Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Parece que Pokémon realmente retornará a grade da RedeTV, mas postei a notícia lá no tópico de Pokémon :joinha:

Postado

Pokemon de volta da Rede TV, interessante. Quem sabe isso abra a mente de outras emissoras.

Os Jovens titãs que eu conheci quando adolescente nunca mais voltará. *conformada* 

MV5BN2E5ZjM1MzItYzFjZC00YzYyLWFmZjgtZTVhZGMzMWUwNDcyXkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_SX680_CR0,0,680,999_AL_.jpg 

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Parece que Pokémon realmente retornará a grade da RedeTV, mas postei a notícia lá no tópico de Pokémon :joinha:

Fez certo. :P

9 minutos atrás, Usagi chan disse:

Os Jovens titãs que eu conheci quando adolescente nunca mais voltará. *conformada*

Só aqui no Brasil, porque lá no CN dos Estados Unidos ainda é exibido.

Mas tenha esperança porque pode voltar algum dia.

Postado

@Luciano Junior Não tenho esperança de mais nada não. Menos ainda disso. Jovens titãs Go está fazendo sucesso e ponto, não dá para mudar essa história. Não quero mais me enganar.

• 2 semanas depois...
Postado

c4016a6cfe4290bae3208e4df8ee7dd6.md.jpg

Os traços desta propaganda me lembraram o desenho "Du, Dudu e Edu".

(via Zé Carioca # 1645, de maio de 1983 - mais no tópico de gibis)

• 2 semanas depois...
Postado

Descrevo em uma palavra: Saudades !

Postado

Fez parte da minha infância :ch:

Postado
On 12/01/2018 at 4:00 PM, Usagi chan said:

@Luciano Junior Não tenho esperança de mais nada não. Menos ainda disso. Jovens titãs Go está fazendo sucesso e ponto, não dá para mudar essa história. Não quero mais me enganar.

Se for pensar que Justiça Jovem vai voltar por força dos fãs....ainda há chance de voltar, chances são remotas mas existem. :muttley:

Postado
14 horas atrás, Raphael disse:

Descrevo em uma palavra: Saudades !

Legal! Eu nunca tinha visto a abertura, o SBT sempre cortou e essa dublagem é bem difícil achar na Internet. 

Postado

Eu me lembro de ter visto essa abertura do Bom Dia e Cia, bem pequeno, 2:33:

Postado
5 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu me lembro de ter visto essa abertura do Bom Dia e Cia, bem pequeno, 2:33:

Nostalgia pura ver essas três primeiras! 

Postado
4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Legal! Eu nunca tinha visto a abertura, o SBT sempre cortou e essa dublagem é bem difícil achar na Internet. 

Eu acho que eu já vi essa abertura num VHS. Mas ela me parecia diferente. 

Postado

Alguém  lembra desse desenho no final dos anos 90 no SBT, que passava de manhã cedo.  Me lembrava que passava diariamente é que não era obviamente a versão da Disney, mas não me lembrava que era animê, a abertura é bem infantil mas o desenho tinha algumas coisas sombrias e dramáticas para crianças

Spoiler

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

@Doutor Delgadinho Não me lembro de ter visto, mas já ouvi falar nele. Parece que teve muita polêmica lá no Japão por que o personagem era muito maltratado,tinha muita violência.  Ele é bem antigo, lá dos anos 70. 

Editado por Usagi chan

Postado
55 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Não me lembro de ter visto, mas já ouvi falar nele. Parece que teve muita polêmica lá no Japão por que o personagem era muito maltratado,tinha muita violência.  Ele é bem antigo, lá dos anos 70. 

Sim o desenho  era muito dramático para o público infantil, eu só me lembrava de ver um desenho do Pinóquio que passava de manhã cedo no SBT no fim dos anos 90 mas não me lembrava o nome e nem que era tão polêmico para o público infantil, achei que o pessoal mais velho do Fórum iria lembrar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E ainda enfrentou a arbitragem, que favorecia claramente a Argentina. Pelo menos os minutos que assisti foi assim.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    04/07/2026 14h00 - 16h00 🇨🇦 Canadá 0 x 3 Marrocos 🇲🇦 No 1° Tempo só deu Canadá, Marrocos não jogou nada e parece que fizeram de propósito, pois foi só chegar o 2° Tempo que Marrocos decidiu se mexer, muita impressão de que seguraram antes intencionalmente. Enfim, o resultado desse jogo era previsível, por um momento pensei que poderia dar uma zebra, mas apareceu o óbvio novamente. Quero ver Marrocos pegando a França se ela passar pelo Paraguai, o que acho que deve acontecer também em outro jogo óbvio.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como não vai ter prorrogação hoje, segue o Eita Lucas e depois o Cinema em Casa normalmente.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E a melhor geração da história do futebol de Marrocos, assim como em 2022, volta a fazer uma boa Copa do Mundo e a colocar a seleção marroquina entre as 8 melhores da Copa do Mundo (quatro anos atrás chegou a se classificar para a semifinal).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 04 de julho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977) 15:30 - O despejo do Seu Madruga - parte 1 (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.