Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Raphael

Bom Dia & Cia deliciosamente assistível em 2004, inclusive relembrando o ano em que certos desenhos estrearam no Sbt:

• Like 1

Homessa
Posted (edited)
10 minutos atrás, Raphael disse:

Bom Dia & Cia deliciosamente assistível em 2004, inclusive relembrando o ano em que certos desenhos estrearam no Sbt:

Parece que foi há pouco tempo, mas aí você faz as contas e vê que já passaram 17 anos.

Edited by Homessa

Raphael

Mais vídeos dos desenhos do Sbt que causam arrepios dos bons tempos:

2004: Scooby Doo 18h00, Os Flintstones 18h30;
2005: Scooby Doo 18h15, Os Flintstones 18h45;
2006: Os Flintstones sozinho ás 18h00:

• Like 1

Usagi White

@Raphael

Belos videos postados, pena que a qualidade das imagens são meio ruins, mas valeu pela lembrança e nostalgia.

Cara,não acredito que Projeto Zeta demorou tanto para estrear no SBT, esse desenho é de 2002, e eu já conhecia pelas chamadas do Cartoon Network, mas eu só assisti mesmo no canal do Silvio.

Alguém pode me dizer quanto tempo Thundercats ficou sob o poder da Globo? Eu não me recordo se eles chegaram a reprisar numa sessão de desenhos ou Tv Colosso, pq eu só conheci a animação quando passou no SBT, e quando fui pesquisar mais na internet fiquei chocada que era tão velho e antigamente passava por anos na Globo. 

Homessa
16 minutos atrás, Usagi White disse:

@Raphael

Belos videos postados, pena que a qualidade das imagens são meio ruins, mas valeu pela lembrança e nostalgia.

Cara,não acredito que Projeto Zeta demorou tanto para estrear no SBT, esse desenho é de 2002, e eu já conhecia pelas chamadas do Cartoon Network, mas eu só assisti mesmo no canal do Silvio.

Alguém pode me dizer quanto tempo Thundercats ficou sob o poder da Globo? Eu não me recordo se eles chegaram a reprisar numa sessão de desenhos ou Tv Colosso, pq eu só conheci a animação quando passou no SBT, e quando fui pesquisar mais na internet fiquei chocada que era tão velho e antigamente passava por anos na Globo. 

Eu lembro de ver ''Thundercats'' no ''Xou da Xuxa'', mas não sei dizer por quanto tempo foi exibido, pois era muito pequeno.

• Like 1

Raphael

Homessa

Não sei se já postaram aqui

Usagi White

No Disney+ já estão disponíveis: Super patos, Turma do Pateta, Hércules - a série animada e Gárgulas.

Alias, dizem que essa série do Gárgulas é a mais dark que a Disney fez nos anos 90, porém achei que ela teria classificação de 10 anos,no máximo e tá lá L.

Uma curiosidade: Gárgulas são dos mesmos criadores de As múmias vivas. 

• Like 1

Homessa

• Like 1

E.R
NOTÍCIAS

https://www.terra.com.br/diversao/tv/series/os-flintstones-vai-ganhar-nova-versao-centrada-em-pedrita-adulta,b91d21a6153542df516a82eecc2af61atj2zfsij.html

A série clássica animada "Os Flintstones" vai ganhar revival. 

A nova atração ganhou o título de "Bedrock", nome da cidade em que os personagens moram desde a estreia em 1960. A trama, por sua vez, vai se passar 20 anos depois dos desenhos originais, acompanhando as aventuras pré-históricas da jovem Pedrita.

Apesar de ter sido tratada como novidade pela imprensa mundial, a ideia não é nova. Uma série com a mesma premissa já foi exibida nos anos 1970, "Bambam e Pedrita" - durou 20 episódios.

A nova versão da Pedrita adulta terá a voz de Elizabeth Banks ("A Escolha Perfeita") na versão em inglês. Ela estará prestes a começar sua carreira profissional, enquanto seu pai Fred inicia a aposentaria, após trabalhar na pedreira de Bedrock por anos a fio.

Homessa

Usagi White

Esgotei meu número de curtidas.

Ouvi dizer que Festolândia não passava em todos as afiliadas, pensei que era para a rede inteira. 

• Wow 1

Roberto Macêdo

:emosbt: Bom Dia & Cia - 06/05/2021 [SBT Nacional]
10:29 - Abertura do Bom Dia & Cia
10:30 - Masha e o Urso
10:36 - Comerciais
10:43 - Liga da Justiça Ação
10:54 - Liga da Justiça Ação
11:04 - Comerciais
11:11 - Kung Fu Panda
11:34 - DC Super Hero Girls
11:45 - Comercial (Sorteio do Carnê do Baú da Felicidade)
11:49 - DC Super Hero Girls
12:00 - Os Jovens Titãs Em Ação
12:11 - Os Jovens Titãs Em Ação
12:20 - Os Jovens Titãs Em Ação
12:31 - Bob Esponja
12:43 - Bob Esponja
12:54 - O Show de Tom e Jerry
13:05 - O Show de Tom e Jerry
12:12 - O Show de Tom e Jerry
12:19 - Encerramento do Bom Dia & Cia

• Like 1

Homessa

• Like 1

Roberto Macêdo

Legal, gostei! Escutando com o fone de ouvido, o áudio só toca em um dos fone. :D