Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

@Chapolin

A TV Brasil vai passar os filmes clássicos do Tintim a partir do dia 22.

Postado

@Usagi chan Vai é? Eu assisti uns três ou quatro, mas acho eles mais ou menos :P

Postado

Interessante esse vídeo. Bem que eu já notava uma similaridade de traços nos desenhos da Hanna-Barbera.

Editado por Luciano Junior

Postado
21 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin

A TV Brasil vai passar os filmes clássicos do Tintim a partir do dia 22.

Boa. Eu vi na cultura uma vez, até cheguei a gravar. Inclusive também postei aqui no fórum, lá no barril. 

Que eu me lembre são três desenhos e um em live action que eu tinha também. 

Postado

Esses "reboots" são patéticos... Sem dúvida eu vivi a melhor época:
DiJ7gDPX0Awg6M5.jpg

Postado

Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots.

Editado por Luciano Junior

Postado

Não tira o fato de que reboots em sua maioria são inferiores ao original.

Postado
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots.

Que eu me lembre nenhum personagem clássico foi deformado ou nivelado a militância nos anos 80.

Postado
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Só que não era essa "tosquice" de hoje. Dessa época posso citar sem medo: Tom & Jerry (80), Os Caezinhos do Canil (86) e A Família Addams (92). O novo Pica Pau (99) não é tão ruim também.

De 2003 pra cá é que os desenhos começaram a ficar diferentes.

Postado
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Só que não era essa "tosquice" de hoje. Dessa época posso citar sem medo: Tom & Jerry (80), Os Caezinhos do Canil (86) e A Família Addams (92). O novo Pica Pau (99) não é tão ruim também.

De 2003 pra cá é que os desenhos começaram a ficar diferentes.

Pois é, até mesmo Dragon Ball Super que Nao é um Reboot e sim uma continuação do Dragon Ball Z é inferior.

Esse Tom e Jerry anos 80 que vc citou é o Comedy Show? Pq se for é minha fase favorita.

Postado
3 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Esse Tom e Jerry anos 80 que vc citou é o Comedy Show? Pq se for é minha fase favorita.

Sim. Eu gosto muito também, quando criança eu adorava a musiquinha que tocava na hora da bagunça feita na perseguição. 

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Sim. Eu gosto muito também, quando criança eu adorava a musiquinha que tocava na hora da bagunça feita na perseguição. 

Mas nos anos 80 o senhor não era mais criança :tonguemad:

Postado
18 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Mas nos anos 80 o senhor não era mais criança :tonguemad:

Eu não vivi nos anos 80 e assisti CH :rolleyes:.

Postado

@Cleberson Multishow @Professor Inventivo

O Tom e Jerry Comedy Show não foi feito nos anos 70? 

Pergunte para o @Raphael

Pelo menos o Reboot de DuckTales não é ruim como eu achei que seria.  Isso é questão mais de empresas. O Cartoon Network fez uma pesquisa que constatou que as crianças querer ver desenhos de comédia e a ação adrenalina fica por conta dos games. O que é meio na contra mão de alguns desenhos/filmes da Disney/Marvel.

Pelo menos EU penso que esse Thundercats ROUAR vai ser uma DROGA. Pior é vcs verem os produtores do desenho dizendo na cara dura que a história é ótima para ser uma comédia tipo paródia. 

Agora quanto a nova versão da She-Ra eu vou esperar para ver,  se ela for na pegada de Star vs as forças do mal, mas tiver um enredo realmente sério e não mostrar uma she-ra adolescente besta igual aqueles desenhos de high school tipo Monster High e focar realmente na magia, talvez eu até goste. 

Mas penso assim: o Cartoon network atualmente só faz desenhos bobões mesmo. A nick nem vejo mais, porém creio que há um equilíbrio de estilos de desenhos lá.  Já a Disney é a única que não foca somente na comédia, sim tem alguns desenhos ruins mas não são todos e eles tentam pelo menos tem um capricho. 

Editado por Usagi chan

Postado

Sim, "Tom And Jerry Comedy Show" foi produzido de 1980 à 1982.

Nos anos 70, respectivamente 1975 é a fase da HB "The Tom & Jerry Show", onde o Jerry usa gravatinha vermelha e eles são amigos na maioria dos episódios, difícil algum curta em que estão um contra o outro. Nesta fase também acaba a chamada "violência" do desenho apresentada nos curtas até 1967 em que se encerrava a Era Chuck Jones.

Por essa razão a fase de 1975 é muito criticada, incluindo também um outro fator que é a queda de qualidade nos traços dos dois personagens. Como fã eu assisto ela de boa, mas óbvio que é inferior às outras fases.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain campeão do Campeonato Francês 2025 / 2026.🏆
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Num ficou nem uns 3 dias bixo, tanto que eu só vim saber porque me falaram, quando já tinha excluído...Sem contar que tava meio escondido.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porém esse ao menos vazou no +SBT ne
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi um festival de episódios semelhantes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.