Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eu gosto dos dois. Como o @Raphael disse, Looney Tunes é mais engraçado, mas Hanna Barbera também é, só que os desenhos dela são mais focados nas histórias.

Não consigo achar um ponto negativo em ambos.

Postado

Outra coisa são as pérolas da Hannah Barbera, a dublagem é demais é como Chaves, um dia vc tá vendo o desenho do Leão da Montanha e ele no final canta "Levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima!" e no outro você assiste ao Pepe Legal onde o vilão está no navio, pensando alto que quer ir ao Rio de Janeiro ver o carnaval "pois dizem que é muito divertido", depois o próprio personagem titulo quer ir para a cidade maravilhosa. Isso sem contar que assim como Ch em Manda Chuva por exemplo trocaram os nomes das cidades, o gato mora em Brasilia se não me engano. 

Looney Toones também é bom, embora você acabe só entendendo algumas piadas quando fica adulto, já que os desenhos mais antigos eram pensados especialmente para os adultos. 

Parece que muitos das animações e personagens tiveram que se adaptar aos novos tempos a partir da chegada da Televisão. 

Postado

Eu e o meu pai adoramos essa cena do Pernalonga:

Postado

Começaram bem a divulgação do novo "Ducktales": "A Huguinho".

Postado

Parece que Pokémon realmente retornará a grade da RedeTV, mas postei a notícia lá no tópico de Pokémon :joinha:

Postado

Pokemon de volta da Rede TV, interessante. Quem sabe isso abra a mente de outras emissoras.

Os Jovens titãs que eu conheci quando adolescente nunca mais voltará. *conformada* 

MV5BN2E5ZjM1MzItYzFjZC00YzYyLWFmZjgtZTVhZGMzMWUwNDcyXkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_SX680_CR0,0,680,999_AL_.jpg 

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Parece que Pokémon realmente retornará a grade da RedeTV, mas postei a notícia lá no tópico de Pokémon :joinha:

Fez certo. :P

9 minutos atrás, Usagi chan disse:

Os Jovens titãs que eu conheci quando adolescente nunca mais voltará. *conformada*

Só aqui no Brasil, porque lá no CN dos Estados Unidos ainda é exibido.

Mas tenha esperança porque pode voltar algum dia.

Postado

@Luciano Junior Não tenho esperança de mais nada não. Menos ainda disso. Jovens titãs Go está fazendo sucesso e ponto, não dá para mudar essa história. Não quero mais me enganar.

• 2 semanas depois...
Postado

c4016a6cfe4290bae3208e4df8ee7dd6.md.jpg

Os traços desta propaganda me lembraram o desenho "Du, Dudu e Edu".

(via Zé Carioca # 1645, de maio de 1983 - mais no tópico de gibis)

• 2 semanas depois...
Postado

Descrevo em uma palavra: Saudades !

Postado

Fez parte da minha infância :ch:

Postado
On 12/01/2018 at 4:00 PM, Usagi chan said:

@Luciano Junior Não tenho esperança de mais nada não. Menos ainda disso. Jovens titãs Go está fazendo sucesso e ponto, não dá para mudar essa história. Não quero mais me enganar.

Se for pensar que Justiça Jovem vai voltar por força dos fãs....ainda há chance de voltar, chances são remotas mas existem. :muttley:

Postado
14 horas atrás, Raphael disse:

Descrevo em uma palavra: Saudades !

Legal! Eu nunca tinha visto a abertura, o SBT sempre cortou e essa dublagem é bem difícil achar na Internet. 

Postado

Eu me lembro de ter visto essa abertura do Bom Dia e Cia, bem pequeno, 2:33:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 13 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A sociedade - parte 2 (1978) 18:02 - O vendedor de churros - parte 3 (1978)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 13 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 140 (1976): No es lo mismo el pelotón de la frontera que la pelotera del frontón El Chavo ✔️ Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 2 b. / c. (1973): El huerfanito de la lotería / El duendecillo El Chavo ✔️ Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Obs: Como se observa en la captura, se les pasó modificar la imagen al episodio del ratón en Guayaquil, por lo que se lo vio en su aspecto original, quedando el logo justo en medio de la barra negra. Eso además confirma que siguen modificando la imagen en vivo y no tienen los episodios ya editados con la imagen alargada.
  3. HOMESSA
    Será que ele tem o episódio da catapora sem os cortes e em melhor qualidade de imagem?
  4. Pitron272
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inter de Milão campeã da Copa da Itália 2025/2026.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.