Postado 4 de Julho de 2021 4 anos Este é um post popular. Vendo a abertura do Popeye ( uma vinheta que só tinha visto nos desenhos dos Looney Toones ) percebo que a a.a.p ( Associated artists productions) comprou alguns episódios do marinheiro além dos curtas da Warner. Me pergunto quais outros desenhos ela conseguiu.
Postado 5 de Julho de 2021 4 anos Em 10/06/2021 às 14:41, Usagi White disse: E o final é quase isso. O astronauta,se não me engano,tem até um bichinho de pelúcia. Hoje foi exibido novamente o episódio Máskara No Espaço. E realmente, esse é o episódio do cara que é medroso, que tem um coelhinho de pelúcia. Ele fica com medo de homenzinhos verdes, tem uma cena que ele fica desesperado quando o oxigênio que está acoplado na nave se desprende. Com o desespero, o Stanley encontra a máscara que o Milo havia colocado em sua bolsa sem ele perceber e a usa para recuperar o oxigênio. No decorrer do episódio, o Máskara é abduzido por alienígenas, instante depois, os alienígenas colocam a nave que Stanley e o cara medroso estava dentro de sua nave alienígena. Não sei se está bem explicado, mas é mais ou menos assim esse episódio. Editado 5 de Julho de 2021 4 anos por Roberto Macêdo
Postado 5 de Julho de 2021 4 anos @Roberto Macêdo É exatamente assim. Gente, lembra-se daquela pergunta sobre o SilverHawks? Bem, eu tava procurando imagens do desenho, nesse momento encontrei um texto sobre o desenho... Ele estreou Oradukapeta em 1988 depois foi para o Show Maravilha. Só voltando em 2001 no Bom dia em cia, provavelmente já junto com Thundercats no catalogo. Aqui está até um techo do programa e do desenho:
Postado 9 de Julho de 2021 4 anos Postando no youtube a vinheta de intervalo do ''Festival Hanna Barbera'' e um episódio de ''Space Ghost'', gravados na Rede Brasil de Televisão. Editado 9 de Julho de 2021 4 anos por Homessa
Postado 12 de Julho de 2021 4 anos Este é um post popular. Mais 3 gravações que eu postei no youtube.
Postado 13 de Julho de 2021 4 anos Eu nunca entendi pq Space Ghoust que era uma animação com cenário espacial dava seguimento a Dino Boy que tinha um plot completamente diferente sobre selva e um homem primitivo com um menino da civilizado. Eu até andei pesquisando sobre como eram os blocos infantis das tvs americanas na década de 60 quando investiam nos desenhos na Hanna Barbera, e mesmo assim não desceu. Se fize-se par com Herculoides daria mais certo, eu acho.
Postado 13 de Julho de 2021 4 anos 7 minutos atrás, Usagi White disse: Eu nunca entendi pq Space Ghoust que era uma animação com cenário espacial dava seguimento a Dino Boy que tinha um plot completamente diferente sobre selva e um homem primitivo com um menino da civilizado. Eu até andei pesquisando sobre como eram os blocos infantis das tvs americanas na década de 60 quando investiam nos desenhos na Hanna Barbera, e mesmo assim não desceu. Se fize-se par com Herculoides daria mais certo, eu acho. Tambem,achei que os space ghost era adult swim
Postado 16 de Julho de 2021 4 anos Este é um post popular. Sábado Animado 17/07 Superbook (HD) Enchantimals (HD) Os Mistérios de Frajola e Piu-Piu (SD) Pernalonga (SD) Polly Pocket (HD) Barbie Dreamtopia (HD) D.C. Super Hero Girls (HD) Carrossel em Desenho Animado (HD) O Despertar das Tartarugas Ninja (HD) Liga da Justiça Ação (HD) Kung Fu Panda (HD) Show do Tom & Jerry (HD) Scooby-Doo! Abracadabra-Doo! (SD)
Postado 16 de Julho de 2021 4 anos O Máskara - Bom Dia & Cia - 16/07/2021 [SBT Nacional] 12:16 - O Cometa do Homem-Ace (Parte 1 do Crossover) 12:37 - O Máskara Contra-Ataca - Partes 1 12:59 - O Máskara Contra-Ataca - Partes 2 Esse episódio O Cometa do Homem-Ace - (Parte 1 do Crossover) passou também no dia 22/06/2021. O SBT voltou a reprisar novamente os episódios do início, antes mesmo de exibir todos os episódios exibidos anteriormente antes dessa reprise. Eu fiquei na perspectiva de que o SBT exibiria Viagem ao Espaço Sideral com o Máskara (Parte 2 do Crossover, na série de Ace Ventura), mas infelizmente não exibiu. Nunca assisti esse episódio, se assisti, não lembro.
Postado 17 de Julho de 2021 4 anos 22 horas atrás, CHAVES Channel BR disse: Sábado Animado 17/07 Superbook (HD) Enchantimals (HD) Os Mistérios de Frajola e Piu-Piu (SD) Pernalonga (SD) Polly Pocket (HD) Barbie Dreamtopia (HD) D.C. Super Hero Girls (HD) Carrossel em Desenho Animado (HD) O Despertar das Tartarugas Ninja (HD) Liga da Justiça Ação (HD) Kung Fu Panda (HD) Show do Tom & Jerry (HD) Scooby-Doo! Abracadabra-Doo! (SD) Chocada que voltaram a exibir esse desenho do Carrossel. Tô começando a gostar desse Liga da Justiça, ele pode não ser aquele desenho WOW sério e sombrio que todo mundo AMA da DC, mas é melhor que Jovens Titãs em ação, é bem legal. Felizmente tô conseguindo assistir Kung Fu Panda todos os sábados.
Postado 20 de Julho de 2021 4 anos Bom Dia & Cia - 20/07/2021 [SBT Nacional] 11:00 - Abertura do Bom Dia & Cia 11:00 - Os Garotinhos (Our Gang) 11:17 - Galinha Pintadinha 11:19 - Masha e o Urso 11:26 - Galinha Pintadinha 11:29 - Comerciais 11:36 - Super Choque 11:55 - Galinha Pintadinha 11:58 - Comercial (Sorteio do Carnê do Baú da Felicidade) 12:02 - Super Choque 12:23 - Galinha Pintadinha 12:24 - O Máskara 12:45 - O Máskara 13:06 - Galinha Pintadinha 13:09 - Bob Esponja 13:21 - Galinha Pintadinha 13:23 - O Que Há de Novo, Scooby-Doo? 13:43 - Galinha Pintadinha 13:45 - Encerramento do Bom Dia & Cia No Bom Dia & Cia, Galinha Pintadinha está sendo exibida entre os desenhos novamente.
Postado 20 de Julho de 2021 4 anos 12 minutos atrás, Roberto Macêdo disse: Bom Dia & Cia - 20/07/2021 [SBT Nacional] 11:00 - Abertura do Bom Dia & Cia 11:00 - Os Garotinhos (Our Gang) 11:17 - Galinha Pintadinha 11:19 - Masha e o Urso 11:26 - Galinha Pintadinha 11:29 - Comerciais 11:36 - Super Choque 11:55 - Galinha Pintadinha 11:58 - Comercial (Sorteio do Carnê do Baú da Felicidade) 12:02 - Super Choque 12:23 - Galinha Pintadinha 12:24 - O Máskara 12:45 - O Máskara 13:06 - Galinha Pintadinha 13:09 - Bob Esponja 13:21 - Galinha Pintadinha 13:23 - O Que Há de Novo, Scooby-Doo? 13:43 - Galinha Pintadinha 13:45 - Encerramento do Bom Dia & Cia No Bom Dia & Cia, Galinha Pintadinha está sendo exibida entre os desenhos novamente. Hoje eu vi "Galinha Pintadinha" sendo exibida entre "The Thundermans" e "Fofocalizando".
Postado 20 de Julho de 2021 4 anos 14 minutos atrás, Homessa disse: Hoje eu vi "Galinha Pintadinha" sendo exibida entre "The Thundermans" e "Fofocalizando". Sim. É que no SBT Nacional, o Bom Dia & Cia termina mais cedo, às 13:45 da tarde. Já naquele SBT que tem ao vivo no YouTube, aquele mesmo que tem no site do SBT, O Bom Dia & Cia termina às 15:15 da tarde, pois nele é exibido mais episódios de O Que Há de Novo, Scooby-Doo?. Não sei dizer se passou Galinha Pintadinha no SBT Nacional entre The Thundermans e Fofocalizando. Amanhã vou ver isso se acontece também no SBT Nacional.
Crie uma conta ou entre para comentar