Postado 22 de Julho de 2018 7 anos 18 minutos atrás, Luciano Junior disse: É do episódio Os Escoteiros da Vizinhança (temporada 5, episódio 8). Infelizmente só achei o trecho em inglês. Eu tenho o episódio em português, depois dou um jeito de postar aqui. Não tem como colocar material da fox no YouTube.
Postado 22 de Julho de 2018 7 anos Agora, Professor Inventivo disse: Eu tenho o episódio em português, depois dou um jeito de postar aqui. Não tem como colocar material da fox no YouTube. Pois é. Esse vídeo tá com a imagem espelhada só para ele não ser excluído.
Postado 23 de Julho de 2018 7 anos 7 horas atrás, Luciano Junior disse: É do episódio Os Escoteiros da Vizinhança (temporada 5, episódio 8). Infelizmente só achei o trecho em inglês. Se é da quinta temporada, então eu acertei que o dublador do Homer era o Waldyr Sant'Anna
Postado 23 de Julho de 2018 7 anos 22 minutos atrás, Chapolin disse: Se é da quinta temporada, então eu acertei que o dublador do Homer era o Waldyr Sant'Anna Porém tem outro episódio com esse tipo de piada, outra hora eu encontro.
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos Ontem assisti "Johnny Bravo", depois assisti "O Laboratório de Dexter", e antes do The Noite começar assistir o comecinho de Pokémon, estão passando a 18ª ou era a 19ª sei lá, já perdi as contas disto faz tempo Quando o The Noite foi pros comerciais, estava passando "Animaniacs", assistia quando era criança no SBT É incrível o tanto de desenhos bons que o SBT exibia antigamente, hoje em dia a maioria são umas porcarias Estas gerações não sabem o que é desenho de verdade.
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos @Chapolin estranho o sinal do Tooncast estar aberto assim sem prévio aviso e sem comemorações, será que é por causa das férias? Se bem que eu acho que o Tooncast não é para crianças é para os marmanjos nostálgicos mesmo Será que passa meninas super poderosas antigo?
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos 20 minutos atrás, Chapolin disse: estão passando a 18ª ou era a 19ª sei lá, já perdi as contas disto faz tempo É fácil. Se o Ash estiver com a voz do Ben 10, então é a temporada 19
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos 22 minutos atrás, Usagi chan disse: @Chapolin estranho o sinal do Tooncast estar aberto assim sem prévio aviso e sem comemorações, será que é por causa das férias? Se bem que eu acho que o Tooncast não é para crianças é para os marmanjos nostálgicos mesmo Será que passa meninas super poderosas antigo? O sinal vai ficar aberto até o dia 30/07, provavelmente por causa das férias, só que isso não aconteceu nos anos anteriores 11 minutos atrás, Red disse: É fácil. Se o Ash estiver com a voz do Ben 10, então é a temporada 19 Então não era a 19ª Suspeitava desde o princípio!
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos @Chapolin devem estar muita gente pedindo para retornar, muita gente ouve falar dele.
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos Este último episódio de "A Vaca e o Frango" com certeza foi um dos episódios mais "bizarros" pra mim, e olha que isso nem é tão difícil se tratando deste desenho 1 hora atrás, Usagi chan disse: @Chapolin devem estar muita gente pedindo para retornar, muita gente ouve falar dele. Na verdade, não é só o "Tooncast", quando fui olhar até quando o sinal estará aberto, vi que todos os canais infantis estão Pelo menos nas operadoras "Oi TV" e "Vivo TV".
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos Sabem se na SKY possui o Tooncast? Editado 25 de Julho de 2018 7 anos por Arthur Sérgio
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos 2 horas atrás, Arthur Sérgio disse: Sabem se na SKY possui o Tooncast? Não, infelizmente
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos 16 horas atrás, Chapolin disse: @João A pão de ló! Quê, na SKY não possui o canal Tooncast? Tenho Sky a anos, nunca teve... Só o boomerang
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos Ontem a noite, assisti mais alguns antes de começar Chaves e Chapolin no MSW: "Mucha Lucha" assistia no SBT, nem sei quando foi a última vez que tinha assistido, mas faz mais de 10 anos com certeza Pena que foi exibido sem a abertura: Até hoje me lembro do episódio em que o "Rikochet" não sabe aonde está a sua máscara "As Trapalhadas de Flapjack" - Este aqui eu não sei se o CN ainda passa, mas não faz tanto tempo que tinha assistido, entre os anos de 2011-2013 eu cheguei a assistir alguns episódios. "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy" - Ainda deu tempo de assistir o único episódio exibido, só exibiram um só mesmo ---------------------------------- 1 hora atrás, João A pão de ló! disse: Tenho Sky a anos, nunca teve... Só o boomerang Puxa, achei que na tão falada "SKY" tivesse o canal, fiquei surpreso em saber disso Editado 26 de Julho de 2018 7 anos por Chapolin
Crie uma conta ou entre para comentar