Postado 7 de Abril de 2018 8 anos @Luciano J. Pena que passa tão tarde. Bem, as terriveis aventuras de billy e Mandy eu acho mais estranho e ruim pq tem muito humor negro. Esse estilo de comédia é bom quando é moradado na minha opinião. Eu até assistia nos primeiros anos e episódios depois comecei a não gostar. Agora, tão cedo não irei ver "O laboratório de Dexter", decidi que ficarei um ano sem assistir em respeito a morte do dublador brasileiro do personagem título.
Postado 7 de Abril de 2018 8 anos 28 minutos atrás, Usagi chan disse: @Luciano J. Pena que passa tão tarde. Bem, as terriveis aventuras de billy e Mandy eu acho mais estranho e ruim pq tem muito humor negro. Esse estilo de comédia é bom quando é moradado na minha opinião. Eu até assistia nos primeiros anos e episódios depois comecei a não gostar. E pena que não tenho Tooncast aqui. Sério? Agora eu fiquei um pouco aflito de assistir de novo.
Postado 8 de Abril de 2018 8 anos Eu até comecei a assistir essa faixa das 0 -1 h quando passou Dexter e Jhonny Bravo , mas depois parei por 2 motivos o horário e esses já são programas que passam no tooncast. Para quem tiver curiosidade sobre oque vai passar nos próximos dias vou deixar aqui uma lista com as atrações: Spoiler faixa das 0h - 1h 02/04 = Dragon ball super 03/04 = Laboratório de Dexter 04/04 = Johnny Bravo 05/04 = Vaca e Frango 06/04 = As Terriveis Aventuras de billy e mandy 07/04 = Coragem 08/04 = Dragon Ball Super 09/04 = Dragon Ball Kai 10/04 = Dragon Ball Super 11/04 = Dragon Ball Super 12/04 = Pokemon 13/04 = Os Jovens Titãns 2003 14/04 = Os Jovens Titãms 2005 15/04 = Dragon Ball Super 16/04 = Dragon Ball Kai 17/04 = Vaca e Frango 18/04 = Samurai Jack 19/04 = Samurai Jack 20/04 = As Meninas Super Poderosas 21/04 = Laboratório de Dexter 22/04 = Dragon Ball Super 23/04 = Dragon Ball Kai 24/04 = Animaniacs 25/04 = Pink e Cérebro 26/04 = Freakazoid 27/04 = Animaniacs 28/04 = Pink e Cérebro 29/04 = Dragon Ball Super 30/04 = 22h ás 4h - CN Birthday Top 25 Countdown 31/04 = ---- Editado 8 de Abril de 2018 8 anos por Marcos14
Postado 10 de Abril de 2018 8 anos Em 07/04/2018 às 12:40, Luciano J. disse: Na minha opinião, "A Vaca e o Frango" é mais bizarro que "As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy", Eu fiquei mais confortável assistindo o segundo. Falando nisso, ontem assisti "Coragem, o Cão Covarde" pela primeira vez, e eu gostei muito. Não achei assustador, e olha que eu estava assistindo à meia-noite. Eu cheguei a assistir mais "O Laboratório de Dexter", porque é o único que não passa tão tarde (pelo menos no domingo). Realmente "A Vaca e o Frango" é mais "bizarro" que o desenho "Billy e Mandy", mas é que você não assistiu "Eu sou o Máximo" Eu acho ele bem mais bizarro que "A Vaca e o Frango"
Postado 10 de Abril de 2018 8 anos 26 minutos atrás, Chapolin disse: Realmente "A Vaca e o Frango" é mais "bizarro" que o desenho "Billy e Mandy", mas é que você não assistiu "Eu sou o Máximo" Eu acho ele bem mais bizarro que "A Vaca e o Frango" Me falaram lá no outro fórum sobre "Eu sou o Máximo", mas quase não tive tempo para assistir.
Postado 10 de Abril de 2018 8 anos Eu sou máximo é um dos meus preferidos é no mesmo estilo de vaca e frango kkk
Postado 11 de Abril de 2018 8 anos "Eu sou o máximo" é no mesmo estilo, mas acho melhor que "A Vaca e o Frango"
Postado 12 de Abril de 2018 8 anos 6 horas atrás, Enzo Francisco disse: Cadê os clássicos? Tom & Jerry, Looney Tunes, Merry Melodies, Corrida Maluca, Dick Vigarista e Muttley, Penélope Charmosa, Os Flintstones... Eu sinceramente acho ton e jerry péssimo e não ensina nada aproveitável! Desenhos bons eram os da cultura.
Postado 12 de Abril de 2018 8 anos 6 horas atrás, cmcarlosmagno disse: Eu sinceramente acho ton e jerry péssimo e não ensina nada aproveitável! Desenhos bons eram os da cultura. Mas não deixa de ser um clássico. Tom & Jerry não é um desenho propriamente pra crianças, como Pica Pau. É tudo mais pastelão. De qualquer forma, faz falta.
Postado 12 de Abril de 2018 8 anos @Chapolin É pq "Eu sou um máximo" é do mesmo criador da Vaca e o frango, alias há crossover entre eles em vários episódios. Tirando é claro o fato de aparecer sempre o Bum de fora que faz praticamente parte dos dois universos e por vezes é o vilão da história. Ah,sem contar que A Vaca e o Frango tiveram dois episódios que foram banidos,especialmente nos estados unidos, um piloto (que passava normalmente aqui no Brasil) chamado "Não fume" onde o Frango fuma, é sequestrado pelo coisa ruim e é torturado lá. Num outro, que eu fui só descobri anos depois na internet, é um em que pelo que eu sabia há um bando de mulheres motoqueiras mas o que fez ele ser excluído é o fato de supostamente existirem termos lésbicos algo assim. Depois do post do @cmcarlosmagno tô esperando um monte de gente contestando e argumentando. Eu sinceramente já me conformei, desenhos clássicos e antigos é só para gente que nasceu nas décadas passadas e sentem nostalgia, não faram tanto sucesso com a galera mais nova.
Postado 12 de Abril de 2018 8 anos Desenho não precisa ser educativo pra ser bom, basta ser engraçado
Postado 12 de Abril de 2018 8 anos 1 hora atrás, Usagi chan disse: Depois do post do @cmcarlosmagno tô esperando um monte de gente contestando e argumentando. Um cara lá no outro fórum disse que Tom & Jerry é a pior produção e um monte de gente contestou. E para falar a verdade, eu não vejo muita graça em Tom & Jerry, mas tem uns episódios bons. Editado 12 de Abril de 2018 8 anos por Luciano J.
Postado 12 de Abril de 2018 8 anos 13 minutos atrás, Cleberson disse: Eu gosto do Comedy Show, principalmente por causa da BGM [2] É o meu favorito. Não sei como a maioria não gosta.
Postado 12 de Abril de 2018 8 anos Bem, existem vários tipos de crianças, eu era muito inocente e bobinha não entendia tudo ou quase nada, somente assistia, alias assisto qualquer desenho até hj educativo ou não, pré escolar ou maduro, antigos ou novos...dês que me agrede MUITO. Mas, o que eu penso é que se vc é pai e quer que o seu filho tenha acesso a clássicos vc vai ter que assistir com ele e explicar tudinho, pq há coisas lá antigas ou que são obsoletas, as crianças geralmente fazem muitas perguntas então vc vai ter que ter paciência. A maioria dos pais de hj não tem paciência ou tempo de ver desenhos junto com os filhos, por isso a maioria são educativos para que elas entenderam,distrai-las e estimularem. Uma vez eu vi uma história da turma da Mônica que me deixou revoltada, a Dona cebola deixando a TV ser babá da mariazinha para distrai-la enquanto ela faz o seu serviço. É quase a mesma coisa hj,só que com tablets e celulares... Mas claro, acho que todas podem ser como eu, ver desenho que educa e outros que só divertem. Só não podem ver muito maduros. A não ser que vc seja aquele que ache que todas as crianças tem que ser traumatizadas mesmo para crescerem fortes e etc... cada um vai na sua opinião. Criança pode se ralar e machucar, mas lá fora não na tv que é só uma distração. Tô parecendo uma pedagoga né, mas é o que eu penso. Podem me xingar e falar o que quiserem. 31 minutos atrás, Cleberson disse: Eu gosto do Comedy Show, principalmente por causa da BGM Não gosto da temporada em si, somente da BGM pq me passa nostalgia. 20 minutos atrás, Luciano J. disse: [2] É o meu favorito. Não sei como a maioria não gosta. Acho que a maioria acha chata e boba demais. Eu acho muito mal animada e com traços ruins.
Crie uma conta ou entre para comentar