Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
Em 14/04/2018 às 15:15, Usagi chan disse:

Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre Pica Pau pq não é o meu desenho favorito,  quer dizer não ligo muito ao contrário de muitos brasileiros que abraçaram totalmente o personagem, mas eu posso ver de vez em quando.

Também acho. Tem outros desenhos clássicos que eu gosto, como os do Looney Tunes e da Hanna Barbera. 

Postado
9 horas atrás, Luciano J. disse:

Falando em clássicos, ontem assisti pela primeira vez Animaniacs e achei ótimo!

Lembra muito Looney Tunes: Na aparência, nas histórias, e em outras coisas.

Li que vai ter um reboot desse desenho, mas a estréia será em 2020

http://br.ign.com/animaniacs-1/57210/news/animaniacs-vai-retornar-com-duas-temporadas-no-hulu

Postado

@Doutor Delgadinho Eu também soube. Pelo menos vai ser com o steven spielberg dirigindo como no passado. Mas eu duvido que vá fazer algum sucesso, animaniacs era muito politicamente correto. 

Postado
18 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Eu também soube. Pelo menos vai ser com o steven spielberg dirigindo como no passado. Mas eu duvido que vá fazer algum sucesso, animaniacs era muito politicamente correto. 

Acho que você quis dizer incorreto. :P

Eu ia dizer exatamente isso. Provavelmente muita coisa vai mudar e vão descaracterizar os personagens.

Postado

@Luciano J. Ah sim, falha minha, valeu pela correção. :D

Eu nem falo dos personagens principais, pq eles nem eram tão incorretos assim, apesar daquela roda da imoralidade, os três eram somente loucos, travessos e gostavam de se divertir do jeito deles. Sem falar que eram um tanto imprevisíveis. 

Eu disse isso pensando mais é nos personagens das esquetes, pq o desenho em si é cheio de esquetes onde apareciam outras personagens:, vinha o pinky e o cérebro, aquele cão que persegue uma menina a fim de protege-la dos pirengos pois ela sempre foge (e injustamente ele sempre se dá mal no final de alguma forma ou de outra), além daquela velha esquila que é a personificação do politicamente incorreto.  Além daquele casal formado por uma gata e um cachorro burro que acha que a gata é um cachorro também, e ainda assim os dois seguem andando juntos, a parte deles é cheia de músicas alias. 

Mas os animaniacs nem são tão incorretos assim pq já mostraram algumas músicas bem educativas, como aquela em que o Yakko canta sobre os países do mundo. 

Postado

Vi um video recentemente que falava em parte sobre o desenho e descobri que:, Animaniacs só foi cancelado pq estava fazendo mais sucesso com adultos do que com crianças. Penso que  provavelmente o motivo seja que eles tiravam muito sarro com a censura e a politica (na verdade vários desenhos dessa época do spielberg fazia isso). Mas isso era a metalidade na época, desenho precisava ter o publico infantil para vender produtos.

Então com a Netflix bancando a parada talvez eles continuem com a mesma linguagem, e o publico alvo continuará sendo os mais velhos, mesmo pq eles não tem obrigação de veicular um desenho num horário próprio para as crianças como antigamente, pois é só colocar a faixa etária e pronto. 

Postado
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Vi um video recentemente que falava em parte sobre o desenho e descobri que:, Animaniacs só foi cancelado pq estava fazendo mais sucesso com adultos do que com crianças. Penso que  provavelmente o motivo seja que eles tiravam muito sarro com a censura e a politica (na verdade vários desenhos dessa época do spielberg fazia isso). Mas isso era a metalidade na época, desenho precisava ter o publico infantil para vender produtos.

Então com a Netflix bancando a parada talvez eles continuem com a mesma linguagem, e o publico alvo continuará sendo os mais velhos, mesmo pq eles não tem obrigação de veicular um desenho num horário próprio para as crianças como antigamente, pois é só colocar a faixa etária e pronto. 

Não sabia que o spielberg dirigiu o desenho, quais foram os outros desenhos animados com direção dele? 

Postado

@Doutor Delgadinho Tiny Toons, Pinky e o cérebro, Freakzoid, um conto americano. 

Postado
Spoiler

Achava  legal   essa versão do Scooby Doo  apesar de ser  estranha por não  ter todos os personagens tradicionais do grupo como o Fred e a Velma, alguém mais gostava ?

Postado

@Doutor Delgadinho eu só ouvi falar dessa versão, não me recordo de ter visto.

Essa versão é uma tentativa da HB de reformular a série para continua-la, melhora-la, pois a audiência estava baixa e o produto estava desgastado. Porém ele só durou uns 13 episódios segundo um video do canal "Você não sabia" o publico não gostou de certas mudanças. 

A HB só conseguiu melhorar as coisas em relação a Scooby doo quando resolveram fazer "O pequeno scooby doo" esse sim foi muito bem aceito. 

Postado
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho eu só ouvi falar dessa versão, não me recordo de ter visto.

Essa versão é uma tentativa da HB de reformular a série para continua-la, melhora-la, pois a audiência estava baixa e o produto estava desgastado. Porém ele só durou uns 13 episódios segundo um video do canal "Você não sabia" o publico não gostou de certas mudanças. 

A HB só conseguiu melhorar as coisas em relação a Scooby doo quando resolveram fazer "O pequeno scooby doo" esse sim foi muito bem aceito. 

Passou no Sbt , não lembro do ano mas foi primeira metade da década de 2000 se eu nao me engano  , embora eu goste dessa versão e da clássica com todos os personagens, com certeza Scooby Doo não era o meu favorito da HB. 

Postado
  • Este é um post popular.

Voltando aquele assunto do Pica-Pau (Mas de novo?!) eu esqueci de dizer que eu gosto do Novo Pica-Pau e não só do clássico.

Aliás, depois se eu me lembrar, faço uma lista dos episódios do Pica-Pau antigo que eu não curto muito (Espero que os fãs do Pica-Pau daqui do FUCH não me xinguem por causa disso :P :muttley: :tonguemad:)

Postado
15 minutos atrás, Chapolin disse:

Voltando aquele assunto do Pica-Pau (Mas de novo?!) eu esqueci de dizer que eu gosto do Novo Pica-Pau e não só do clássico.

Aliás, depois se eu me lembrar, faço uma lista dos episódios do Pica-Pau antigo que eu não curto muito (Espero que os fãs do Pica-Pau daqui do FUCH não me xinguem por causa disso :P :muttley: :tonguemad:)

desde que não inclua o das cataratas nos que você não gosta, tá perdoado:P

Postado

@Doutor Delgadinho Não, esse das cataratas é um clássico e um dos meus favoritos :s_success:

Aliás, eu gostava demais quando acontecia isso:

picapau.jpg

:lol:

Postado
7 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, eu gostava demais quando acontecia isso:

picapau.jpg

:lol:

Aponto isso como a cena mais conhecida desse desenho, na minha opinião. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

• IgorZord

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.