Postado 29 de Março de 2018 8 anos @Luciano J. Na verdade adaptaram a história, tiveram algumas cenas censuradas (não sei quais) e se não me engano mudaram a trilha sonora. Para se ter uma ideia, pelo que eu soube, a versão japonesa há uma dura critica social, pois os pais do protagonista mal aparecem, eles trabalham muito e deixam o filho solitário, taí o peso dramático. O publico japonês ama o menino humano, mais que os ocidentais por causa dessa modificação.
Postado 29 de Março de 2018 8 anos 6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse: Quem lembra deste? Ocultar conteúdo Esse é o que passava no SBT em 2001/2002? Se for eu lembro sim, assisti bastante.
Postado 29 de Março de 2018 8 anos 9 horas atrás, Professor Inventivo disse: Esse é o que passava no SBT em 2001/2002? Se for eu lembro sim, assisti bastante. Sim , passava no começo dos anos 2000, eu até achava que Sonic era um jogo basead8 em um desenho e não o contrário
Postado 29 de Março de 2018 8 anos Eu também não sabia que Sonic e Mega Man eram um jogo, eu somente os conhecia pelos desenhos. Diferente de Mario e Doking kong, que já tiravam suas animações. Porém o do macaco foi feito por uma empresa francesa e passou na Record. Sabe-se lá como veio parar aqui.
Postado 31 de Março de 2018 8 anos Saiu a promo aniversário 25º CN https://www.youtube.com/watch?v=sb7M9INaJ3I
Postado 31 de Março de 2018 8 anos 1 hora atrás, Marcos14 disse: Saiu a promo aniversário 25º CN https://www.youtube.com/watch?v=sb7M9INaJ3I Então vai ser misturado mesmo. Novos com clássicos.
Postado 31 de Março de 2018 8 anos Sobre o Sonic X, tenho tido dificuldades para acompanhar o anime na matriz japonesa no Youtube devido ao bloqueio por direitos autorais. Agora, sobre a dublagem pt-br, pensei que tivessem dublado até o ep 54. Assisti um dos demais episódios, o 59. https://www.youtube.com/watch?v=Jkomcir-IcI Em breve vou acompanhar os demais eps em pt-br a partir do 51. Se não me engano, na época, a Globo resetava o anime após o ep 50, por aí.
Postado 31 de Março de 2018 8 anos 9 minutos atrás, Cleberson disse: O SBT também chegou a passar o Sonic né? Sim
Postado 31 de Março de 2018 8 anos 2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: 13 minutos atrás, Cleberson disse: O SBT também chegou a passar o Sonic né? Sim Só o Sonic SatAM (também exibido pela Globo) e Sonic Underground. O resto foi tudo exibido pela Globo. Editado 31 de Março de 2018 8 anos por Luciano J. Correção
Postado 31 de Março de 2018 8 anos Tem muita gente q até hoje pensa que Sonic é um gato, a Globo inclusive cometeu esse erro quando fez um reportagem em 91 sobre "a febre dos video games ". Recentemente tem sido produzido algum desenho sobre o personagem?
Postado 31 de Março de 2018 8 anos 36 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Tem muita gente q até hoje pensa que Sonic é um gato, a Globo inclusive cometeu esse erro quando fez um reportagem em 91 sobre "a febre dos video games ". Recentemente tem sido produzido algum desenho sobre o personagem? Eu até postei um vídeo do Canal 90 falando disso: Tem sim: Sonic Boom, e uma série de curtas no Youtube chamada Sonic Mania Adventures.
Postado 31 de Março de 2018 8 anos @Doutor Delgadinho E parece que planejam um filme do Sonic, sem data, se não me engano feito pela Ilumination. Ou eu tô confundindo com o Mario?
Postado 31 de Março de 2018 8 anos 5 minutos atrás, Usagi chan disse: @Doutor Delgadinho E parece que planejam um filme do Sonic, sem data, se não me engano feito pela Ilumination. Ou eu tô confundindo com o Mario? Sim, você tá confundindo com o Mario. É a Paramount que vai fazer um filme do Sonic.
Postado 31 de Março de 2018 8 anos 35 minutos atrás, Usagi chan disse: @Doutor Delgadinho E parece que planejam um filme do Sonic, sem data, se não me engano feito pela Ilumination. Ou eu tô confundindo com o Mario? Sim , pesquisei ecomo o Luciano falou a Paramount vai fazer o filme do Sonic, com lançamento pra 2019 http://www.nerdtrip.com.br/filmes/filmes-animados/sonic-paramount-confirma-a-data-de-estreia-do-live-action-com-o-famoso-ourico/ Editado 31 de Março de 2018 8 anos por Doutor Delgadinho
Crie uma conta ou entre para comentar