Postado 12 de Janeiro de 2018 8 anos Parece que Pokémon realmente retornará a grade da RedeTV, mas postei a notícia lá no tópico de Pokémon
Postado 12 de Janeiro de 2018 8 anos Pokemon de volta da Rede TV, interessante. Quem sabe isso abra a mente de outras emissoras. Os Jovens titãs que eu conheci quando adolescente nunca mais voltará. *conformada*
Postado 12 de Janeiro de 2018 8 anos 1 hora atrás, Chapolin disse: Parece que Pokémon realmente retornará a grade da RedeTV, mas postei a notícia lá no tópico de Pokémon Fez certo. 9 minutos atrás, Usagi chan disse: Os Jovens titãs que eu conheci quando adolescente nunca mais voltará. *conformada* Só aqui no Brasil, porque lá no CN dos Estados Unidos ainda é exibido. Mas tenha esperança porque pode voltar algum dia.
Postado 12 de Janeiro de 2018 8 anos @Luciano Junior Não tenho esperança de mais nada não. Menos ainda disso. Jovens titãs Go está fazendo sucesso e ponto, não dá para mudar essa história. Não quero mais me enganar.
Postado 26 de Janeiro de 2018 8 anos Os traços desta propaganda me lembraram o desenho "Du, Dudu e Edu". (via Zé Carioca # 1645, de maio de 1983 - mais no tópico de gibis)
Postado 9 de Fevereiro de 2018 8 anos On 12/01/2018 at 4:00 PM, Usagi chan said: @Luciano Junior Não tenho esperança de mais nada não. Menos ainda disso. Jovens titãs Go está fazendo sucesso e ponto, não dá para mudar essa história. Não quero mais me enganar. Se for pensar que Justiça Jovem vai voltar por força dos fãs....ainda há chance de voltar, chances são remotas mas existem.
Postado 9 de Fevereiro de 2018 8 anos 14 horas atrás, Raphael disse: Descrevo em uma palavra: Saudades ! Legal! Eu nunca tinha visto a abertura, o SBT sempre cortou e essa dublagem é bem difícil achar na Internet.
Postado 9 de Fevereiro de 2018 8 anos Eu me lembro de ter visto essa abertura do Bom Dia e Cia, bem pequeno, 2:33:
Postado 9 de Fevereiro de 2018 8 anos 5 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: Eu me lembro de ter visto essa abertura do Bom Dia e Cia, bem pequeno, 2:33: Nostalgia pura ver essas três primeiras!
Postado 9 de Fevereiro de 2018 8 anos 4 horas atrás, Professor Inventivo disse: Legal! Eu nunca tinha visto a abertura, o SBT sempre cortou e essa dublagem é bem difícil achar na Internet. Eu acho que eu já vi essa abertura num VHS. Mas ela me parecia diferente.
Postado 10 de Fevereiro de 2018 8 anos Alguém lembra desse desenho no final dos anos 90 no SBT, que passava de manhã cedo. Me lembrava que passava diariamente é que não era obviamente a versão da Disney, mas não me lembrava que era animê, a abertura é bem infantil mas o desenho tinha algumas coisas sombrias e dramáticas para crianças Spoiler Editado 10 de Fevereiro de 2018 8 anos por Doutor Delgadinho
Postado 10 de Fevereiro de 2018 8 anos @Doutor Delgadinho Não me lembro de ter visto, mas já ouvi falar nele. Parece que teve muita polêmica lá no Japão por que o personagem era muito maltratado,tinha muita violência. Ele é bem antigo, lá dos anos 70. Editado 10 de Fevereiro de 2018 8 anos por Usagi chan
Postado 10 de Fevereiro de 2018 8 anos 55 minutos atrás, Usagi chan disse: @Doutor Delgadinho Não me lembro de ter visto, mas já ouvi falar nele. Parece que teve muita polêmica lá no Japão por que o personagem era muito maltratado,tinha muita violência. Ele é bem antigo, lá dos anos 70. Sim o desenho era muito dramático para o público infantil, eu só me lembrava de ver um desenho do Pinóquio que passava de manhã cedo no SBT no fim dos anos 90 mas não me lembrava o nome e nem que era tão polêmico para o público infantil, achei que o pessoal mais velho do Fórum iria lembrar
Crie uma conta ou entre para comentar