Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eu já tinha postado essa notícia aqui. A @Usagi chan não estava muito confiante pra volta não, mas eu estou. :D

E falando em Jovens Titãs, o filme do TTG está com uma grande quantidade de aprovação no Rotten Tomatoes. Será que ficou tão bom assim?

https://www.rottentomatoes.com/m/teen_titans_go_to_the_movies

Editado por Luciano Junior

Postado

Realmente eu não estou nem um pouco animada com esse novo Jovens titãs, mesmo se seguir a formula do desenho antigo muita coisa mudou dês daquele tempo. Além do mais eles já fizeram animações longas dos Novos titãs mas com roupagem antiga e com enredo bem mais maduro. 

E depois, hj em dia eu tô muito Marvel para querer ver qualquer coisa da DC. Até quero ver o filme da Liga da Justiça, mas quanto as animações, são maduras e escuras demais, parece esses animes sombrios. 

Editado por Usagi chan

Postado

Neste último episódio de "Du, Dudu e Edu" que acabou de passar no Tooncast, o "Du" citou "Carla Perez" até aqui tem "pérolas" da dublagem brasileira :lol:

Me lembrou da saga "Botijão e Confusão" (1990) do Chaveco, quem assistiu vai entender o porque :lol: :P

Postado
3 hours ago, Usagi chan said:

Realmente eu não estou nem um pouco animada com esse novo Jovens titãs, mesmo se seguir a formula do desenho antigo muita coisa mudou dês daquele tempo. Além do mais eles já fizeram animações longas dos Novos titãs mas com roupagem antiga e com enredo bem mais maduro. 

E depois, hj em dia eu tô muito Marvel para querer ver qualquer coisa da DC. Até quero ver o filme da Liga da Justiça, mas quanto as animações, são maduras e escuras demais, parece esses animes sombrios. 

:ponder:Uai... a melhor coisa é curtir ambos, aí aproveita o melhor dos dois. :muttley: Eu curto Star Wars e Star Trek, então não fico nisso de qual é melhor e aproveito tudo. :joia:

E isso de você não estar muito animada, já vi isso antes, e nem digo como terminou. :assobiando::lol:

5 hours ago, Chapolin said:

Eu assisti alguns episódios de "Os Jovens Titãs" era um desenho bom, já esse novo "Jovens Titãs em Ação" é uma porcaria :lingua: :lol: :muttley:

Também assisti alguns eps, mas nunca numa ordem então não tenho muito a comentar kk

btw, nenhum desenho devo ter visto completo, é de se surpreender como o SBT e demais canais repetiam episódios. :lol:

5 hours ago, Luciano Junior said:

Eu já tinha postado essa notícia aqui. A @Usagi chan não estava muito confiante pra volta não, mas eu estou. :D

E falando em Jovens Titãs, o filme do TTG está com uma grande quantidade de aprovação no Rotten Tomatoes. Será que ficou tão bom assim?

https://www.rottentomatoes.com/m/teen_titans_go_to_the_movies

Faz uma paródia e zoa os filmes de heróis, zoa a DC, zoa a Marvel, é quase que um Deadpool, só que mais light. :muttley:Acho que darei uma chance. Nem que seja só pular para os créditos finais e ver a cena do original retornando

Editado por chavesmaniaco1002

Postado
26 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Faz uma paródia e zoa os filmes de heróis, zoa a DC, zoa a Marvel, é quase que um Deadpool, só que mais light. :muttley:Acho que darei uma chance. Nem que seja só pular para os créditos finais e ver a cena do original retornando

Eu ia falar exatamente sobre a cena pós-créditos. :P

Vídeo para quem quiser ver:

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Neste último episódio de "Du, Dudu e Edu" que acabou de passar no Tooncast, o "Du" citou "Carla Perez" até aqui tem "pérolas" da dublagem brasileira :lol:

Me lembrou da saga "Botijão e Confusão" (1990) do Chaveco, quem assistiu vai entender o porque :lol: :P

Tem um episódio em que os Dus estão presos na parede da casa do Johnny (aquele que tem um pedaço de madeira chamado Plank) daí o menino diz que ajuda eles a saírem se contarem uma história de dormir, eles então inventam algumas histórias, porém só o Du consegue fazer o garoto pegar num sono, e com isso o Edu fica bravo e diz: "Valeu Monteiro Lobato!" 

Postado

Alguém lembra quando o Sbt exibia este desenho?

Postado

@Homessa ah eu adorava esse desenho, eu só assisti a abertura e o encerramento para ouvir as músicas, me passam uma nostalgia. Eu tenho uma vaga lembrança de assistir no SBT porém eu tinha um VHS dele que parecia ser um filme ou um especial, era bem longo. Pena que nesse video parte da música de encerramento está em português por algum motivo o restante está em espanhol.

Eu nunca vou me esquecer de algo que aconteceu por causa desse desenho, eu me recordo de certo dia estar assistindo Davi traquilamente  e do nada passar a logo do SBT, foi a coisa mais bizarra e estranha que aconteceu comigo vendo TV, eu até cheguei a me perguntar o que aconteceu, alguém na minha casa disse que iria voltar logo o desenho mas era meio assustador ver aquela coisa do SBT ali parada eu acho que mudei de canal e quando regressei a emissora anterior tava passando o encerramento apenas.

Uma coisa curiosa, é que eu creio que no VHS o encerramento não era cantado e sim instrumental.  E eu acho que o SBT já exibiu a abertura em espanhol numa versão curta, ou é a minha memória que é ruim mesmo ehehehe 

Postado

Que ano passava esse desenho hein? a proposito....

Crianças comprem um delicioso e higiênico churros da dona Florinda (velha ridícula :mad:) para comprar e só clicar AQUI

Na compra de três churros o Multishow resgatará um episodio perdido

Postado
18 minutos atrás, Helenaldo disse:

Que ano passava esse desenho hein? a proposito....

Crianças comprem um delicioso e higiênico churros da dona Florinda (velha ridícula :mad:) para comprar e só clicar AQUI

Na compra de três churros o Multishow resgatará um episodio perdido

Lembro quando passava em 1999, pois eu estudava na parte da manhã e assistia enquanto me arrumava para ir pra escola. 

Postado
4 hours ago, Luciano Junior said:

Eu ia falar exatamente sobre a cena pós-créditos. :P

Vídeo para quem quiser ver:

Mas foi justamente essa cena final que postei junto da notícia kk

Postado
12 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Mas foi justamente essa cena final que postei junto da notícia kk

Ah tá, não tinha visto. :P

Postado
18 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Também assisti alguns eps, mas nunca numa ordem então não tenho muito a comentar kk

btw, nenhum desenho devo ter visto completo, é de se surpreender como o SBT e demais canais repetiam episódios. :lol:

A maioria dos desenhos que assisti quando era criança, eu não cheguei a assistir todos os episódios :muttley:Tem alguns que assisti só alguns episódios, mas eu cheguei a curti :P

Editado por Chapolin

Postado
17 horas atrás, Homessa disse:

Lembro quando passava em 1999, pois eu estudava na parte da manhã e assistia enquanto me arrumava para ir pra escola. 

Eu me lembro desse desenho quando eu era bem pequena mesmo, devia ter uns 5/5 anos pq eu  me recordo mais ou menos como era os móveis da casa e a TV 

Postado
Em 27/07/2018 às 16:35, Chapolin disse:

Agora foi a vez de citarem a "Xuxa" no desenho :muttley::P :pancada:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de junio: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 160 (1977): Se necesita un paciente / Matrimonio y mortaja, lana sube y lana baja El Chavo ✔️ Episodio 259 (1979): Doña Nieves está loca
  4. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lá sou [TV.] Eles estão falando sobre personagem do Chaves
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT acaba de chegar a um acordo com o ex-técnico Muricy Ramalho para que ele também integre sua equipe nas transmissões da Copa do Mundo 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/sbt-fecha-com-muricy-ramalho-para-comentar-a-copa-do-mundo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.