Postado 2 horas2 h 3 horas atrás, Lucas Fernando disse:Realmente, tarefa difícil. Ontem fiquei o dia inteiro para baixar apenas um vídeo... Pelo menos o Chrome recomeça de onde travou, se recomeçasse do zero a cada travada seria impossível baixar.Tem bastante coisa legal nessas gravações, até deu pra matar algumas curiosidades, por exemplo a forma que terminava "Pica-Pau Ataca Novamente" com um cartão de The End do final dos anos 40. "O Rato Espacial" encerrava com o cartão de The End de "Concerto na Marra". Essas coisas provavelmente foram façanhas do SBT.Pelo que pude observar também pelas exibições de alguns episódios do Pica-Pau, a sequência de exibição dos episódios é praticamente a mesma da distribuição atual, a diferença é que o SBT misturava as temporadas de forma aleatória.A única coisa triste dessas gravações e que praticamente todos os desenhos são cortados e não temos nada de aberturas, tanto Pica-Pau quanto Tom & Jerry, e é justamente onde poderiam haver narrações atualmente perdidas. Uma lástima.Isso que achei curioso, a temporada 2 nessas gravações praticamente segue a mesma ordem atual, o que indica que apesar de tudo, a Universal não embaralhou tanto hoje em dia e o maior prejuízo foram os cortes e sumiço de pedaços da dublagem como narrações e por sua vez aquelas vinhetinhas do Show. Assim como atualmente, Operação Serragem (051A), Concerto na Marra e Nascido para bicar (052A e 052C) apareceram como os últimos da fase Gastaldi encerrando a 2ª temporada e entregando para "Papai Urso" (053C) e "Chefe Charlie Cavalo" (054A) que marcam o início da 3ª apenas com a gravação pulando ali o "Pica-Pau Pistoleiro". Também vi em outro lote, "A Alameda para Bali" (049A) entregando para "A loja do prego" e "O espião espiado" (050A e 050C) que na ordem atual também são os episódios seguidos do Pica-Pau no Show, vi outros vários na ordem ou muito próximos (principalmente os da fase Gastaldi) mas agora já esqueci
Postado 1 hora1 h Este é um post popular. Vou deixar uma coisa bem clara aqui: "Comprar e fazer o que quiser" mas jamais relacionado a revenda, e sim a postar algum trecho no You Tube ou algum episódio completo de alguma coisa e creditar por consciência pelo próximo e não por imposição de quem gravou. Já tivemos usuário banido daqui por vender gravações CH que estão disponíveis aqui gratuitamente, não é para fazer lucro com isso e sim apenas baixar e assistir em casa, muito menos se a pessoa sequer teve trabalho de gravar da TV.Há mais de década que eu gravo coisas da TV e sempre compartilhei abertamente sem vender absolutamente nada, pelo contrário, atualmente estou é pagando por mês o Google Drive para trazer CH da TV para o FUCH.Já tive blog de desenhos gratuito onde muita coisa foi copiada de lá e até vendida, como o Faísca e Fumaça da Globo por exemplo, nem por isso passei a cobrar, ao invés disso, quando os links quebraram só não tive ânimo para reupar mais, e nem o mesmo tempo disponível pois eu trabalho fora, de anos para cá minha realidade mudou muito.Hoje em dia ainda gosto de compartilhar gravações recentes, o que era do passado já compartilhei o que tinha, só não dá para manter os links ativos por toda a vida.Eu nunca tive e nem terei vontade de vender nada gravado, e quem vende o que ele próprio gravou... beleza, porém a opinião sobre os valores sempre existirão, e se forem altos que se reservem apenas a quem age de má fé e isso seja devidamente explicado de antemão, de outra forma quem apenas quer assistir em casa acaba sendo prejudicado por culpa da minoria que revende, devido ao valor ficar inacessível e fora de cogitação.
Postado 25 minutos25 min 39 minutos atrás, Raphael disse:como o Faísca e Fumaça da Globo por exemploEu comprei suas gravações com o Magobardo por engano, veio até RMZ BAIXADA DO MEU CANAL. Fui questionar e ele mandou um dedo do meio e meteu OAB
Postado 15 minutos15 min 1 hora atrás, Medeiros CH disse:Isso que achei curioso, a temporada 2 nessas gravações praticamente segue a mesma ordem atual, o que indica que apesar de tudo, a Universal não embaralhou tanto hoje em dia e o maior prejuízo foram os cortes e sumiço de pedaços da dublagem como narrações e por sua vez aquelas vinhetinhas do Show. Assim como atualmente, Operação Serragem (051A), Concerto na Marra e Nascido para bicar (052A e 052C) apareceram como os últimos da fase Gastaldi encerrando a 2ª temporada e entregando para "Papai Urso" (053C) e "Chefe Charlie Cavalo" (054A) que marcam o início da 3ª apenas com a gravação pulando ali o "Pica-Pau Pistoleiro". Também vi em outro lote, "A Alameda para Bali" (049A) entregando para "A loja do prego" e "O espião espiado" (050A e 050C) que na ordem atual também são os episódios seguidos do Pica-Pau no Show, vi outros vários na ordem ou muito próximos (principalmente os da fase Gastaldi) mas agora já esqueciDa primeira temporada, "Quem Cozinha Quem?", "A Hora do Banho" e "Um Ás Demais" também vieram em sequência.
Crie uma conta ou entre para comentar