Pois é, esse bloco funciona quase como um Cartoons Cartoons antigo.

Ele chegou até a passar antigamente no próprio cartoon network com esse mesmo nome, como se estivessem promovendo o Tooncast ou algo parecido. 

@Marcelo Jungbluth É SÉRIO?!! 

Postado
16 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Marcelo Jungbluth É SÉRIO?!! 

Claro que sim.

Postado
41 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Sério? Que legal. :D

Aliás, muito bom o canal, até as CGs são identicas. Parabéns ao seu irmão. :joinha:

Postado
4 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu até ia perguntar se era algum parente seu (Por causa do nome) mas sempre esquecia de te perguntar isso :P

Postado

Seria legal se esse piloto virasse um programa. Sério, é muito bom. Lembra muito Vila Sésamo e Muppets:

Postado

E o sinal do Tooncast ficou aberto até a madrugada de domingo pra segunda :s_success: 

Coloquei hoje à tarde no canal, e estava "fora". Bom, ficou com o sinal aberto bem mais tempo que eu imaginava :ponder::P

#Voltandoaprogramaçãonormal

Postado

Devido ao mês das crianças as operadoras abriram os sinais de todos os canais infantis, algumas ficaram de 9 à 15 de Outubro e outras de 11 à 29 de Outubro, depende da operadora que você assina, por isso nessa madrugada de 29 para 30 de Outubro eles fecharam os canais infantis do pacote mais caro, porquê acabou o prazo.

Postado

@Chapolin O máximo que vc pode dizer agora é "Foi bom enquanto durou". 

@Luciano Junior Esse tal programa aí é educativo também? Ou é todo zoado? 

Postado
9 minutos atrás, Raphael disse:

Devido ao mês das crianças as operadoras abriram os sinais de todos os canais infantis, algumas ficaram de 9 à 15 de Outubro e outras de 11 à 29 de Outubro, depende da operadora que você assina, por isso nessa madrugada de 29 para 30 de Outubro eles fecharam os canais infantis do pacote mais caro, porquê acabou o prazo.

Eu só não sabia até que dia iria ficar aberto o sinal :P

Aliás, esse ano pareceu que ficou por mais dias que no ano passado, ou é só impressão minha :ponder:

7 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin O máximo que vc pode dizer agora é "Foi bom enquanto durou".

Eu já disse isso quando "fecharam" o sinal do "Comedy Central" no mês passado aqui no fórum :tonguemad:

Postado
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Luciano Junior Esse tal programa aí é educativo também? Ou é todo zoado? 

Tá mais para um programa de humor com fantoches. :P

Que pena que na minha operadora não teve Tooncast esse mês. Queria muito assistir. :(

Postado

No fim das contas eu só assisti Megas XLR de tarde num dia aleatório e depois acabei esquecendo que o canal tava com o sinal liberado...

Aliás, alguém sabe se vai ter alguma reprise de Raven's Home na Disney Channel? Passou ontem mas eu não tava em casa.

Postado

@Luciano Junior tá  mas é que estilo de comédia? Ácida? 

@Mike Patton procura na programação da emissora :)

Editado por Usagi chan

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A 2 era audiodescrição e a 3 era a faixa regular com o áudio mais baixo.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar da minha mensagem não ter nada ver com o tópico Pra mim o episódio do Programa Chespirito com as esquetes Meu padrinho predileto/O cassino do Chaveco(1994), pra mim parece que foi dublado na BKS não na Parisi eu identifiquei pela risada de fundo e pela qualidade de áudio grave nas vozes
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/07/2026 - Tarde RS: 13h38 Um paciente, pelo amor de Deus!/ Casamento com bruxa, não! (1977)
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As 3 estavam com a mesma coisa? Geralmente a faixa 2 e 3 na minha cidade são apenas duplicatas
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/07/2026 - Tarde Brasília 13:18 - Chapolin: Arruaceiros/ Doutor Chapatin: Jantar executivo 2/Chapolin: Os prisioneiros(1973) 13:43 - Chespirito: Parabéns, sargento!/Doutor Chapatin: O julgamento/Chapolin: O bandido Mata-Fácil(1973)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.