Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
18 minutos atrás, Usagi chan disse:

Eu acho que a Disney não vai mexer em nada em relação ao Os simpsons e Deadpool(como já foi noticiado) eles querem somente te-lo no seu catalogo já que em 2019 eles pretendem sair da Netflix e fazer seu próprio serviço de Streaming (escrevi certo?).Se tá dando certo Deadpool para maiores para que mexer nisso?

Muita gente zoou a compra da LucasFilm e da Marvel no passado achando que tudo ia ficar mais intantil e que teria um musical... E nada aconteceu, ao contrário foram um sucesso os filmes e todo mundo saiu ganhando, tanto os herois como os Jedi e as suas empresas.

Pois é, porque pelo que eu li no Tecmundo, a Disney só vai cuidar da revisão final dos filmes que vão sair. Se a equipe das franquias continuar as mesmas, as histórias vão continuar as mesmas também.

E Streaming está certo sim. :D

Postado

Vai ser um p*** Streaming vai dizer... pra mim muito melhor que Netflix (tirando Stranger Things :assobiando:)

Postado

A Netflix vacilou também, a Disney queria compra-la, como não conseguiu ela decidiu que até 2019 vai tirar tudo da Disney,Pixar, Marvel e etc de lá para criar o seu próprio serviço. Agora a Netflix vai ter uma concorrente gigantesca. 

Postado
2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Pois é, porque pelo que eu li no Tecmundo, a Disney só vai cuidar da revisão final dos filmes que vão sair. Se a equipe das franquias continuar as mesmas, as histórias vão continuar as mesmas também.

E Streaming está certo sim. :D

Menos mau :ufa: :s_success:

-------------------------------------------------------------------------

Por falar em Streaming, é até engraçado isso, pois tinham parado de lançar as temporadas dos Simpsons em DVD, porque pretendiam criar um serviço de Streaming. Mas agora retornaram com os lançamentos, recentemente lançou a 18ª temporada nos EUA.
Só que agora Os Simpsons é da Disney, e ela pretende criar seu próprio serviço de Streaming, e acredito que irão colocar os Simpsons lá, ou será que não? :headscratch:

Se o Streaming da Disney for só para produções dela, então ignorem isso que eu disse :P

Postado

Aproveitando este assunto da Disney:

Sei que seria melhor ter postado isso no tópico de cinema, mas eu aproveitei que a gente comentou neste tópico, esse assunto da Disney ter comprado a FOX, e por isso optei em postar aqui mesmo :joinha:

Editado por Chapolin

Postado

Video de duas partes: Entenda tudo sobre a compra da Fox pela Disney:

Editado por Usagi chan

Postado
  • Este é um post popular.

Amanhã (18/12) está de volta o "TV Kids" na Rede TV:emoredetv:: http://www.redetv.uol.com.br/tvkids/videos/todos-os-videos/tv-kids-volta-a-grade-da-redetv-nesta-segunda-feira-18

Por enquanto apenas com desenhos de bebês, mas dizem que muitos fãs de Animes andaram pedindo nas redes sociais para a emissora voltar com Pokémon, Yu-Gi-Oh! entre outros que já exibiram entre 2008 e 2012 que alavancaram a audiência da emissora.

E parece que pretendem atender os pedidos dos fãs, mas apenas em Janeiro e em faixa separada para o público mais adulto, ou seja, por volta das 18h00 como antigamente. Vamos ver se terá confirmação, eu mesmo estou com saudades do Pokémon Clássico.

Com isso do CDZ & DBZ voltarem às telas brasileiras o pessoal andou pedindo muito por outros Animes também.

Postado

Legal! Espero que voltem com Pokémon :D :cap:

Aliás, ano quem vem fará 10 anos da "estreia" de Pokémon no Tv Kids (Caramba, já faz todo esse tempo! :ponder:).

Postado
Agora, Chapolin disse:

Legal! Espero que voltem com Pokémon :D :cap:

Aliás, ano quem vem fará 10 anos da "estreia" de Pokémon no Tv Kids (Caramba, já faz todo esse tempo! :ponder:).

Pokemon so no mes que vem, o próprio Elias Abrão confirmou no twitter que no mes que vem o TV kids vai ser do jeito que a galera tava pedindo.

Postado

Era nostálgico Pokémon ás 18h00 em 2008, eu me lembro.

A Rede Brasil que trouxe CDZ e DBZ serviu de incentivo para os Animes voltarem por aí.

Postado

Eu já tinha visto essa notícia, mas quando vi que ia ter desenhos pré-escolares, eu desanimei.

Enfim, é só esperar até Janeiro.

Postado

Em 2008, eu chegava da escola pra assistir Chapolin* e depois assistia Pokémon na RedeTV. Só não dava pra fazer isso, nos dias que eu saía de 18h20 (Eu odiava aquele horário :P).

Eu me lembro que descobri por acaso, estava mudando de canal, e aí vi que tava passando o episódio: "Ash pega um Pokémon".

*Meu pai ou minha irmã deixava gravado em VHS o episódio que o SBT exibiu no dia, e quando eu chegava da escola assistia :D

#Nostalgia

Postado

Me lembro lá de 2010, ficava esperando ansiosamente o RR Soares acabar pra assistir Pokemón e logo depois, meu desenho preferido, Ilha dos Desafios (''Pai, mãe, eu estou legal, penso muito em vocês...'':assobiando:).

E por falar em Total Drama, ontem foi revelada a nova temporada da franquia, prevista para o final de 2018. Irá se chamar Total Drama Daycare:

totaldramadaycare.jpg

Na nova temporada, os personagens clássicos virarão crianças e a série se passará numa creche. O fandom está pegando fogo desde ontem simplismente porque os fãs odiaram a ideia.

Postado

Eu cheguei a assistir o "Ilha dos Desafios" (Inclusive no TV Kids) mas acabei parando na segunda temporada :P

Postado

@Sgt. Cowboy Como sabe? Faz parte do fanfom? :P

Esse desenho nunca me atraiu. Os traços são feios e eu achei a ideia de um desenho estilo Reality show era meio estranho ao meu entender. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.