Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 36 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Sim, demorou muito pra estreia no Brasil, somente em 98, mas marcou a infância de muitos no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, eu fiquei procurando o desenho por anos e só sabia que tinha um cachorro com o nome Sonhador", tem alguns vídeos no YouTube de quando voltou em 2010, mas eu prefiro guardar na mente a imagem do desenho que tinha quando criança Meu deus,voltou em 2010?! e eu num vi edit: caraca, pesquisei aqui, tem um desenho novo, será que encontra ele na net? Editado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos por gustavo lins
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 11 minutos atrás, gustavo lins disse: Meu deus,voltou em 2010?! e eu num vi edit: caraca, pesquisei aqui, tem um desenho novo, será que encontra ele na net? Como assim?
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 9 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Como assim? Eu pensei que tinha voltado a ser exibido em 2010, depois é que entendi que fizeram uma nova versão do desenho, mania chata essa do pessoal de fazer remake de séries e filmes de sucesso, parece que a criatividade acabou Editado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos por gustavo lins
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 56 minutos atrás, Usagi chan disse: @Doutor Delgadinho Eu amava "cãezinhos do canil". Impressionante como um desenho dos anos 80 chega naquela altura do campeonato no Sábado animado. Eu achei que já estava lá a muitos anos. A estreia dele foi no Bom dia & cia, na época vi o aviso de copyright de 1986 e fiquei achando que já tinha sido exibido antes de eu nascer. Vim saber agora que estreou em 1998, outro desenho que aconteceu a mesma coisa foi a primeira fase de Dragon Ball.
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 2 minutos atrás, gustavo lins disse: Eu pensei que tinha voltado a ser exibido em 2010, depois é que entendi que fizeram uma nova versão do desenho, mania chata essa do pessoal de fazer remake d eséries e filmes de sucesso, parece que a criatividade acabou na verdade foi o contrário: eles exibiram novamente o desenho antigo em 2010
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 10 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: na verdade foi o contrário: eles exibiram novamente o desenho antigo em 2010 Oxe, na wikipedia diz que produziram um desenho novo em 2010: Capaz do sbt pegar essa serie nova pra exibir. Editado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos por gustavo lins
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 2 minutos atrás, gustavo lins disse: Oxe, na wikipedia diz que produziram um desenho novo em 2010. ué agora fiquei confuso na época do orkut alguém comentou como se fosse o antigo, vou dar uma pesquisada nisso... 8 minutos atrás, gustavo lins disse: Oxe, na wikipedia diz que produziram um desenho novo em 2010: Capaz do sbt pegar essa serie nova pra exibir. Pesquisei no Youtube o nome do desenho de acordo com a produtora mencionada no artigo da Wikipédia e encontrei isto Spoiler pelo que vi não tem todos os personagens do original, como a vilã Katrina e a filha dela.
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: ué agora fiquei confuso na época do orkut alguém comentou como se fosse o antigo, vou dar uma pesquisada nisso... Talvez tenha acontecido as duas coisas.
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 5 minutos atrás, gustavo lins disse: Talvez tenha acontecido as duas coisas. eu não sabia que tinham feito uma nova versão, mas em 2010 foi exibido o antigo, me lembro do pessoal comentando a volta, é que ao ler que fizeram um remake, achei que a nova versão tinha um design semelhante ao do antigo, e que podia ter sido exibida, mas ao ver os videos das gravações de 2010, dá pra ver claramente que foi o antigo, e pelo pouco que pude ver em inglês esse remake é bem inferior ao original
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 1 hora atrás, gustavo lins disse: Oxe, na wikipedia diz que produziram um desenho novo em 2010: Capaz do sbt pegar essa serie nova pra exibir. Mas que coisa horrível, esses desenhos novos são muito ridículos.
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 2 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Mas que coisa horrível, esses desenhos novos são muito ridículos. Pois é, os traços são muito feios e a história deve ser fraquinha. Editado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos por gustavo lins
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 4 minutos atrás, gustavo lins disse: Pois é, os traços são muito feios e a história deve ser fraquinha. Eu acho tudo isso tão esquisito, com tanta tecnologia procuram fazer da maneira mais fácil, mais barata. Outro dia vi meu sobrinho assistindo desenho, dá agonia os movimentos do cenário e dos personagens são muito estranhos, parece coisa de amador. O único desenho novo que ainda segue os padrões antigos é "Os simpsons", mas ultimamente os roteiros estão fracos a ponto de não ser assistível.
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 8 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Mas que coisa horrível, esses desenhos novos são muito ridículos. também achei esse desenho uma mer**, acabaram com a graça do original, que era a Katrina perseguindo os cachorrinhos, e os traços são muito mal feitos, e os personagens sem carisma nenhum
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 7 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Eu acho tudo isso tão esquisito, com tanta tecnologia procuram fazer da maneira mais fácil, mais barata. Outro dia vi meu sobrinho assistindo desenho, dá agonia os movimentos do cenário e dos personagens são muito estranhos, parece coisa de amador. O único desenho novo que ainda segue os padrões antigos é "Os simpsons", mas ultimamente os roteiros estão fracos a ponto de não ser assistível. Eu acho que isso surgiu com a onda do flat design, só que infelizmente quando é um remake, quando se compara, a diferença fica gritante, tomara que pelo menos as historias estejam aos pés do original. Editado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos por gustavo lins
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos 10 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: também achei esse desenho uma mer**, acabaram com a graça do original, que era a Katrina perseguindo os cachorrinhos, e os traços são muito mal feitos, e os personagens sem carisma nenhum Os personagens dos desenhos de hoje dá medo isso sim.
Crie uma conta ou entre para comentar