Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Gravação dos anos 90 do Inspetor Bugiganga no SBT:

Intervalos dos Flinstones de Julho de 2004, quando passava solto a noite!!! Com chamada do Bom Dia & Cia, e chamada raríssima do Sábado Animado, com o "Julho, SBT - De Férias Com Você!" na versão de 15 minutos, com cenas de O Novo Pica-Pau, Piu-Piu & Frajola, Pernalonga, Ace Ventura, Corrida Maluca, Tiny Toon. Muito boa essa época!

Havia também a chamada numa versão de 30 minutos anunciando todos os desenhos do programa.

@Raphael Foi nessa época aí, que Silverhawks e Swat Kats, eram exibidos juntos no Sábado Animado, e esse pacote gráfico de Férias, com os balões era muito bom!!!😎

Editado por Jacinto

Postado

Inclusive venho anunciar aqui em primeira mão que o Ralmiler me contatou para trazermos conteúdos juntos para o YT

Postado
14 horas atrás, Jacinto disse:

Gravação dos anos 90 do Inspetor Bugiganga no SBT:

Intervalos dos Flinstones de Julho de 2004, quando passava solto a noite!!! Com chamada do Bom Dia & Cia, e chamada raríssima do Sábado Animado, com o "Julho, SBT - De Férias Com Você!" na versão de 15 minutos, com cenas de O Novo Pica-Pau, Piu-Piu & Frajola, Pernalonga, Ace Ventura, Corrida Maluca, Tiny Toon. Muito boa essa época!

Havia também a chamada numa versão de 30 minutos anunciando todos os desenhos do programa.

@Raphael Foi nessa época aí, que Silverhawks e Swat Kats, eram exibidos juntos no Sábado Animado, e esse pacote gráfico de Férias, com os balões era muito bom!!!😎

Segundos, né?

Postado

É né😏

Postado

Parte da programação local do início da tarde do SBT/TV Alterosa em 29/09/2003, com destaque para o final de X-Men Evolution no Bom Dia & Cia, com a Jacky nas últimas já:

E também destaque para uma chamada do Scooby-Doo, e trechos e intervalos do Scooby-Doo, que na época era com exibição local, no início da tarde (13:45), aqui na minha região passava. Tem até um curta da Turma do Pipe.

Episódio de "Os Pequeninos" gravado do Sábado Animado em 1999.

Postado
13 minutos atrás, Jacinto disse:

E também destaque para uma chamada do Scooby-Doo, e trechos e intervalos do Scooby-Doo, que na época era com exibição local, no início da tarde (13:45), aqui na minha região passava.

Aos 1:35:58 início da exibição da fase rara do Scooby de 1984, a menos exibida pelo Sbt e a única não lançada nos streamings atuais. A Alterosa passava ás 13h45, mas SP e Rede somente ás 18h, as mesmas edições com vinhetas de intervalo em pontos fixos.

Só consegui gravar essa fase do Scooby no Tooncast em 2020:

Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

Aos 1:35:58 início da exibição da fase rara do Scooby de 1984, a menos exibida pelo Sbt e a única não lançada nos streamings atuais. A Alterosa passava ás 13h45, mas SP e Rede somente ás 18h, as mesmas edições com vinhetas de intervalo em pontos fixos.

Só consegui gravar essa fase do Scooby no Tooncast em 2020:

Aqui também passava nessa época às 13:45, não sei porque faziam essa gambiarra!😳

Eu fiquei até surpreso com o SBT ter exibido essa fase rara de 84, pois não tenho muita lembrança dessa fase, pois não tenho muito em mente ver somente Salsicha, Daphne, Scooby-Doo e Scooby-Loo. Foi a única exibição, ou teve mais?

Editado por Jacinto

Postado
1 hora atrás, Jacinto disse:

Eu fiquei até surpreso com o SBT ter exibido essa fase rara de 84, pois não tenho muita lembrança dessa fase, pois não tenho muito em mente ver somente Salsicha, Daphne, Scooby-Doo e Scooby-Loo. Foi a única exibição, ou teve mais?

Teve mais sim, tenho lembranças de ter visto episódios dessa fase no SBT ali em um período que chuto ser por volta de 2007/08.

Postado
2 horas atrás, Jacinto disse:

Não tenho muito em mente ver somente Salsicha, Daphne, Scooby-Doo e Scooby-Loo.

Fred e Velma aparecem em alguns episódios dessa fase, o caso é que não mantiveram o quinteto fixo, quando aparece um... outros estão ausentes. Poucos episódios contam com todos eles.

Postado
  • Este é um post popular.

GALERINHA, PACOTÃO DE GRAVAÇÕES VHS PARA VOCÊS.

essas gravações foram postadas naquele forum lá de desenhos animados no ano passado por um colecionador (ou conseguidas de um colecionador) chamado jimmy, que disponibilizou sem custos, mas caíram rapidamente ou limitaram o acesso para membros não vips (não confirmado, mas se verdade bem paia, aliás). Enfim, era membro, mas o fórum lá agora está de frescuragem comigo, então dane-se:
São dezenas de horas de gravações dos mais diferentes canais de TV aberta (Globo, SBT) e fechada (Tooncast, cartoon...), desenhos clássicos da disney (Muita coisa da disney), da warner e afins, filmes animados, muitas raridades, principalmente dublagens raras, que não tive tempo de verificar tudo até hoje. São gravações dos anos 90.

https://drive.google.com/drive/folders/1Z_0uaqvNidj3fcLO077IO9vI6oSZndMd?usp=drive_link
Fica ativo até setembro.
Os arquivos são grandes, material bruto de longa duração.

Esse tipo de material não pode ficar restrito a uma patota porque ela quis assim.no

Editado por trapezista tchecoslovaco

Postado

Lembro do inferno que foi baixar essas gravações para verificar o conteúdo, toda hora o download começava de novo. O que tinha de desenhos clássicos mais raros, eu postei no meu canal.

Postado

Alguns desenhos que postei

Postado
12 horas atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

essas gravações foram postadas naquele forum lá de desenhos animados no ano passado por um colecionador (ou conseguidas de um colecionador) chamado jimmy, que disponibilizou sem custos, mas caíram rapidamente ou limitaram o acesso para membros não vips (não confirmado, mas se verdade bem paia, aliás). Enfim, era membro, mas o fórum lá agora está de frescuragem comigo, então dane-se:
São dezenas de horas de gravações dos mais diferentes canais de TV aberta (Globo, SBT) e fechada (Tooncast, cartoon...), desenhos clássicos da disney (Muita coisa da disney), da warner e afins, filmes animados, muitas raridades, principalmente dublagens raras, que não tive tempo de verificar tudo até hoje. São gravações dos anos 90.

https://drive.google.com/drive/folders/1Z_0uaqvNidj3fcLO077IO9vI6oSZndMd?usp=drive_link
Fica ativo até setembro.

Esse tipo de material não pode ficar restrito a uma patota porque ela quis assim.no

Genial!!!😁😁

Postado
17 horas atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

Fica ativo até setembro.

Como tô fora de casa, e ainda não conferi... Tem algo do Sábado Animado aí?

Postado
17 horas atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

Fica ativo até setembro.

Lembrei agora que foram 16 fitas digitalizadas no total que o Jimmy compartilhou, sendo alguns deles em falta nesse reup com os títulos de "Tom e Jerry e Pica Pau - Agosto 1991", "Mickey Mouse", "Desenhos 5" e mais uma com o título de "Walt Disney"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026 : 1. Vozinha (Cabo Verde) 2. Daniel Muñoz (Colômbia) 3. Saliba (França) 4. Van Dijk (Holanda) 5. João Neves (Portugal) 6. Nuno Mendes (Portugal) 7. Kylian Mbappé (França) 8. Michael Olise (França) 9. Erling Haaland (Noruega) 10. Lionel Messi (Argentina) 11. Vinicius Júnior (Brasil) Técnico : Didier Deschamps (França) - E os piores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026, posição por posição : 1. Muslera (Uruguai) 2. Ibañez (Brasil) 3. Hassan Al-Tambakti (Arábia Saudita) 4. Yazan Al-Arab (Jordânia) 5. Ellyes Skhiri (Tunísia) 6. Ali Adnan (Iraque) 7. Igor Thiago (Brasil) 8. Bobadilla (Paraguai) 9. Enner Valencia (Equador) 10. Jaloliddin Masharipov (Uzbequistão) 11. Ali Jasim (Iraque)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.