Postado 14 de Abril de 2018 8 anos Em 12/04/2018 às 14:49, Usagi chan disse: @Chapolin É pq "Eu sou um máximo" é do mesmo criador da Vaca e o frango, alias há crossover entre eles em vários episódios. Tirando é claro o fato de aparecer sempre o Bum de fora que faz praticamente parte dos dois universos e por vezes é o vilão da história. Ah,sem contar que A Vaca e o Frango tiveram dois episódios que foram banidos,especialmente nos estados unidos, um piloto (que passava normalmente aqui no Brasil) chamado "Não fume" onde o Frango fuma, é sequestrado pelo coisa ruim e é torturado lá. Num outro, que eu fui só descobri anos depois na internet, é um em que pelo que eu sabia há um bando de mulheres motoqueiras mas o que fez ele ser excluído é o fato de supostamente existirem termos lésbicos algo assim. Acho que isso eu ainda não sabia
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos Em 12/4/2018 às 15:12, JF CHmaníaco disse: Desenho não precisa ser educativo pra ser bom, basta ser engraçado Isso eu sei... So falei que acho violento. É uma versão sem sangue de comixão e coçadinha. Em 12/4/2018 às 16:56, Luciano J. disse: Um cara lá no outro fórum disse que Tom & Jerry é a pior produção e um monte de gente contestou. E para falar a verdade, eu não vejo muita graça em Tom & Jerry, mas tem uns episódios bons. É bem sem-gracinha msm, comparável ate ao pica-pau biruta (arrg)
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos Eu gosto de todas as versões do desenho inclusive o de 99, que eu acho até melhor que os antigos em alguns episódios
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos 2 horas atrás, JF CHmaníaco disse: Nenhuma fase do Pica-Pau é sem graça. Algumas tem episódios beeeem fraquinhos, mas tirando isso, todas as fases são engraçadas. 5 horas atrás, cmcarlosmagno disse: É bem sem-gracinha msm, comparável ate ao pica-pau biruta (arrg) Pica-Pau Biruta é melhor.
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos Pica-Pau biruta é a melhor fase na minha opinião, e eu já disse isso várias vezes aqui Mas tem uns episódios dos anos 50, e alguns dos anos 60, que eu não curto muito não Editado 14 de Abril de 2018 8 anos por Chapolin
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos 13 minutos atrás, Luciano J. disse: Algumas tem episódios beeeem fraquinhos, mas tirando isso, todas as fases são engraçadas. É igual CH, tem temporadas com episódios fracos, mas todas são engraçadas (isso na era clássica).
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos 1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse: É igual CH, tem temporadas com episódios fracos, mas todas são engraçadas (isso na era clássica). Era exatamente essa comparação que eu ia fazer, só que fiquei com preguiça.
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos Na minha opinião a melhor faze do pica-pau é a da casa da arvore com o Leôncio, a Minie Ranheta, sobrinhos e aquela namorada do pica pau. Pra mim é a fase mais gostosa de assitir.
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos 7 minutos atrás, cmcarlosmagno disse: Na minha opinião a melhor faze do pica-pau é a da casa da arvore com o Leôncio, a Minie Ranheta, sobrinhos e aquela namorada do pica pau. Pra mim é a fase mais gostosa de assitir. Essa fase a gente chama de O Novo Pica-Pau. Ela tem episódios muito bons, mas não bate as piadas do clássico. Editado 14 de Abril de 2018 8 anos por Luciano J.
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos Já eu prefiro o Pica-pau dos anos 60 mesmo me identifiquei com ele na época que eu era criança. O dos anos 50 é muito bom também, tem histórias legais. 36 minutos atrás, Chapolin disse: Pica-Pau biruta é a melhor fase na minha opinião, e eu já disse isso várias vezes aqui Nessa tem alguns episódios que salvam, acontece que antigamente eu achava chato, já hoje eu vejo de boa. O novo Pica-pau eu não consigo assistir.
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos Eu acho que que Leôncio e Minnie Ranheta foram melhores na fase de 99, ao menos ganharam mais destaque e ficaram mais engraçados, tipo naquele episódio que a Minnie usa a técnica recomendada de contar até 10 pra não ter um ataque de nervos Dos versões mais antigas eu prefiro a que o personagem tem esse visual Editado 14 de Abril de 2018 8 anos por Doutor Delgadinho
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos 28 minutos atrás, Luciano J. disse: Essa fase a gente chama de O Novo Pica-Pau. Ela tem episódios muito bons, mas não bate as piadas do clássico. É mais leve, conteudo bem familiar... Faz voltar a sentir-se crianças.
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre Pica Pau pq não é o meu desenho favorito, quer dizer não ligo muito ao contrário de muitos brasileiros que abraçaram totalmente o personagem, mas eu posso ver de vez em quando. Eu somente não gosto do Pica Pau biruta por que ele é feio, somente isso, os episódios podem ser bem legais. O @Chapolin não gosta junto das fases em que o Pica Pau começou a passar na TV americana e passaram a controlar mais o conteúdo. Sim, politicamente correto existia sim! Naquela época como toda a família se reunia para ver TV precisava se ter um conteúdo moderado. De fase mesmo não gosto da de 1999, não sei se vcs vão me entender, mas ficou muito mais fixo as coisas, Pica Pau com uma casa, com vizinhos e com problemas cotidianos, coisa que não existiam sempre nos anos anteriores. As histórias não eram aleatórias.
Postado 15 de Abril de 2018 8 anos Eu gosto mais da fase "biruta", mas gosto da fase "normal" também. Apenas um ou outro episódio dos anos 50 e 60 que eu não curto (Mas são poucos episódios). Dois episódios dos anos 50 e 60 que eu gosto: Aquele episódio da vassoura da bruxa é um dos meus favoritos (E lá vamos nós! ) "Não Puxem Minhas Penas!" também é muito bom.
Crie uma conta ou entre para comentar