Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
18 minutos atrás, Usagi chan disse:

Eu acho que a Disney não vai mexer em nada em relação ao Os simpsons e Deadpool(como já foi noticiado) eles querem somente te-lo no seu catalogo já que em 2019 eles pretendem sair da Netflix e fazer seu próprio serviço de Streaming (escrevi certo?).Se tá dando certo Deadpool para maiores para que mexer nisso?

Muita gente zoou a compra da LucasFilm e da Marvel no passado achando que tudo ia ficar mais intantil e que teria um musical... E nada aconteceu, ao contrário foram um sucesso os filmes e todo mundo saiu ganhando, tanto os herois como os Jedi e as suas empresas.

Pois é, porque pelo que eu li no Tecmundo, a Disney só vai cuidar da revisão final dos filmes que vão sair. Se a equipe das franquias continuar as mesmas, as histórias vão continuar as mesmas também.

E Streaming está certo sim. :D

Postado

Vai ser um p*** Streaming vai dizer... pra mim muito melhor que Netflix (tirando Stranger Things :assobiando:)

Postado

A Netflix vacilou também, a Disney queria compra-la, como não conseguiu ela decidiu que até 2019 vai tirar tudo da Disney,Pixar, Marvel e etc de lá para criar o seu próprio serviço. Agora a Netflix vai ter uma concorrente gigantesca. 

Postado
2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Pois é, porque pelo que eu li no Tecmundo, a Disney só vai cuidar da revisão final dos filmes que vão sair. Se a equipe das franquias continuar as mesmas, as histórias vão continuar as mesmas também.

E Streaming está certo sim. :D

Menos mau :ufa: :s_success:

-------------------------------------------------------------------------

Por falar em Streaming, é até engraçado isso, pois tinham parado de lançar as temporadas dos Simpsons em DVD, porque pretendiam criar um serviço de Streaming. Mas agora retornaram com os lançamentos, recentemente lançou a 18ª temporada nos EUA.
Só que agora Os Simpsons é da Disney, e ela pretende criar seu próprio serviço de Streaming, e acredito que irão colocar os Simpsons lá, ou será que não? :headscratch:

Se o Streaming da Disney for só para produções dela, então ignorem isso que eu disse :P

Postado

Aproveitando este assunto da Disney:

Sei que seria melhor ter postado isso no tópico de cinema, mas eu aproveitei que a gente comentou neste tópico, esse assunto da Disney ter comprado a FOX, e por isso optei em postar aqui mesmo :joinha:

Editado por Chapolin

Postado

Video de duas partes: Entenda tudo sobre a compra da Fox pela Disney:

Editado por Usagi chan

Postado
  • Este é um post popular.

Amanhã (18/12) está de volta o "TV Kids" na Rede TV:emoredetv:: http://www.redetv.uol.com.br/tvkids/videos/todos-os-videos/tv-kids-volta-a-grade-da-redetv-nesta-segunda-feira-18

Por enquanto apenas com desenhos de bebês, mas dizem que muitos fãs de Animes andaram pedindo nas redes sociais para a emissora voltar com Pokémon, Yu-Gi-Oh! entre outros que já exibiram entre 2008 e 2012 que alavancaram a audiência da emissora.

E parece que pretendem atender os pedidos dos fãs, mas apenas em Janeiro e em faixa separada para o público mais adulto, ou seja, por volta das 18h00 como antigamente. Vamos ver se terá confirmação, eu mesmo estou com saudades do Pokémon Clássico.

Com isso do CDZ & DBZ voltarem às telas brasileiras o pessoal andou pedindo muito por outros Animes também.

Postado

Legal! Espero que voltem com Pokémon :D :cap:

Aliás, ano quem vem fará 10 anos da "estreia" de Pokémon no Tv Kids (Caramba, já faz todo esse tempo! :ponder:).

Postado
Agora, Chapolin disse:

Legal! Espero que voltem com Pokémon :D :cap:

Aliás, ano quem vem fará 10 anos da "estreia" de Pokémon no Tv Kids (Caramba, já faz todo esse tempo! :ponder:).

Pokemon so no mes que vem, o próprio Elias Abrão confirmou no twitter que no mes que vem o TV kids vai ser do jeito que a galera tava pedindo.

Postado

Era nostálgico Pokémon ás 18h00 em 2008, eu me lembro.

A Rede Brasil que trouxe CDZ e DBZ serviu de incentivo para os Animes voltarem por aí.

Postado

Eu já tinha visto essa notícia, mas quando vi que ia ter desenhos pré-escolares, eu desanimei.

Enfim, é só esperar até Janeiro.

Postado

Em 2008, eu chegava da escola pra assistir Chapolin* e depois assistia Pokémon na RedeTV. Só não dava pra fazer isso, nos dias que eu saía de 18h20 (Eu odiava aquele horário :P).

Eu me lembro que descobri por acaso, estava mudando de canal, e aí vi que tava passando o episódio: "Ash pega um Pokémon".

*Meu pai ou minha irmã deixava gravado em VHS o episódio que o SBT exibiu no dia, e quando eu chegava da escola assistia :D

#Nostalgia

Postado

Me lembro lá de 2010, ficava esperando ansiosamente o RR Soares acabar pra assistir Pokemón e logo depois, meu desenho preferido, Ilha dos Desafios (''Pai, mãe, eu estou legal, penso muito em vocês...'':assobiando:).

E por falar em Total Drama, ontem foi revelada a nova temporada da franquia, prevista para o final de 2018. Irá se chamar Total Drama Daycare:

totaldramadaycare.jpg

Na nova temporada, os personagens clássicos virarão crianças e a série se passará numa creche. O fandom está pegando fogo desde ontem simplismente porque os fãs odiaram a ideia.

Postado

Eu cheguei a assistir o "Ilha dos Desafios" (Inclusive no TV Kids) mas acabei parando na segunda temporada :P

Postado

@Sgt. Cowboy Como sabe? Faz parte do fanfom? :P

Esse desenho nunca me atraiu. Os traços são feios e eu achei a ideia de um desenho estilo Reality show era meio estranho ao meu entender. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Parlamento dinamarquês anunciou que solicitou ao Comitê Olímpico Internacional (COI) que autorize os atletas de seus territórios autônomos, a Groenlândia e as Ilhas Faroé, a competir sob suas próprias bandeiras nos Jogos Olímpicos em 2028. “São países dotados de uma identidade esportiva forte e independente. A presidência (do Parlamento dinamarquês) deseja apoiar uma causa que tem grande importância para os atletas das Ilhas Faroé e da Groenlândia, que sonham em competir no mais importante palco internacional sob sua própria bandeira”, declarou em comunicado o presidente da instância, Søren Gade. O texto recorda que os dois territórios já são membros de várias federações esportivas internacionais, especialmente da Federação Internacional de Handebol. No caso das Ilhas Faroé, é membro, a título individual, da Uefa e da Fifa. Em carta dirigida ao COI no dia 18 de junho, o Parlamento dinamarquês informou estar ciente de que, desde 1996, a entidade olímpica limita a admissão de novos membros a territórios reconhecidos como Estados independentes pela comunidade internacional. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/dinamarca-pede-ao-coi-que-groenlandia-e-ilhas-faroe-possam-competir-com-suas-bandeiras/
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem 2 sites (ESPN e o site da revista Veja que dizem que a partida terá transmissão da CazéTV, sem mencionar o SBT
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só confirmando, foi cancelada. O SBT começa o pré jogo às 13h.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 10 melhores jogos da Copa 2026 até o momento : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Argentina 3 x 2 Cabo Verde 4. Bélgica 3 x 2 Senegal 5. Argélia 3 x 3 Áustria 6. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 7. Noruega 3 x 2 Senegal 8. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 9. Portugal 2 x 1 Croácia 10. Irã 2 x 2 Nova Zelândia
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Thomas em CH Online
    O episódio em si não é nenhuma novidade, mas o que me espanta é que isso foi postado no YouTube há pouco mais de 20 anos. Tinha vários episódios postados nessa época com essas imagens de canal do estrangeiro, hoje em dia não se vê mais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.