Postado 19 de Junho de 2021 4 anos 1 hora atrás, Roberto Macêdo disse: Esse episodio do Bob é exibido praticamente em quase todos sábados mesmo. Pois é...ele é muito bem feito, porém já tá enjoando, só vejo de vez em quando e trechos, daí mudo de canal.
Postado 21 de Junho de 2021 4 anos Super Choque - Bom Dia & Cia - 21/06/2021 [SBT Nacional] 11:15 - Flashback 11:38 - Voltando ao Passado O Máskara - Bom Dia & Cia - 21/06/2021 [SBT Nacional] 11:58 - Os Caça-Recompensas 12:18 - Voltando a Ser Criança
Postado 22 de Junho de 2021 4 anos Super Choque - Bom Dia & Cia - 22/06/2021 [SBT Nacional] 11:13 - Choque do Futuro 11:38 - Ela Voltou O Máskara - Bom Dia & Cia - 22/06/2021 [SBT Nacional] 11:58 - O Fuzileiro Verde 12:18 - Máskara Falsa 12:38 - O Cometa do Homem-Ace (Parte 1 do Crossover)
Postado 23 de Junho de 2021 4 anos Super Choque - Bom Dia & Cia - 23/06/2021 [SBT Nacional] 11:15 - Fora da África 11:39 - Herói Caído O Máskara - Bom Dia & Cia - 23/06/2021 [SBT Nacional] 11:58 - O Máskara Contra-Ataca - parte 1 12:21 - O Máskara Contra-Ataca - parte 2 12:42 - Os Mutantes Os episódios de O Máskara começou a reprisar do início. Não exibiram o episódio Viagem ao Espaço Sideral com o Máskara (Parte 2 do Crossover, na série de Ace Ventura). Editado 23 de Junho de 2021 4 anos por Roberto Macêdo
Postado 23 de Junho de 2021 4 anos Até hj nunca vi esse episódio do Mascara com o Ace Ventura,completo. Acho q é um dos poucos desse desenho q ainda preciso assistir.
Postado 23 de Junho de 2021 4 anos 2 horas atrás, Usagi White disse: Até hj nunca vi esse episódio do Mascara com o Ace Ventura,completo. Acho q é um dos poucos desse desenho q ainda preciso assistir. Eu também nunca assisti completo, se assisti, não lembro.
Postado 24 de Junho de 2021 4 anos Super Choque - Bom Dia & Cia - 24/06/2021 [SBT Nacional] 11:13 - Exercito das trevas 11:36 - Nenhum Homem é uma Ilha O Máskara - Bom Dia & Cia - 24/06/2021 [SBT Nacional] 11:56 - Máskara Quase Perfeita 12:18 - Segure Este Bebê 12:40 - Ladrão de Sombras
Postado 24 de Junho de 2021 4 anos Este é um post popular. Sábado Animado 26/06 Turbo Fast (HD) Thomas e seus amigos (HD) Gasparzinho (SD) Os Mistérios de Frajola e Piu-Piu (SD) Trolls (HD) Polly Pocket (HD) Barbie Dreamtopia (HD) Kung Fu Panda (HD) Os Jovens Titãs em Ação (HD) Bob Esponja (HD) Show do Tom & Jerry (HD) Scooby-doo! A Lenda do Fantasmossauro (SD)
Postado 24 de Junho de 2021 4 anos Para São Paulo o Sábado Animado acaba ás 12h00 com o longa do Scooby, mas para a Rede acaba ás 12h30, nessa meia hora da Rede colocam um episódio curtinho do Scooby Loo e depois um de "O Que Há de Novo Scooby Doo?".
Postado 24 de Junho de 2021 4 anos No SBT Nacional também colocam um episódio curto do "Scooby Loo" e depois um de "O Que Há de Novo Scooby Doo?" Já em relação ao Bom dia & Cia, até poucos dias atrás estavam exibindo 3 episódios de "O Que Há de Novo Scooby Doo?" no SBT Nacional.
Postado 24 de Junho de 2021 4 anos E já faz um tempinho que o Sbt não tem registrado o Pernalonga na lista mas as vezes ele ainda passa depois dos Mistérios de Frajola e Piu Piu, porém não foi mais exibido neste mês de Junho.
Postado 24 de Junho de 2021 4 anos 23 minutos atrás, Raphael disse: Para São Paulo o Sábado Animado acaba ás 12h00 com o longa do Scooby, mas para a Rede acaba ás 12h30, nessa meia hora da Rede colocam um episódio curtinho do Scooby Loo e depois um de "O Que Há de Novo Scooby Doo?". Em relação O Máskara, tenho uma dúvida, já que eu assisti muito o desenho quando eu era criança e agora estou assistindo essa exibição. Minha dúvida é: o episódio Viagem ao Espaço Sideral com o Máskara (Parte 2 do Crossover, na série de Ace Ventura) já foi exibido no SBT?
Postado 24 de Junho de 2021 4 anos 37 minutos atrás, Raphael disse: Para São Paulo o Sábado Animado acaba ás 12h00 com o longa do Scooby, mas para a Rede acaba ás 12h30, nessa meia hora da Rede colocam um episódio curtinho do Scooby Loo e depois um de "O Que Há de Novo Scooby Doo?". Isso me lembra de um tempo em que eu tentava assistir a exibição em Rede do sábado animado com esperanças de ver monstros vs alienigenas ou kung fu panda. Então nessas vezes tava passando Espetacular Homem aranha. Mas eu sempre tirava.
Postado 25 de Junho de 2021 4 anos 9 minutos atrás, Usagi White disse: Isso me lembra de um tempo em que eu tentava assistir a exibição em Rede do sábado animado com esperanças de ver monstros vs alienigenas ou kung fu panda. Então nessas vezes tava passando Espetacular Homem aranha. Mas eu sempre tirava. Monstros vs Alienígenas é muito bom. Eu gostava muito também de Os Pinguins de Madagascar. Saudades da época que eu assistia "Os Pinguins de Madagascar" e "Kung Fu Panda" na TV Globinho. Editado 25 de Junho de 2021 4 anos por Roberto Macêdo
Postado 25 de Junho de 2021 4 anos 49 minutos atrás, Raphael disse: Para São Paulo o Sábado Animado acaba ás 12h00 com o longa do Scooby, mas para a Rede acaba ás 12h30, nessa meia hora da Rede colocam um episódio curtinho do Scooby Loo e depois um de "O Que Há de Novo Scooby Doo?". Exatamente, por exemplo na filial do meu estado a "Rede Massa, o Sábado Animado começa às 10:30 e vai até as 12:30, com Tom & Jerry, depois o filme do Scooby, e depois varia entre Scooby-doo e Scooby-loo, O que há de novo, Scooby-doo? e Scooby-doo cadê você?.
Crie uma conta ou entre para comentar