Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos Olha a outra versão de cãezinhos do canil: Eles originalmente são baseados nessa linha de brinquedos: E mais outra: Até He man teve outras versões, 83, 90 e 2002:
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos Então na realidade o desenho é dos anos 60, só que nesse caso é diferente pois a versão que conhecemos dos anos 80 é bem parecida.
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos Olha, eu sou meio neutro nesse assunto de remakes/reboots. Tem prós e contras que variam de acordo com o público alvo que assiste. Sobre os dois reboots que o SBT adiquiriu da CN: Não curto a franquia Ben 10. Já o reboot de AMS é legal, só tá fraco nas histórias.
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Este é um post popular. Outro clássico da saudosa Hanna-Barbera que marcou a infância de muitos Spoiler
Postado 25 de Fevereiro de 2018 8 anos Na Rede Brasil (RBTV) passa os desenhos do Pernalonga e sua Turma?
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos Esse é um classico que nao vejo faz mais ou menos dez anos, acho que nos primeiros anos da Hora Warner, pelo que comentaram o desenho era politicamente incorreto, talvez seja por isso que não passe mais. Spoiler
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos De vez em quando eu vejo esse desenho passando no Boomerang. Até que eu gosto. Não conhecia pois nunca vi na TV aberta.
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos Agora, Luciano Junior disse: 5 minutos atrás, Luciano Junior disse: De vez em quando eu vejo esse desenho passando no Boomerang. Até que eu gosto. Não conhecia pois nunca vi na TV aberta. Após o fim da parceria SBT-Warner, os clássicos como Pernalonga, Patolino... não ficaram em nenhuma emissora aberta?
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos Pelo visto não, só o SBT transmitiu esses desenhos todos do final da década de 90, início de 2000. A Globo acho que chegou a passar alguma coisa depois, mas não tudo.
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos 12 horas atrás, Doutor Delgadinho disse: Eu acho que ainda tá na mão do sbt, ele ainda deve ter direito à algumas reprises, se não tiver mais concerteza vai sair da televisão aberta, dificilmente outra televisão vaisso se interessar por um desenho tão antigo.
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos No boomerang passa diariamente , no tooncast de seg á sex , na tv aberta já deve ter passado tbm pela RBTV.
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos 1 hora atrás, Marcos14 disse: No boomerang passa diariamente , no tooncast de seg á sex , na tv aberta já deve ter passado tbm pela RBTV. Alguns canais exibem ilegalmente como por exemplo o canal rural e o cine+, mas logicamente que são só os que foram lançados em DVD e eles obviamente não divulgam sua grade de programação e nem quando exibem, a rbtv é outra que exibe ilegalmente. Editado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos por gustavo lins
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos Já passou no Canal Rural? O PatolinoPTLN ia gostar. (é um troll que apareceu no FCH).
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos @Doutor Delgadinho Sobre esse desenho da Esquadrinha Abutre e as máquinas voadoras, muito conhecida como "Pegue o Pombo" eu até gosto, porém prefiro os esquetes do Muttleey o Magnifico que sempre acompanham os episódios.
Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos gostava da esquadrilha abutre mas preferia o da corirda maluca Editado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos por Doutor Delgadinho
Crie uma conta ou entre para comentar