Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

@Doutor Delgadinho É o mesmo, pq no japão eles falam anime para qualquer animação, seja oriental ou ocidental, tanto faz. Só que aqui no Brasil eles resolveram colocar esses rótulos para diferenciar, e as vezes eu tenho que fazer isso antes que a galera chie. 

Editado por Usagi chan

Postado

5 desenhos antigos mais sinistros

Spoiler

Postado
  • Este é um post popular.

Quem  lembra deste?

Spoiler

Postado

Esse eu nunca assisti, mas eu já assisti a versão de 1992, que aliás é muito boa.

Editado por Luciano J.

Postado
Em 23/03/2018 às 20:38, Doutor Delgadinho disse:

eu sei que tem gente que diz que anime não é o mesmo que desenho animado,  mas esse é o tópico mais adequado pra relembrar disto

Mostrar conteúdo oculto

Aqui não tem esse problema não, eu acho :ponder:

Eu acho besteira quando alguém diz "desenho" se referindo a um "anime", e vem alguém e diz: "É um anime, não desenho". Mas é tudo desenho, dá no mesmo :tonguemad:

Também já vi gente dizendo que não se fala: "anime", se fala: "animê". :muttley: E eu digo, qual o problema em se dizer "anime", pô?! :P :tonguemad:

Postado

@Doutor Delgadinho Adoro essa abertura, gostava muito desse desenho.

Essa versão animada do sonic é considerada uma das mais fieis,maduras e respeitadas animações do ouriço, somente perde para Sonic X. Pena que a versão que passou em terras brasileiras é uma adaptada da americana onde fizeram vários ajustes na história para deixa-la menos dramática. 

@Chapolin Isso daí é coisa de alguns irritadinhos que se dizem ser perito em desenho japonês, mangá e etc... E também e gente que gosta de colocar rótulos em tudo para diferenciar. 

Editado por Usagi chan

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Aqui não tem esse problema não, eu acho :ponder:

Eu acho besteira quando alguém diz "desenho" se referindo a um "anime", e vem alguém e diz: "É um anime, não desenho". Mas é tudo desenho, dá no mesmo :tonguemad:

Também já vi gente dizendo que não se fala: "anime", se fala: "animê". :muttley: E eu digo, qual o problema em se dizer "anime", pô?! :P :tonguemad:

O pessoal discute muito por coisas não tão importantes como essa.

Anime e animê está certo, e chamar de desenho também está certo

Um trecho da Wikipédia que adaptei: "Anime ou animê se refere a animação que é produzida por estúdios do Japão."

3 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Adoro essa abertura, gostava muito desse desenho.

Essa versão animada do sonic é considerada uma das mais fieis,maduras e respeitadas animações do ouriço, somente perde para Sonic X. Pena que a versão que passou em terras brasileiras é uma adaptada da americana onde fizeram vários ajustes na história para deixa-la menos dramática. 

A qual desenho do Sonic você se refere?

Postado
7 minutos atrás, Luciano J. disse:

O pessoal discute muito por coisas não tão importantes como essa.

Anime e animê está certo, e chamar de desenho também está certo

Um trecho da Wikipédia que adaptei: "Anime ou animê se refere a animação que é produzida por estúdios do Japão."

E por que você não colocou "desenho" também? :devil: :rolleyes: :P Digo...

Postado
10 minutos atrás, Luciano J. disse:

A qual desenho do Sonic você se refere?

Sonic X. Desculpe, eu deveria ter sido mais especifica. 

Postado
17 minutos atrás, Chapolin disse:

E por que você não colocou "desenho" também? :devil: :rolleyes: :P Digo...

:mad:

Dessa vez eu deixo passar. :P

16 minutos atrás, Usagi chan disse:

Sonic X. Desculpe, eu deveria ter sido mais especifica. 

Sem problemas.

Essa adaptação é só na história mesmo? Em animes eu só vi adaptações em cenas específicas (censura, pra ser mais exato).

Postado

@Luciano J. Na verdade adaptaram a história, tiveram algumas cenas censuradas (não sei quais) e se não me engano mudaram a trilha sonora. 

Para se ter uma ideia, pelo que eu soube, a versão japonesa há uma dura critica social, pois os pais do protagonista mal aparecem, eles trabalham muito e deixam o filho solitário, taí o peso dramático. O publico japonês ama o menino humano, mais que os ocidentais por causa dessa modificação. 

Postado
6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Quem  lembra deste?

Ocultar conteúdo

Esse é o que passava no SBT em 2001/2002?

Se for eu lembro sim, assisti bastante.

Postado
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Esse é o que passava no SBT em 2001/2002?

Se for eu lembro sim, assisti bastante.

Sim , passava no começo dos anos 2000, eu até achava que Sonic era um jogo basead8 em um desenho e não o contrário

Postado

Eu também não sabia que Sonic e Mega Man eram um jogo, eu somente os conhecia pelos desenhos. 

Diferente de Mario e Doking kong, que já tiravam suas animações. Porém o do macaco foi feito por uma empresa francesa e passou na Record. Sabe-se lá como veio parar aqui. 

Postado

Saiu a promo aniversário 25º CN https://www.youtube.com/watch?v=sb7M9INaJ3I

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 58 (1974): La sortija de la bruja El Chavo ✔️ Episodio 114 (1976): La orquesta
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Oztrum em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fred (meia / Atlético-MG)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ficou muito bom o ator Alexandre Mitre fazendo a Vera Verão nesse especial de 45 anos do SBT. Deviam trazer o quadro de volta para a "Praça".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 1 x 0 Rosario Central - O time brasileiro vai enfrentar o Estudiantes de La Plata nas quartas de final.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.