Postado 9 de Julho de 2018 7 anos @Chapolin A TV Brasil vai passar os filmes clássicos do Tintim a partir do dia 22.
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos @Usagi chan Vai é? Eu assisti uns três ou quatro, mas acho eles mais ou menos
Postado 10 de Julho de 2018 7 anos Interessante esse vídeo. Bem que eu já notava uma similaridade de traços nos desenhos da Hanna-Barbera. Editado 10 de Julho de 2018 7 anos por Luciano Junior
Postado 10 de Julho de 2018 7 anos 21 horas atrás, Usagi chan disse: @Chapolin A TV Brasil vai passar os filmes clássicos do Tintim a partir do dia 22. Boa. Eu vi na cultura uma vez, até cheguei a gravar. Inclusive também postei aqui no fórum, lá no barril. Que eu me lembre são três desenhos e um em live action que eu tinha também.
Postado 15 de Julho de 2018 7 anos Esses "reboots" são patéticos... Sem dúvida eu vivi a melhor época:
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots. Editado 16 de Julho de 2018 7 anos por Luciano Junior
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos Não tira o fato de que reboots em sua maioria são inferiores ao original.
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos 3 horas atrás, Luciano Junior disse: Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots. Que eu me lembre nenhum personagem clássico foi deformado ou nivelado a militância nos anos 80.
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos 3 horas atrás, Luciano Junior disse: Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots. Só que não era essa "tosquice" de hoje. Dessa época posso citar sem medo: Tom & Jerry (80), Os Caezinhos do Canil (86) e A Família Addams (92). O novo Pica Pau (99) não é tão ruim também. De 2003 pra cá é que os desenhos começaram a ficar diferentes.
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos 7 horas atrás, Professor Inventivo disse: Só que não era essa "tosquice" de hoje. Dessa época posso citar sem medo: Tom & Jerry (80), Os Caezinhos do Canil (86) e A Família Addams (92). O novo Pica Pau (99) não é tão ruim também. De 2003 pra cá é que os desenhos começaram a ficar diferentes. Pois é, até mesmo Dragon Ball Super que Nao é um Reboot e sim uma continuação do Dragon Ball Z é inferior. Esse Tom e Jerry anos 80 que vc citou é o Comedy Show? Pq se for é minha fase favorita.
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos 3 horas atrás, Cleberson Multishow disse: Esse Tom e Jerry anos 80 que vc citou é o Comedy Show? Pq se for é minha fase favorita. Sim. Eu gosto muito também, quando criança eu adorava a musiquinha que tocava na hora da bagunça feita na perseguição.
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: Sim. Eu gosto muito também, quando criança eu adorava a musiquinha que tocava na hora da bagunça feita na perseguição. Mas nos anos 80 o senhor não era mais criança
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos 18 minutos atrás, Cleberson Multishow disse: Mas nos anos 80 o senhor não era mais criança Eu não vivi nos anos 80 e assisti CH .
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos @Cleberson Multishow @Professor Inventivo O Tom e Jerry Comedy Show não foi feito nos anos 70? Pergunte para o @Raphael Pelo menos o Reboot de DuckTales não é ruim como eu achei que seria. Isso é questão mais de empresas. O Cartoon Network fez uma pesquisa que constatou que as crianças querer ver desenhos de comédia e a ação adrenalina fica por conta dos games. O que é meio na contra mão de alguns desenhos/filmes da Disney/Marvel. Pelo menos EU penso que esse Thundercats ROUAR vai ser uma DROGA. Pior é vcs verem os produtores do desenho dizendo na cara dura que a história é ótima para ser uma comédia tipo paródia. Agora quanto a nova versão da She-Ra eu vou esperar para ver, se ela for na pegada de Star vs as forças do mal, mas tiver um enredo realmente sério e não mostrar uma she-ra adolescente besta igual aqueles desenhos de high school tipo Monster High e focar realmente na magia, talvez eu até goste. Mas penso assim: o Cartoon network atualmente só faz desenhos bobões mesmo. A nick nem vejo mais, porém creio que há um equilíbrio de estilos de desenhos lá. Já a Disney é a única que não foca somente na comédia, sim tem alguns desenhos ruins mas não são todos e eles tentam pelo menos tem um capricho. Editado 16 de Julho de 2018 7 anos por Usagi chan
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos Sim, "Tom And Jerry Comedy Show" foi produzido de 1980 à 1982. Nos anos 70, respectivamente 1975 é a fase da HB "The Tom & Jerry Show", onde o Jerry usa gravatinha vermelha e eles são amigos na maioria dos episódios, difícil algum curta em que estão um contra o outro. Nesta fase também acaba a chamada "violência" do desenho apresentada nos curtas até 1967 em que se encerrava a Era Chuck Jones. Por essa razão a fase de 1975 é muito criticada, incluindo também um outro fator que é a queda de qualidade nos traços dos dois personagens. Como fã eu assisto ela de boa, mas óbvio que é inferior às outras fases.
Crie uma conta ou entre para comentar