Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Pica-Pau biruta é a melhor fase na minha opinião, e eu já disse isso várias vezes aqui :lol: :tonguemad:

Mas tem uns episódios dos anos 50, e alguns dos anos 60, que eu não curto muito não :P

Editado por Chapolin

Postado
13 minutos atrás, Luciano J. disse:

Algumas tem episódios beeeem fraquinhos, mas tirando isso, todas as fases são engraçadas.

É igual CH, tem temporadas com episódios fracos, mas todas são engraçadas (isso na era clássica).

Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

É igual CH, tem temporadas com episódios fracos, mas todas são engraçadas (isso na era clássica).

Era exatamente essa comparação que eu ia fazer, só que fiquei com preguiça. :P

Postado

Na minha opinião a melhor faze do pica-pau é a da casa da arvore com o Leôncio, a Minie Ranheta, sobrinhos e aquela namorada do pica pau. Pra mim é a fase mais gostosa de assitir.

Postado
7 minutos atrás, cmcarlosmagno disse:

Na minha opinião a melhor faze do pica-pau é a da casa da arvore com o Leôncio, a Minie Ranheta, sobrinhos e aquela namorada do pica pau. Pra mim é a fase mais gostosa de assitir.

Essa fase a gente chama de O Novo Pica-Pau. Ela tem episódios muito bons, mas não bate as piadas do clássico.

Editado por Luciano J.

Postado

Já eu prefiro o Pica-pau dos anos 60 mesmo me identifiquei com ele na época que eu era criança. 

O dos anos 50 é muito bom também, tem histórias legais. 

36 minutos atrás, Chapolin disse:

Pica-Pau biruta é a melhor fase na minha opinião, e eu já disse isso várias vezes aqui :lol: :tonguemad:

Nessa tem alguns episódios que salvam, acontece que antigamente eu achava chato, já hoje eu vejo de boa. 

O novo Pica-pau eu não consigo assistir. 

Postado

Eu acho que que Leôncio e Minnie Ranheta foram melhores na fase de 99, ao menos ganharam mais destaque e ficaram mais engraçados, tipo naquele episódio que a Minnie usa a técnica recomendada de contar até 10 pra não ter um ataque de nervos:muttley:

Dos versões  mais antigas eu prefiro a que o personagem tem esse visual 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
28 minutos atrás, Luciano J. disse:

Essa fase a gente chama de O Novo Pica-Pau. Ela tem episódios muito bons, mas não bate as piadas do clássico.

É mais leve, conteudo bem familiar... Faz voltar a sentir-se crianças.

Postado

Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre Pica Pau pq não é o meu desenho favorito,  quer dizer não ligo muito ao contrário de muitos brasileiros que abraçaram totalmente o personagem, mas eu posso ver de vez em quando.

Eu somente não gosto do Pica Pau biruta por que ele é feio, somente isso, os episódios podem ser bem legais.

O @Chapolin não gosta junto das fases em que o Pica Pau começou a passar na TV americana e passaram a controlar mais o conteúdo. Sim, politicamente correto existia sim! Naquela época como toda a família se reunia para ver TV precisava se ter um conteúdo moderado. 

De fase mesmo não gosto da de 1999, não sei se vcs vão me entender, mas ficou muito mais fixo as coisas, Pica Pau com uma casa, com vizinhos e com problemas cotidianos, coisa que não existiam sempre nos anos anteriores. As histórias não eram aleatórias. 

Postado

Eu gosto mais da fase "biruta", mas gosto da fase "normal" também. Apenas um ou outro episódio dos anos 50 e 60 que eu não curto (Mas são poucos episódios).

Dois episódios dos anos 50 e 60 que eu gosto:

Aquele episódio da vassoura da bruxa é um dos meus favoritos (E lá vamos nós! :lol:)

"Não Puxem Minhas Penas!" também é muito bom.

Postado
Em 14/04/2018 às 15:15, Usagi chan disse:

Eu somente não gosto do Pica Pau biruta por que ele é feio, somente isso, os episódios podem ser bem legais.

Adoro alguns episódios dessa fase, "O Afanador de Gasolina" é o meu favorito e tem uma das minhas falas favoritas: "Eu sou um diabo necessário!"

Em 14/04/2018 às 15:15, Usagi chan disse:

De fase mesmo não gosto da de 1999, não sei se vcs vão me entender, mas ficou muito mais fixo as coisas, Pica Pau com uma casa, com vizinhos e com problemas cotidianos, coisa que não existiam sempre nos anos anteriores. As histórias não eram aleatórias.

Concordo, também não gosto muito dessa fase. Alguns episódios se salvam, mas os episódios da Winnie são um saco.

Um dia desses eu tava assistindo Drake & Josh de madrugada na Nick, e vi que eles estão anunciando que vão exibir o novo filme do Hey, Arnold! dublado na próxima semana. Fiquei surpreso porque o filme saiu há alguns meses (inclusive eu tava torcendo pra ser dublado aqui no Brasil) e não fizeram nenhum anúncio até o momento...

Postado
14 minutos atrás, Mike Patton disse:

Um dia desses eu tava assistindo Drake & Josh de madrugada na Nick, e vi que eles estão anunciando que vão exibir o novo filme do Hey, Arnold! dublado na próxima semana. Fiquei surpreso porque o filme saiu há alguns meses (inclusive eu tava torcendo pra ser dublado aqui no Brasil) e não fizeram nenhum anúncio até o momento...

Na verdade, foi anunciado sim: 

E também, anunciaram nessa chamada das novidades para o mês de abril: https://www.youtube.com/watch?v=6Zp7JE59oBw

Postado

@Mike Patton Eu soube pelo @BrendoCH que fez questão de me enformar. Há anos que eu não vejo mais nada da Nick, igual ao cartoon, mais talvez eu dê uma passada lá para assistir Ei Arnold. Quando eu me lembrar e quando puder também.

Me lembro que antigamente, quando eu tive meus primeiros contatos com a TV a cabo(por assinatura) eu não gostava desse desenho, assistia a muitos mas não esse. Isso mudou quando a Nick resolveu fazer uma maratona dele e eu fiquei assistindo, dei uma chance e acabei gostando. 

Creio que eu não gostava do desenho pq a propaganda que faziam não era nada convidativa. 

Para mim as informações tem ao menos parecer convidativas para mim, se vc não me indicar do jeito certo não rola. Prefiro assistir por contra própria e curiosidade, se eu não gostar só posso culpar a mim e mais ninguém. 

Postado

Programação de clássicos do CN :

29/04

13h Johnny Bravo / 13h20 A Vaca e o Frango / 13h30 As Trapalhadas de Flapjack / 13h40 A Vaca e o Frango / 14h Samurai Jack / 15h30 Coragem, o Cão Covarde / 17h As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy / 17h45 O Laboratório de Dexter / 22h Chowder / 23h A Vaca e o Frango / 23h10 As Trapalhadas de Flapjack / 23h40 A Vaca e o Frango / 23h50 Johnny Bravo / 0h Samurai Jack / 1h Coragem, o Cão Covarde / 2h50 As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy / 3h O Laboratório de Dexter

30/04

17h10 Mutante Rex / 17h40 Titã Simbiônico / 18h Chowder / 18h15 Os Sábados Secretos / 18h45 As Trapalhadas de Flapjack / 19h A Vida e as Aventuras de Juniper Lee / 19h30 Andy e seu Esquilo / 19h45 O Acampamento de Lazlo / 20h Meu Amigo da Escola é um Macaco / 20h10 A Mansão Foster Para Amigos Imaginários / 20h20 Hi Hi Puffy Amy Yumi / 20h30 Megas XLR / 21h KND – A Turma do Bairro / 21h10 Jonas, O Robô / 21h25 Samurai Jack / 21h50 Esquadrão do Tempo / 22h Coragem, o Cão Covarde / 22h10 Sheep na Cidade Grande / 22h20 As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy / 22h30 Du, Dudu e Edu / 22h40 Mike, Lu e Og / 23h Johnny Bravo / 23h10 Eu sou o Máximo / 23h20 As Meninas Superpoderosas / 23h40 A Vaca e o Frango / 23h50 O Laboratório de Dexter / 0h05 Os Flintstones / 0h30 Os Jetsons / 1h Scooby-doo: Cadê Você? / 1h20 Manda-Chuva / 1h40 Tom e Jerry / 1h45 Looney Tunes / 1h50 Zé Colmeia

ta ai para quem estava curioso sobre os dias 29 e 30.

fonte: anmtv

Editado por Marcos14

Postado

Falando em clássicos, ontem assisti pela primeira vez Animaniacs e achei ótimo!

Lembra muito Looney Tunes: Na aparência, nas histórias, e em outras coisas.

Editado por Luciano J.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV anunciou hoje que vai transmitir todos os jogos da Eurocopa 2028.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin não foi ao ar neste sábado, 04 de julho de 2026, no Las Estrellas.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E ainda enfrentou a arbitragem, que favorecia claramente a Argentina. Pelo menos os minutos que assisti foi assim.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    04/07/2026 14h00 - 16h00 🇨🇦 Canadá 0 x 3 Marrocos 🇲🇦 No 1° Tempo só deu Canadá, Marrocos não jogou nada e parece que fizeram de propósito, pois foi só chegar o 2° Tempo que Marrocos decidiu se mexer, muita impressão de que seguraram antes intencionalmente. Enfim, o resultado desse jogo era previsível, por um momento pensei que poderia dar uma zebra, mas apareceu o óbvio novamente. Quero ver Marrocos pegando a França se ela passar pelo Paraguai, o que acho que deve acontecer também em outro jogo óbvio.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como não vai ter prorrogação hoje, segue o Eita Lucas e depois o Cinema em Casa normalmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.