Postado 24 de Outubro de 2017 8 anos 2 horas atrás, Luciano Junior disse: Esse bloco existe? Sim todos os dias das 4h as 6h. O Bloco é feito de animações própias clássicas e as mais recentes.
Postado 27 de Outubro de 2017 8 anos Quem diria que a classificação desse piloto de Steven Universo fosse 12 anos. PS: O CN não deu flag ainda no vídeo. Que bom! PS²: O dono do canal tem quase o mesmo nome do @Marcelo Jungbluth.
Postado 27 de Outubro de 2017 8 anos 1 hora atrás, Luciano Junior disse: PS²: O dono do canal tem quase o mesmo nome do @Marcelo Jungbluth. É o canal do meu irmão.
Postado 27 de Outubro de 2017 8 anos Em 24/10/2017 às 21:02, Marcos14 disse: Sim todos os dias das 4h as 6h. O Bloco é feito de animações própias clássicas e as mais recentes. Pois é, esse bloco funciona quase como um Cartoons Cartoons antigo. Ele chegou até a passar antigamente no próprio cartoon network com esse mesmo nome, como se estivessem promovendo o Tooncast ou algo parecido. @Marcelo Jungbluth É SÉRIO?!!
Postado 27 de Outubro de 2017 8 anos 16 minutos atrás, Usagi chan disse: @Marcelo Jungbluth É SÉRIO?!! Claro que sim.
Postado 27 de Outubro de 2017 8 anos 41 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: É o canal do meu irmão. Sério? Que legal. Aliás, muito bom o canal, até as CGs são identicas. Parabéns ao seu irmão.
Postado 28 de Outubro de 2017 8 anos 4 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse: É o canal do meu irmão. Eu até ia perguntar se era algum parente seu (Por causa do nome) mas sempre esquecia de te perguntar isso
Postado 30 de Outubro de 2017 8 anos Seria legal se esse piloto virasse um programa. Sério, é muito bom. Lembra muito Vila Sésamo e Muppets:
Postado 30 de Outubro de 2017 8 anos E o sinal do Tooncast ficou aberto até a madrugada de domingo pra segunda Coloquei hoje à tarde no canal, e estava "fora". Bom, ficou com o sinal aberto bem mais tempo que eu imaginava #Voltandoaprogramaçãonormal
Postado 30 de Outubro de 2017 8 anos Devido ao mês das crianças as operadoras abriram os sinais de todos os canais infantis, algumas ficaram de 9 à 15 de Outubro e outras de 11 à 29 de Outubro, depende da operadora que você assina, por isso nessa madrugada de 29 para 30 de Outubro eles fecharam os canais infantis do pacote mais caro, porquê acabou o prazo.
Postado 30 de Outubro de 2017 8 anos @Chapolin O máximo que vc pode dizer agora é "Foi bom enquanto durou". @Luciano Junior Esse tal programa aí é educativo também? Ou é todo zoado?
Postado 30 de Outubro de 2017 8 anos 9 minutos atrás, Raphael disse: Devido ao mês das crianças as operadoras abriram os sinais de todos os canais infantis, algumas ficaram de 9 à 15 de Outubro e outras de 11 à 29 de Outubro, depende da operadora que você assina, por isso nessa madrugada de 29 para 30 de Outubro eles fecharam os canais infantis do pacote mais caro, porquê acabou o prazo. Eu só não sabia até que dia iria ficar aberto o sinal Aliás, esse ano pareceu que ficou por mais dias que no ano passado, ou é só impressão minha 7 minutos atrás, Usagi chan disse: @Chapolin O máximo que vc pode dizer agora é "Foi bom enquanto durou". Eu já disse isso quando "fecharam" o sinal do "Comedy Central" no mês passado aqui no fórum
Postado 30 de Outubro de 2017 8 anos 8 minutos atrás, Usagi chan disse: @Luciano Junior Esse tal programa aí é educativo também? Ou é todo zoado? Tá mais para um programa de humor com fantoches. Que pena que na minha operadora não teve Tooncast esse mês. Queria muito assistir.
Postado 31 de Outubro de 2017 8 anos No fim das contas eu só assisti Megas XLR de tarde num dia aleatório e depois acabei esquecendo que o canal tava com o sinal liberado... Aliás, alguém sabe se vai ter alguma reprise de Raven's Home na Disney Channel? Passou ontem mas eu não tava em casa.
Postado 31 de Outubro de 2017 8 anos @Luciano Junior tá mas é que estilo de comédia? Ácida? @Mike Patton procura na programação da emissora Editado 31 de Outubro de 2017 8 anos por Usagi chan
Crie uma conta ou entre para comentar