Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
38 minutos atrás, Luciano J. disse:

Infelizmente um desenho bom como a Pantera não dá tanta audiência na TV Aberta, ainda mais na TV Cultura. :(

Mas a TV Cultura nem liga muito pra audiência, já que é uma emissora estatal. 

O problema é que o desenho tá só de tapa buraco, já que tem episódios curtos. 

Postado
34 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Mas a TV Cultura nem liga muito pra audiência, já que é uma emissora estatal. 

O problema é que o desenho tá só de tapa buraco, já que tem episódios curtos. 

Disso eu sei. A TV Cultura cuida muito bem dos produtos que ela compra, mas infelizmente tudo que é antigo vira tapa buraco.

Postado
9 horas atrás, Luciano J. disse:

Infelizmente um desenho bom como a Pantera não dá tanta audiência na TV Aberta, ainda mais na TV Cultura. :(

Voltando pro CN: Esse bloco da HB estava muito bom! Pena que eu estava com muito sono. Só consegui assistir Os Flinstones, Os Jetsons e Manda-Chuva.

Eu assisti até o final , foi legal mesmo que por pouco tempo. Agora voltando a realidade do CN , nada de desenhos clássicos da HB ou WB na programação.

Postado
Em 27/04/2018 às 22:03, Chapolin disse:

Aliás, depois se eu me lembrar, faço uma lista dos episódios do Pica-Pau antigo que eu não curto muito (Espero que os fãs do Pica-Pau daqui do FUCH não me xinguem por causa disso :P :muttley: :tonguemad:)

Aqui a lista, tirem as crianças da sala:

Spoiler

Cricket Maluco (1951)
Campeão do Estilingue (1951)
Os Trabalhadores da Floresta (1951)
Nascido para Picar (1951)
A Alameda para Bali (1954)
O Cuidador Descuidado (1962)
O Clandestino (1963)
O Pica-Pato (1963)
Chá Chado pra Dois (1963)
Em Roma Faça como os Pica-Paus (1964)

Mas é tipo CH, se tiver passando eu assisto numa boa. Mas ouve um tempo que a Record exibia demais o episódio: "Morcegos no Campanário" que cheguei a ficar um tempo sem assisti-lo e não gostando dele :lol:
Como faz tempo que assisti Pica-Pau, então pode ser que a minha opinião sobre ele tenha mudado :P

Postado
Em 01/05/2018 às 10:35, Luciano J. disse:

O que não deve dar audiência, é o "Osmar, a primeira fatia do pão de forma". Já que é exibido em outras emissoras, por ser um desenho nacional da anvisa.

Postado
52 minutos atrás, Chapolin disse:

Aqui a lista, tirem as crianças da sala:

Ocultar conteúdo

Cricket Maluco (1951)
O Clandestino (1963)
O Pica-Pato (1963)

Mas é tipo CH, se tiver passando eu assisto numa boa. Mas ouve um tempo que a Record exibia demais o episódio: "Morcegos no Campanário" que cheguei a ficar um tempo sem assisti-lo e não gostando dele :lol:
Como faz tempo que assisti Pica-Pau, então pode ser que a minha opinião sobre ele tenha mudado :P

Respeito totalmente sua lista, mas desses aí tem pelo menos três que eu salvo:

"O Cuidador Descuidado" - Um mito com vários trechos engraçados: "Ah, palhaço ! Você não é médico, é um cachorro ! Por quê não vai cavar buracos por aí?", "Para o burro a grama é..."  :lol:

"O Clandestino" - Outro com trechos engraçados: "Ah, um pássaro Rói Pau !", "Um Pica Pau, seu burro !". :lol:

"Em Roma, Faça Como os Pica Paus" - Mais trechos hilários, o Pica Pau tá muito palhaço nesse episódio: "Não, ele chamou você de guarda... bobão !", "Assim, pronto, um rabo de cavalo... Monalisa... Bufante !". :lol:

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Cricket Maluco (1951)
O Clandestino (1963)
O Pica-Pato (1963)

É se fosse ao contrario,  os que você mais gosta, quais seriam?

Postado

A lista seria bem maior :P Acho que daria pra separar entre: "Episódios favoritos" e "Episódios que gosto" ou coisa do tipo :ponder:

Postado

@Chapolin

Ué, esses foram só os que vc detesta? Estranho a lista estar tão pequena.

Seria interessante separar os favoritos e os que gosta somente, ou os legalzinhos apenas. 

Postado

"Detesta" também não, eu só não curto muito esses episódios :joinha:

Editado por Chapolin

Postado

Não sabia que Alvin e Os Esquilos já foi um desenho dos anos 80. Para falar a verdade, eles foram criados em 1958. :o

Spoiler

hqdefault.jpg

E adivinha só quem produziu o desenho? DIC. Essa empresa com desenhos tão bons mas tão obscuros. Eu descobri por acaso que esse desenho estava passando no Discovery Kids, e eu gostei até. Bem melhor que a adaptação para os cinemas.

Editado por Luciano J.

Postado

Alvim, e os esquilos, Smurfs, Snoopy, entre outros ...é mais velho que eu e vc meu querido amigo. 

Postado

Mais velho até que o @Andy eu acho :P Digo...

Postado

O desenho era chamado de "Os Chipmunks" (dublagem BKS) e era exibido no Xou da Xuxa.

• 2 semanas depois...
Postado
ThunderCats vai ganhar animação inédita pelo Cartoon Network

thunderyeallposter.jpg

Thundercats vai ganhar uma nova versão pelo Cartoon Network. Com estilo visual inédito, a animação se chamará Thundercats Roar.

O projeto será desenvolvido pela Warner Bros. Animation. A EW também divulgou um vídeo com cenas iniciais do desenho e a produção comentando a animação inédita:

A sinopse afirma que o novo desenho "se manterá fiel a premissa da série original", acompanhando o grupo sobrevivendo a destruição de Thundera e caindo no estranho e exótico planeta chamado Terceiro Mundo, governado por um ditador chamado Mumm-Ra. O grupo então precisa lutar para derrotar o vilão e salvar os nativos de seu controle.

A estreia de ThunderCats Roar está prevista para 2019 nos Estados Unidos, sem data confirmada até o momento.

https://omelete.com.br/series-tv/noticia/thundercats-vai-ganhar-animacao-inedita-pelo-cartoon-network/

Prevejo os mais velhos decepcionados. :P

Eu nunca assisti o original, mas se esse for no estilo do TTG, vai até ser legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A parcela da população brasileira de dez anos ou mais que usou a internet aumentou de 89,2 % em 2024 para 90, 5% em 2025, apontam dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). É a primeira vez que a estimativa fica acima de 90 % na série histórica da Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua). O patamar de internautas chegou a 91,5 % entre os moradores da área urbana. Esse resultado ficou 8,5 pontos percentuais acima do estimado na zona rural (83 %). O Centro-Oeste seguiu como a região com o maior percentual de internautas, estimado em 93,6 % em 2025. Sul (91,7 %) e Sudeste (90,9 %) também mostraram indicadores acima de 90 %. Norte (89,7 %) e Nordeste (88,5 %) se aproximaram dessa marca. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2026/07/proporcao-de-usuarios-da-internet-no-brasil-passa-de-90-pela-1a-vez-diz-ibge.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    FLÁVIO RICCO A Jovem Pan vai reformular o programa “Os Pingos nos Is”, com a chegada do advogado André Marsiglia como apresentador. A ideia é dar mais ênfase à opinião. Mudanças na equipe também já estão em curso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Ao que tudo indica, o próximo Xbox, conhecido internamente pelo codinome “Project Helix”, pode seguir a mesma estratégia da Sony para o PlayStation de não ter mais mídia física. A informação foi publicada pelo Windows Central, que afirma ter ouvido fontes familiarizadas com os planos da Microsoft. Caso o rumor se confirme, o uso de mídias físicas dependerá de um leitor externo. Fonte : https://meups.com.br/noticias/junto-ps6-novo-xbox-deve-ser-apenas-digital/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Todos Atentos Olhando pra TV
    R.I.P.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.