Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eu sou máximo é um dos meus preferidos é no mesmo estilo de vaca e frango kkk

Postado

"Eu sou o máximo" é no mesmo estilo, mas acho melhor que "A Vaca e o Frango" :lol:

Postado
6 horas atrás, Enzo Francisco disse:

Cadê os clássicos?
Tom & Jerry, Looney Tunes, Merry Melodies, Corrida Maluca, Dick Vigarista e Muttley, Penélope Charmosa, Os Flintstones...

Eu sinceramente acho ton e jerry péssimo e não ensina nada aproveitável! Desenhos bons eram os da cultura.

Postado
6 horas atrás, cmcarlosmagno disse:

Eu sinceramente acho ton e jerry péssimo e não ensina nada aproveitável! Desenhos bons eram os da cultura.

Mas não deixa de ser um clássico. Tom & Jerry não é um desenho propriamente pra crianças, como Pica Pau. É tudo mais pastelão.
De qualquer forma, faz falta.

Postado

@Chapolin É pq "Eu sou um máximo" é do mesmo criador da Vaca e o frango, alias há crossover entre eles em vários episódios. Tirando é claro o fato de aparecer sempre o Bum de fora que faz praticamente parte dos dois universos e por vezes é o vilão da história. 

Ah,sem contar que A Vaca e o Frango tiveram dois episódios que foram banidos,especialmente nos estados unidos, um piloto (que passava normalmente aqui no Brasil) chamado "Não fume" onde o Frango fuma, é sequestrado pelo coisa ruim e é torturado lá. Num outro, que eu fui só descobri anos depois na internet, é um em que pelo que eu sabia há um bando de mulheres motoqueiras mas o que fez ele ser excluído é o fato de supostamente existirem termos lésbicos algo assim. 

Depois do post do @cmcarlosmagno tô esperando um monte de gente contestando e argumentando. 

Eu sinceramente já me conformei, desenhos clássicos e antigos é só para gente que nasceu nas décadas passadas e sentem nostalgia, não faram tanto sucesso com a galera mais nova. 

Postado

Desenho não precisa ser educativo pra ser bom, basta ser engraçado ;) 

Postado
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Depois do post do @cmcarlosmagno tô esperando um monte de gente contestando e argumentando. 

Um cara lá no outro fórum disse que Tom & Jerry é a pior produção e um monte de gente contestou. :P

E para falar a verdade, eu não vejo muita graça em Tom & Jerry, mas tem uns episódios bons.

Editado por Luciano J.

Postado

Eu gosto do Comedy Show, principalmente por causa da BGM

Postado
13 minutos atrás, Cleberson disse:

[2]

É o meu favorito. Não sei como a maioria não gosta.

Postado

Bem, existem vários tipos de crianças, eu era muito inocente e bobinha não entendia tudo ou quase nada, somente assistia, alias assisto qualquer desenho até hj educativo ou não, pré escolar ou maduro, antigos ou novos...dês que me agrede MUITO. 

Mas, o que eu penso é que se vc é pai e quer que o seu filho tenha acesso a clássicos vc vai ter que assistir com ele e explicar tudinho, pq há coisas lá antigas ou que são obsoletas, as crianças geralmente fazem muitas perguntas então vc vai ter que ter paciência.  A maioria dos pais de hj não tem paciência ou tempo de ver desenhos junto com os filhos, por isso a maioria são educativos para que elas entenderam,distrai-las e estimularem. 

Uma vez eu vi uma história da turma da Mônica que me deixou revoltada,  a Dona cebola deixando a TV ser babá da mariazinha para distrai-la enquanto ela faz o seu serviço. É quase a mesma coisa hj,só que com tablets e celulares...

Mas claro, acho que todas podem ser como eu, ver desenho que educa e outros que só divertem. Só não podem ver muito maduros. A não ser que vc seja aquele que ache que todas as crianças tem que ser traumatizadas mesmo para crescerem fortes e etc... cada um vai na sua opinião. Criança pode se ralar e machucar, mas lá fora não na tv que é só uma distração.

Tô parecendo uma pedagoga né, mas é o que eu penso.

Podem me xingar e falar o que quiserem.

31 minutos atrás, Cleberson disse:

Não gosto da temporada em si, somente da BGM pq me passa nostalgia.

20 minutos atrás, Luciano J. disse:

[2]

É o meu favorito. Não sei como a maioria não gosta.

Acho que a maioria acha chata e boba demais. Eu acho muito mal animada e com traços ruins.

Postado
Em 12/04/2018 às 14:49, Usagi chan disse:

@Chapolin É pq "Eu sou um máximo" é do mesmo criador da Vaca e o frango, alias há crossover entre eles em vários episódios. Tirando é claro o fato de aparecer sempre o Bum de fora que faz praticamente parte dos dois universos e por vezes é o vilão da história. 

Ah,sem contar que A Vaca e o Frango tiveram dois episódios que foram banidos,especialmente nos estados unidos, um piloto (que passava normalmente aqui no Brasil) chamado "Não fume" onde o Frango fuma, é sequestrado pelo coisa ruim e é torturado lá. Num outro, que eu fui só descobri anos depois na internet, é um em que pelo que eu sabia há um bando de mulheres motoqueiras mas o que fez ele ser excluído é o fato de supostamente existirem termos lésbicos algo assim. 

Acho que isso eu ainda não sabia :ponder:

Postado
Em 12/4/2018 às 15:12, JF CHmaníaco disse:

Desenho não precisa ser educativo pra ser bom, basta ser engraçado ;) 

Isso eu sei... So falei que acho violento. É uma versão sem sangue de comixão e coçadinha.

Em 12/4/2018 às 16:56, Luciano J. disse:

Um cara lá no outro fórum disse que Tom & Jerry é a pior produção e um monte de gente contestou. :P

E para falar a verdade, eu não vejo muita graça em Tom & Jerry, mas tem uns episódios bons.

É bem sem-gracinha msm, comparável ate ao pica-pau biruta (arrg)

Postado

Nenhuma fase do Pica-Pau é sem graça.

Postado

Eu gosto de todas as versões do desenho inclusive o de 99, que eu acho até melhor que os antigos em alguns episódios 

Postado
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Nenhuma fase do Pica-Pau é sem graça.

Algumas tem episódios beeeem fraquinhos, mas tirando isso, todas as fases são engraçadas.

5 horas atrás, cmcarlosmagno disse:

É bem sem-gracinha msm, comparável ate ao pica-pau biruta (arrg)

Pica-Pau Biruta é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabem se em algum lugar ainda tem a exibição das 11h?
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E a câmera flagrou a equipe do Egito estudando o posicionamento de Matthew Ryan com um vídeo aleatório num lap top da comissão técnica antes de iniciar a disputa de pênaltis.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 03 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte (1979) 18:03 - Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 4 (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Egito se classificou para as oitavas de final e fez história conquistando a melhor campanha da história da seleção egípcia das Copas do Mundo.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    03/07/2026 15h00 - 17h55 🇭🇲 Austrália 1 (2) x (4) 1 Egito 🇪🇬 (Pênaltis) Achei um jogo meio cansativo de assistir mas notei uma grande evolução do Egito nesta Copa, inclusive não disputavam um mata-mata desde 1934. E entre essas duas seleções, nenhuma avançou num mata-mata antes. E no final... deu Egito !

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.