Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Marcos14 disse:

Saiu a promo aniversário 25º CN https://www.youtube.com/watch?v=sb7M9INaJ3I

Então vai ser misturado mesmo. Novos com clássicos.

Postado

Sobre o Sonic X, tenho tido dificuldades para acompanhar o anime na matriz japonesa no Youtube devido ao bloqueio por direitos autorais.

Agora, sobre a dublagem pt-br, pensei que tivessem dublado até o ep 54. Assisti um dos demais episódios, o 59.

Em breve vou acompanhar os demais eps em pt-br a partir do 51. Se não me engano, na época, a Globo resetava o anime após o ep 50, por aí.

Postado

O SBT também chegou a passar o Sonic né?

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Sim

Postado
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:
13 minutos atrás, Cleberson disse:

Sim

Só o Sonic SatAM (também exibido pela Globo) e Sonic Underground. O resto foi tudo exibido pela Globo.

Editado por Luciano J.
Correção

Postado

Tem muita gente q até hoje pensa que Sonic é um gato, a Globo inclusive cometeu esse erro quando fez um reportagem em 91 sobre "a febre dos video games ".  Recentemente tem sido produzido algum desenho sobre o personagem? 

Postado
36 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Tem muita gente q até hoje pensa que Sonic é um gato, a Globo inclusive cometeu esse erro quando fez um reportagem em 91 sobre "a febre dos video games ".  Recentemente tem sido produzido algum desenho sobre o personagem? 

Eu até postei um vídeo do Canal 90 falando disso:

Tem sim: Sonic Boom, e uma série de curtas no Youtube chamada Sonic Mania Adventures.

Postado

@Doutor Delgadinho E parece que planejam um filme do Sonic, sem data, se não me engano feito pela Ilumination. Ou eu tô confundindo com o Mario? 

Postado
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho E parece que planejam um filme do Sonic, sem data, se não me engano feito pela Ilumination. Ou eu tô confundindo com o Mario? 

Sim, você tá confundindo com o Mario. :P

É a Paramount que vai fazer um filme do Sonic.

Postado
35 minutos atrás, Usagi chan disse:

Sim , pesquisei ecomo o Luciano falou a Paramount vai fazer o filme do Sonic, com lançamento pra 2019

http://www.nerdtrip.com.br/filmes/filmes-animados/sonic-paramount-confirma-a-data-de-estreia-do-live-action-com-o-famoso-ourico/

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Valeu! Desculpem a confusão. Mas de qualquer modo vai ter filmes deles dois, um dos maiores rivais de todos os tempos. 

Postado

Trecho raríssimo de Bibo Pai e Bobi Filho na Band:

Postado

Acho legal no" Sonic Underground" mostrarem os irmãos dele, o desenho ė bem  diferenciado em relação ao jogo, queria que explorassem isso quando for fizerem o filme, mas tem fã que não gostou dessa versão por ser muito diferente do jogo

Spoiler

Postado

@Doutor Delgadinho Sim, essa é a versão mais odiada pelos fãs, dizem alguns que não é pq é mais original e nada fiel ao jogo mas por ser musical demais. 

A única coisa que eu realmente gosto nele é o enredo, os filhos procurando a mãe e ela quem narra as aventuras no inicio.  A mesma já algumas vezes, mas nunca mostrando o rosto.

Postado

Vai ter um bloco para desenhos antigos no CN!!! <3 Dos 0:23 aos 0:37.

Hoje fizeram até uma homenagem a esses desenhos no CN Anything:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cristian Romero (zagueiro / Atlético de Madrid)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Jerry Bruckheimer, o produtor por trás da franquia Piratas do Caribe, já se manifestou a favor do retorno de Johnny Depp para o papel do Capitão Jack Sparrow. Em uma nova entrevista publicada pelo Deadline, realizada no tapete vermelho da D23, o produtor confirmou que quer o ator de volta para Piratas do Caribe 6: "Estamos conversando com o Johnny, estamos trabalhando em um roteiro e esperamos que possamos fazer isso funcionar." Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-6-retorno-johnny-depp-jerry-bruckheimer
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. MichaelJackson
    Os tempos estão mudando

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.