Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Assisti muito esse desenho no Sbt, enquanto tomava café da manha e me arrumava para ir à escola, no ano de 1997.Nostalgia que chega a doer.

Postado
38 minutos atrás, homessa disse:

Assisti muito esse desenho no Sbt, enquanto tomava café da manha e me arrumava para ir à escola, no ano de 1997.Nostalgia que chega a doer.

Um clássico da sessão desenho, outros que eram do mesmo estilo e passavam juntos eram Bob pai e Bob filho, Dom Pixote, Tartaruga Touche e Ligeirinho. 

Postado
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Um clássico da sessão desenho, outros que eram do mesmo estilo e passavam juntos eram Bob pai e Bob filho, Dom Pixote, Tartaruga Touche e Ligeirinho. 

Verdade!

28168601_1639031682892939_42455636055279

Postado

Alguém acha Hanna Barbera a melhor produtora de desenhos animados ? Ou pelo menos a que mais marcou a  infância ? Eu sempre tenho muitos clássicos pra lembrar produzidos por ela.

Postado
10 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Alguém acha Hanna Barbera a melhor produtora de desenhos animados ? Ou pelo menos a que mais marcou a  infância ? Eu sempre tenho muitos clássicos pra lembrar produzidos por ela.

De fato foi a que mais produziu desenhos diferentes. 

E muitos deles marcou a minha infância, além dos que eu citei acima me marcou também o tom & Jerry, Scooby Doo, os Flinstones, os Jetsons, a Família Addams e mais uns outros que eu não me lembro. 

Postado
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu acho.Inclusive, teve uma época que eu era aficionado pelos estúdios HB.

Postado

Na RBTV passou o desenho Manda Chuva

Postado

Os desenhos do Pernalonga e seus amigos passa em quais canais abertos?

Postado
20 horas atrás, Cleberson disse:

Não passam o Comedy?

Sim, misturado com o Clássico.

19 horas atrás, Super Chapolineto disse:

Então? Já assistiu o episódio? :ponder:

Bom eu já. Explique-se. Hahahaha

BEem0YCCYAAondC.jpg

Isso é um final, sequer é mostrado o que acontece após essa imagem, só dá a entender mas a história em si não é focada nisso.

O nome do episódio é "Blue Cat Blues (1956)", "Gato Desiludido" na BKS e "Dor de Cotovelo" na redublagem.

Postado

Normalmente esses finais são não-canônicos. Não interfere na história principal em si.

Postado

Os estudios HB fizeram tantos desenhos animados, que eu creio que só a metade veio aqui para o Brasil, ou aqueles que fizeram mais sucesso. Muita gente não tem nem ideia de quantas animações eles tiveram. Mas pode haver produções obscuras que nem apareceu por aqui, ou somente foi exibido ligeiramente. 

Postado
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

De fato foi a que mais produziu desenhos diferentes. 

E muitos deles marcou a minha infância, além dos que eu citei acima me marcou também o tom & Jerry, Scooby Doo, os Flinstones, os Jetsons, a Família Addams e mais uns outros que eu não me lembro. 

Eu acrescentaria a lista Zé  Colméia, Tutubarão(que diziam ser plágio do Scooby Doo) e  o inesquecível  Cavalo de Fogo que merece uma menção honrosa aqui

Spoiler

Postado
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Os estudios HB fizeram tantos desenhos animados, que eu creio que só a metade veio aqui para o Brasil, ou aqueles que fizeram mais sucesso. Muita gente não tem nem ideia de quantas animações eles tiveram. Mas pode haver produções obscuras que nem apareceu por aqui, ou somente foi exibido ligeiramente. 

Alguém conhecia esse desenho dos estúdios HB?

Postado
3 minutos atrás, homessa disse:

Alguém conhecia esse desenho dos estúdios HB?

Eu não lembro desse, chegou a passar no Brasil?

Postado

Sim, passou.Eu também não cheguei a assistir, mas tomei conhecimento através de pesquisas da época que eu estava aficionado pelos cartoons HB, como já disse.

Editado por homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Quem compra o GTA VI na pré-venda, recebe a seguinte mensagem : " Grand Theft Auto VI inclui uma assinatura de 1 mês do GTA+, disponível para resgate a partir de agora até 31/03/2027. Ao final do período promocional, sua assinatura continuará e você será cobrado mensalmente pelo preço vigente do momento, a não ser que a assinatura seja cancelada".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Horários dos jogos das oitavas de final da Copa 2026. Apenas 3 jogos exclusivos da Cazé TV : Paraguai x França, México x Inglaterra e Estados Unidos x Bélgica.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com a exibição do jogo Argentina x Egito às 13h nesta terça-feira (07/07) no SBT, é certeza que a exibição de Chaves no canal será cancelada neste dia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.