Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
38 minutos atrás, Luciano J. disse:

Infelizmente um desenho bom como a Pantera não dá tanta audiência na TV Aberta, ainda mais na TV Cultura. :(

Mas a TV Cultura nem liga muito pra audiência, já que é uma emissora estatal. 

O problema é que o desenho tá só de tapa buraco, já que tem episódios curtos. 

Postado
34 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Mas a TV Cultura nem liga muito pra audiência, já que é uma emissora estatal. 

O problema é que o desenho tá só de tapa buraco, já que tem episódios curtos. 

Disso eu sei. A TV Cultura cuida muito bem dos produtos que ela compra, mas infelizmente tudo que é antigo vira tapa buraco.

Postado
9 horas atrás, Luciano J. disse:

Infelizmente um desenho bom como a Pantera não dá tanta audiência na TV Aberta, ainda mais na TV Cultura. :(

Voltando pro CN: Esse bloco da HB estava muito bom! Pena que eu estava com muito sono. Só consegui assistir Os Flinstones, Os Jetsons e Manda-Chuva.

Eu assisti até o final , foi legal mesmo que por pouco tempo. Agora voltando a realidade do CN , nada de desenhos clássicos da HB ou WB na programação.

Postado
Em 27/04/2018 às 22:03, Chapolin disse:

Aliás, depois se eu me lembrar, faço uma lista dos episódios do Pica-Pau antigo que eu não curto muito (Espero que os fãs do Pica-Pau daqui do FUCH não me xinguem por causa disso :P :muttley: :tonguemad:)

Aqui a lista, tirem as crianças da sala:

Spoiler

Cricket Maluco (1951)
Campeão do Estilingue (1951)
Os Trabalhadores da Floresta (1951)
Nascido para Picar (1951)
A Alameda para Bali (1954)
O Cuidador Descuidado (1962)
O Clandestino (1963)
O Pica-Pato (1963)
Chá Chado pra Dois (1963)
Em Roma Faça como os Pica-Paus (1964)

Mas é tipo CH, se tiver passando eu assisto numa boa. Mas ouve um tempo que a Record exibia demais o episódio: "Morcegos no Campanário" que cheguei a ficar um tempo sem assisti-lo e não gostando dele :lol:
Como faz tempo que assisti Pica-Pau, então pode ser que a minha opinião sobre ele tenha mudado :P

Postado
Em 01/05/2018 às 10:35, Luciano J. disse:

O que não deve dar audiência, é o "Osmar, a primeira fatia do pão de forma". Já que é exibido em outras emissoras, por ser um desenho nacional da anvisa.

Postado
52 minutos atrás, Chapolin disse:

Aqui a lista, tirem as crianças da sala:

Ocultar conteúdo

Cricket Maluco (1951)
O Clandestino (1963)
O Pica-Pato (1963)

Mas é tipo CH, se tiver passando eu assisto numa boa. Mas ouve um tempo que a Record exibia demais o episódio: "Morcegos no Campanário" que cheguei a ficar um tempo sem assisti-lo e não gostando dele :lol:
Como faz tempo que assisti Pica-Pau, então pode ser que a minha opinião sobre ele tenha mudado :P

Respeito totalmente sua lista, mas desses aí tem pelo menos três que eu salvo:

"O Cuidador Descuidado" - Um mito com vários trechos engraçados: "Ah, palhaço ! Você não é médico, é um cachorro ! Por quê não vai cavar buracos por aí?", "Para o burro a grama é..."  :lol:

"O Clandestino" - Outro com trechos engraçados: "Ah, um pássaro Rói Pau !", "Um Pica Pau, seu burro !". :lol:

"Em Roma, Faça Como os Pica Paus" - Mais trechos hilários, o Pica Pau tá muito palhaço nesse episódio: "Não, ele chamou você de guarda... bobão !", "Assim, pronto, um rabo de cavalo... Monalisa... Bufante !". :lol:

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Cricket Maluco (1951)
O Clandestino (1963)
O Pica-Pato (1963)

É se fosse ao contrario,  os que você mais gosta, quais seriam?

Postado

A lista seria bem maior :P Acho que daria pra separar entre: "Episódios favoritos" e "Episódios que gosto" ou coisa do tipo :ponder:

Postado

@Chapolin

Ué, esses foram só os que vc detesta? Estranho a lista estar tão pequena.

Seria interessante separar os favoritos e os que gosta somente, ou os legalzinhos apenas. 

Postado

"Detesta" também não, eu só não curto muito esses episódios :joinha:

Editado por Chapolin

Postado

Não sabia que Alvin e Os Esquilos já foi um desenho dos anos 80. Para falar a verdade, eles foram criados em 1958. :o

Spoiler

hqdefault.jpg

E adivinha só quem produziu o desenho? DIC. Essa empresa com desenhos tão bons mas tão obscuros. Eu descobri por acaso que esse desenho estava passando no Discovery Kids, e eu gostei até. Bem melhor que a adaptação para os cinemas.

Editado por Luciano J.

Postado

Alvim, e os esquilos, Smurfs, Snoopy, entre outros ...é mais velho que eu e vc meu querido amigo. 

Postado

Mais velho até que o @Andy eu acho :P Digo...

Postado

O desenho era chamado de "Os Chipmunks" (dublagem BKS) e era exibido no Xou da Xuxa.

• 2 semanas depois...
Postado
ThunderCats vai ganhar animação inédita pelo Cartoon Network

thunderyeallposter.jpg

Thundercats vai ganhar uma nova versão pelo Cartoon Network. Com estilo visual inédito, a animação se chamará Thundercats Roar.

O projeto será desenvolvido pela Warner Bros. Animation. A EW também divulgou um vídeo com cenas iniciais do desenho e a produção comentando a animação inédita:

A sinopse afirma que o novo desenho "se manterá fiel a premissa da série original", acompanhando o grupo sobrevivendo a destruição de Thundera e caindo no estranho e exótico planeta chamado Terceiro Mundo, governado por um ditador chamado Mumm-Ra. O grupo então precisa lutar para derrotar o vilão e salvar os nativos de seu controle.

A estreia de ThunderCats Roar está prevista para 2019 nos Estados Unidos, sem data confirmada até o momento.

https://omelete.com.br/series-tv/noticia/thundercats-vai-ganhar-animacao-inedita-pelo-cartoon-network/

Prevejo os mais velhos decepcionados. :P

Eu nunca assisti o original, mas se esse for no estilo do TTG, vai até ser legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Esse seria a cara da Maga em 1984: trocadilho com ele ser louco por estar com a "porca solta" e ao mesmo tempo está "à solta" porque fugiu do manicômio Títulos bem mais criativos que as versões do lote de 90, que mostram bem o jeitão "industrial" da dublagem desse lote. Gosto da ideia de que a dublagem de 1984 pode estar com o "Regando plantas". É uma fita contemporânea, provavelmente, à fita da catapora + dublagem de 1984 do "Roupa suja...". Ambas do lote de 84, gravadas em U-matic por volta da mesma época. Agora é torcer, rezar, orar, enfim, emanar energias positivas para que ela ainda exista e seja encontrada
  2. MichaelJackson
  3. Andy
  4. gustavo lins
    Os de Chaves já sabemos que o SBT estragou as aberturas dubladas, mas e esses do Chapolin?
  5. Aether
    Me desculpem pela pá de ouro... mas acredito que este seja o melhor tópico para comentar sobre isso. Sim, algumas dublagens perdidas não foram registradas na lista interna de exibição do SBT, mas como vocês viram nos últimos dias, o SBT comprovou que de fato possui cópias arquivadas das dublagens, vide o caso da dublagem de 1984 da roupa suja de 76 que estava na mesma fita da catapora de 75 sem cortes. O problema é que o acervo da emissora é uma bagunça total, e virou uma confusão enorme não apenas para procurar, encontrar e recuperar as dublagens não exibidas. Bem, no meio das investigações também está sendo estudado sobre o título oficial de episódios e esquetes, e informo que finalmente sabemos o verdadeiro título da MAGA dos seguintes episódios do Chapolin do Lote de 1984: O Louco (dublagem de 1990) ➡️ A PORCA SOLTA ESTÁ SOLTA (dublagem de 1984) O Pintor (dublagem de 1990) ➡️ NINGUÉM CONTAVA COM A ASTÚCIA DE LEONARDO DA VINCI (dublagem de 1984) Um detalhe a destacar que pode ser que o título do episódio do Porca Solta esteja errado, e que seria algo como 'Porca solta está à solta' ou 'O Porca Solta está solto', mas nada a confirmar no momento. E o trabalho de procura das dublagens perdidas e inéditas no arquivo continua, é claro. Ah, e mais uma informação: Banho de 75 está no meio dos episódios dublados em 1988, então se confirma que a dublagem atual exibida pelo SBT é uma redublagem desse lote (o que já era suspeito por todos) e que de fato exista uma dublagem do lote de 1984 em algum canto lá nos arquivos, mas sabe lá onde está...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.