Postado 13 de Dezembro de 2018 6 anos 19 minutos atrás, Cleberson disse: E a imagem parece tá mesmo inferior a da exibição da Cultura né? É igual. Se quiser pode baixar o vídeo da Cultura e comparar com a imagem que eu printei acima. Popeye sim está sendo exibido com cópias diferentes, mais surradas. Sabe-se lá que lote o Sbt pegou, mas na Record (2007 - 2009), Band (2012 - 2017) e Gloob (2015 - 2016) as cópias eram realmente de um lote melhor, sendo que o lote da Record ainda tinha episódios com imagem superior a Band e Gloob. 6 minutos atrás, Quico Irônico disse: Popeye não rodou, mas mudou de horário (novidade): 11h40. 11h20, igual o Arachán está anotando no tópico do desenho.
Postado 13 de Dezembro de 2018 6 anos 22 minutos atrás, Raphael disse: Sabe-se lá que lote o Sbt pegou SBT deve mesmo guardar os desenhos e exibir cópias que exibiam na década de 80/90...
Postado 13 de Dezembro de 2018 6 anos 7 minutos atrás, Professor Inventivo disse: SBT deve mesmo guardar os desenhos e exibir cópias que exibiam na década de 80/90... Só se o Popeye foi um caso à parte, Gato Félix, Pantera e Dennis estão todos com cópias atuais. Mesmo se as cópias do Popeye que estão passando agora forem antigas mas ainda assim deram uma retocada nas cores, pois como relatei quando o desenho reestreou, antigamente passavam com imagem velha com falhas e cores desbotadas.
Postado 13 de Dezembro de 2018 6 anos O episódio da Pantera exibido hoje foi o segmento "c" do primeiro programa, ou seja, "A Pantera e a Mosca". Pularam o segmento "b" que era um episódio do Inspetor, portanto podemos esquecer episódios da Turma no Sbt, só devem passar os da Pantera mesmo. Definitivamente a Cultura foi a emissora que melhor exibiu o desenho, sem contar durante este ano quando já estava nas últimas onde começaram a passar só dois segmentos finais ou somente o último dependendo do tempo que tinham para tapar buraco.
Postado 13 de Dezembro de 2018 6 anos 25 minutos atrás, Raphael disse: O episódio da Pantera exibido hoje foi o segmento "c" do primeiro programa, ou seja, "A Pantera e a Mosca". Pularam o segmento "b" que era um episódio do Inspetor, portanto podemos esquecer episódios da Turma no Sbt, só devem passar os da Pantera mesmo. Definitivamente a Cultura foi a emissora que melhor exibiu o desenho, sem contar durante este ano quando já estava nas últimas onde começaram a passar só dois segmentos finais ou somente o último dependendo do tempo que tinham para tapar buraco. O sbt também exibiu a redublagem?
Postado 15 de Dezembro de 2018 6 anos A troca de emissora da Pantera foi no minímo lamentável. Ela deixou a chefia de uma empresa próspera pra lavar banheiro público.
Postado 18 de Dezembro de 2018 6 anos Provavelmente não exibirão ''A turma'', só ''Pantera'' mesmo. Aproveitando essa onda retrô, bem que o SBT poderia exibir ''Snoopy'' com dublagem MAGA. Editado 18 de Dezembro de 2018 6 anos por Homessa
Postado 18 de Dezembro de 2018 6 anos 1 hora atrás, Homessa disse: Provavelmente não exibirão ''A turma'', só ''Pantera'' mesmo. Deve ser pelo mesmo motivo que o SBT quase nunca exibe as esquetes do Dr. Chapatin e do Chompiras.
Postado 18 de Dezembro de 2018 6 anos 1 hora atrás, Quico Irônico disse: Davam pra voltar com Cavalo de fogo rs MEU SONHO. Eu não reclamo dos desenhos de hj, embora não goste de alguns. No entanto Cavalo de Fogo é um dos que eu adoraria que regressa-se.
Postado 18 de Dezembro de 2018 6 anos 2 horas atrás, Usagi White disse: MEU SONHO. Eu não reclamo dos desenhos de hj, embora não goste de alguns. No entanto Cavalo de Fogo é um dos que eu adoraria que regressa-se. Não fala isso que é capaz de criarem um remake . 4 horas atrás, Homessa disse: Aproveitando essa onda retrô, bem que o SBT poderia exibir ''Snoopy'' com dublagem MAGA. Será que eles tem coragem de fazer isso? não sei não, depois do processo que levaram dos dubladores e da família do Marcelo Gastaldi eu acho que eles não teriam coragem, se exibi-sem seria com a redublagem. Em 15/12/2018 às 18:24, O Disco Voador disse: A troca de emissora da Pantera foi no minímo lamentável. Ela deixou a chefia de uma empresa próspera pra lavar banheiro público. Pois é mas a Tv Cultura já cumpriu o seu papel, exibiu tudo. Editado 18 de Dezembro de 2018 6 anos por gustavo lins
Postado 18 de Dezembro de 2018 6 anos 2 horas atrás, gustavo lins disse: Não fala isso que é capaz de criarem um remake . Remakes bem produzidos e nas mãos certas não saem uma bos**, vc vê DuckTales é lindo! É um dos melhores remales atuais. 2 horas atrás, gustavo lins disse: Será que eles tem coragem de fazer isso? não sei não, depois do processo que levaram dos dubladores e da família do Marcelo Gastaldi eu acho que eles não teriam coragem, se exibi-sem seria com a redublagem. Mesmo se for com redublagem, é mais fácil a Record exibir que o SBT.
Crie uma conta ou entre para comentar