Postado 15 de MarçoMar 15 Lembrança de Janeiro de 2004 com o término do Festolandia, com Corrida Maluca.Com uma chamada rara de ThunderbirdsIntervalo de 03/04/2000 com uma chamada rara do Street Fighter americano no SBT, exibido dentro do Bom Dia & Cia aos 36:35: Chamada rara do Domingo Animado de 2007, anunciando Chaves em Desenho. Editado 15 de MarçoMar 15 por Jaciinto
Postado 25 de MarçoMar 25 Gravado do SBT em 1993:Intervalo do Festolandia de por volta do final de Março de 2005, com chamadas raras de Charme, Pequena Travessa, Meu Cunhado, Um Maluco no Pedaço, Eu, a Patroa e as crianças e com destaque para a chamada de Thundercats no Festolandia. Na época eram exibidos nas Segundas, Quartas e Sextas a Liga da Justiça e nas Terças e Quintas o Thundercats. Lembro disso!!Intervalo dos Simpsons em 2002: Editado 25 de MarçoMar 25 por Jaciinto
Postado 26 de MarçoMar 26 5 horas atrás, Jaciinto disse:Intervalo dos Simpsons em 2002:Fizeram questão de mostrar a burrice do cara que perdeu um milhão mais vezes.
Postado 26 de AbrilAbr 26 Este é um post popular. @Raphael Recebi mais uma PEPITA de ouro de gravações antigas do SBT!!O Ralmiler me passou estes arquivos com gravações da programação 95% completa do SBT entre 23/07/2006 a 07/08/2006: https://drive.google.com/drive/folders/1a23LMMs-LwVvGI-0vK7wI_dNaYStAFRq De uma mulher que gravou toda a programação do SBT entre Julho de 2005 a Dezembro de 2009. Sim, acredite!!😮😁 Só passaram pra ele essa parte de 2006, que vale muito a pena ver!! Tem inclusive umas 6 edições completas das Sessões de desenhos da época, como a Sessão Desenho, A Hora Warner e Bom Dia & Cia, e 3 edições do Sábado Animado, sendo a última começando já pelo final do programa, mas as duas primeiras completinhas!!! Várias raridades, como edições de programas perdidas, dublagens perdidas ou raras, desenhos, filmes e séries raras,chamadas raras e inclusive com todos os intervalos preservados, etc. Uma verdadeira pepita de ouro!!!Algumas observações minhas em relação a grade de desenhos na época:Na Sessão Desenho a grade era assim:Segundas, Quartas e Sextas: Looney Tunes (Gaguinho antigao), Popeye, Capitão Caverna, A Pantera Cor-De-Rosa, Tiny Toon, Moranguinho e 101 Dálmatas, e as Terças e Quintas: Os Jetsons, Animaniacs, Moranguinho e O Point do Mickey.Na Hora Warner era: Segundas, Quartas e Sextas: Corrida Maluca, Krypto, o Super Cão, Riquinho e Baby Looney Tunes, e as Terças e Quintas: Zé Colméia, Pernalonga e Loucademia de Polícia.No Bom Dia & Cia diariamente: Tom & Jerry Tales, Os Mistérios de Frajola e Piu-Piu, Novo Pica-Pau, KND - A Turma do Bairro, Hi, Hi Puffy Amy Yumi, As Aventuras de Junipper Lee, As Meninas Super Poderosas, Scooby-Doo (2002), Du, Dudu & Edu, Batman do Futuro, Super-Homem, Liga da Justiça e X-Men Evolution.No Sábado Animado: Tom & Jerry Kids, Moranguinho (Live action e o Desenho) O Livro do Pooh, TeAmo Supremo, A Turminha do Zé Colméia, Piu-Piu & Frajola, Os Filhos da Pantera-Cor-De-Rosa, Free Willy, Os Cãezinhos do Canil, O Pequeno Scooby-Doo, Baby Looney Tunes, Lloyd no Espaço, Krypto - o Super Cão, Megas XLR, Duck Dodgers, Scooby-Doo e Seus Amigos (Scooby-Doo Movies anos 70) e tem uns 3 longas em cada Sábado: Diário da Barbie, Polly Pocket 2, Barbie e A Festa a Fantasia, e uns curtas do Hot Wheels.E também nessas gravações tem o desenho raro do Billy & Mandy, com o Grim & Eevil, Mal-Encarnado que era exibido nas madrugadas de Sexta para Sábado, e teve uma exibição isolada de tapa-buraco, nessas gravações, numa Segunda, depois da Hebe, inclusive com vinhetas de intervalo, além do longa do Jimmy Nêutron exibido dentro do Domingo Especial. Sem contar várias chamadas raras dos desenhos e sessões da época, como Hora Warner, BDC, Billy & Mandy, Sábado Animado e até da Sessão Desenho, no qual nem imaginava que ainda tinham chamadas nos anos 2000, pois aqui na minha região depois de 2000 , não exibiam mais nenhuma chamada da Sessão Desenho. Taí pra baixar, é uma volta ao tempo muito bom da programação do SBT, divirta-se!! 😁 A grade de desenhos ainda era excelente!!! Só peço pra que deixem meio em off, porque pediram ao Ralmiler assim. Editado 26 de AbrilAbr 26 por Jacinto
Postado 26 de AbrilAbr 26 Rapaz, eu não sei o que é mais surpreendente: a mulher ter gravado vários dias do SBT em 2006 do canal quase 24 horas no ar (!!!) ou o @Jaciinto ter recuperado a conta original dele de 2010 do nada Baita material hein!!! Uma verdadeira cápsula do tempo!!! Como eu só tinha 2 anos nessa época, posso conhecer melhor assim como era a programação do SBT nessa época e os comerciais, que legal! Editado 26 de AbrilAbr 26 por Aether
Postado 26 de AbrilAbr 26 4 minutos atrás, Aether disse:Rapaz, eu não sei o que é mais surpreendente: a mulher ter gravado vários dias do SBT em 2006 do canal quase 24 horas no ar (!!!) ou o @Jaciinto ter recuperado a conta original dele de 2010 do nada Baita material hein!!! Uma verdadeira cápsula do tempo!!! Como eu só tinha 2 anos nessa época, posso conhecer melhor assim como era a programação do SBT nessa época e os comerciais, que legal! Pois é, esqueci de gravar minha senha, tive que fazer uma limpa no meu celular, e PC e acabei perdendo algumas coisas kkkk Daí avisei ao Homessa pra falar com o Andy para dar permissão pra eu mudar de senha, e acabou que veio nessa conta antiga!!E de fato a programação de 2006 do SBT, era fenomenal pra quem gostava de enlatados e alguns programas e novelas, sem contar os desenhos, vale ouro!Ah, Quico, os preços que ela vende são meio astronômicos kkkkkk. Depois eu passo a tabela de preços que o Ralmiler me passou, e tem o contato dela também!!! Porque tá difícil achar o print. Editado 26 de AbrilAbr 26 por Jacinto
Postado 26 de AbrilAbr 26 Já tinha conhecimento dessas gravações, mas não podia contar publicamente.Em 21/02/2026 às 18:26, Usagi White disse:Pô tô procurando em vários grupos do telegram os curtas do Mickey e sua turma com aquela dublagem dos VHS. Tá meio dificil achar.Se vc tiver episódios de Snoopy com dublagem MAGA ou VTI RIO me manda por favor!Postei vários episódios Disney no meu canal
Postado 26 de AbrilAbr 26 Viajei no tempo agora. Meu irmão, memórias desbloqueadas demais pqpMinha infância foi tudo isso ai
Postado 26 de AbrilAbr 26 Que material sensacional. Saudades do SBT dessa época que infelizmente não volta mais.
Postado 26 de AbrilAbr 26 @Jacinto, de fato é um material incrível, traz as melhores lembranças do ano de 2006, como foi bom ter assistido tudo isso nessa época.A palavra que definia o Sbt de antigamente era variedade.O Sábado Animado além de fazer jus ao nome, sempre foi impressionante a quantidade de desenhos que passavam, a lista era enorme, e não tinha essa palhaçada de passar quinhentos episódios de um determinado desenho em um dia, era um episódio de cada atração por Sábado, e o cardápio de desenhos durava muito tempo, por exemplo, me lembro do bloco que voltava do comercial com Cãezinhos e Pequeno Scooby, ele vinha lá de 2005 ainda.Além disso, 2006 foi o último ano do contrato do Sbt com a Disney, então é notório vários desenhos no programa, incluindo raros que eu me lembro perfeitamente como Teamo Supremo e Llyod no Espaço.As Visões da Raven ainda nos primeiros episódios e era série inédita, um por Sábado.Essa também foi a época do Sábado Só Risos, as melhores séries à tarde, dava para assistir Sbt o dia inteiro que era só coisa boa.Sobre a qualidade do vídeos, não sei se originalmente eram melhores mas reduziram, afinal upar cerca de 22 horas de Sbt os arquivos iriam explodir em peso.Obrigado por informar e tomara que em breve tragam mais lembranças dos outros anos que você citou, saudades desses tempos de ouro.
Postado 26 de AbrilAbr 26 Inclusive tem a estréia do inédito do presente de casamento, do Chapolin. Tem até a segunda parte do Fotógrafo que era edição cortada de 14 minutos.Me surpreendeu achar uma chamada da Sessão Desenho, achava impossível! Verdade, Raphael! Inclusive era bizarro como o SBT só exibia na Sessão Desenho a parte dos curtas em Point do Mickey, cortando toda a parte da apresentação, eu lembro disso kkkk.Também me chamava atenção esses curtas do Hot Wheels, me parecem que cortavam, e só exibiam essas partes de 2 minutos para tapar-buraco. Em Moranguinho colocavam o desenho intercalado com o live action. Editado 26 de AbrilAbr 26 por Jacinto
Postado 26 de AbrilAbr 26 2 horas atrás, Jacinto disse:Inclusive era bizarro como o SBT só exibia na Sessão Desenho a parte dos curtas em Point do Mickey, cortando toda a parte da apresentação, eu lembro disso kkkk.Sim, era estranho porquê os curtas que ficavam dentro do Point eram do OK Mundongo da Disney que eles também tinham e passavam até 2004, era mais fácil exibirem logo dos avulsos.E essas edições do Sbt do Point só com curtas circularam também no Bom Dia & Cia e Sábado Animado.
Crie uma conta ou entre para comentar