Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Nem me lembrava desse Robocop mais 'moderno". Parece q ele teve dois desenhos,um após o sucesso do primeiro filme e outro após a franquia acabar no começo dos anos 90.

Postado
1 hour ago, Usagi White said:

Nem me lembrava desse Robocop mais 'moderno". Parece q ele teve dois desenhos,um após o sucesso do primeiro filme e outro após a franquia acabar no começo dos anos 90.

Ah sim! Esse é o Robocop - Alpha Commando de 1998! É o conteúdo mais raro de Robocop para achar alguma dublagem brasileira, infelizmente... -_-

Eu queria pelo menos unzinho dublado!! :rolleyes:

Postado

@tokufan4 Vc conhece algum lugar onde eu possa baixar esse desenho Robocop dos anos 80? Sem precisar do torrent? Eu queria um substituto para o Swat kats preciso disso por algum tempo. 

Postado

Este vídeo:

Desenhos exibidos nesse dia:

Aos 4:42:

Os Ursinhos Carinhosos - Sonho, o Corajoso / As Diversões do Brilhante

Bananas de Pijamas - Rato Táxi

Aos 6:53:

Popeye (1960 - 1962) - O uploader do vídeo não deixou mostrar o nome do episódio

Popples - O Presente da Mamãe

Pernalonga - Hare Splitter (das cópias padronizadas feitas por volta de 1996/1997, imagem e dublagem antiga)

Aos 11:19:

Punky Brewster (em desenho) - Os Sapatos Mágicos (Dublagem Elenco igual da série)

A Nossa Turma - Caça a Fera

Aos 16:31:

Bananas de Pijamas - O uploader do vídeo não deixou mostrar o nome do episódio

Pica Pau - Chefe Charlie Cavalo / O Bandido do Trem

Aos 21:21:

Dick Vigarista e Muttley - Cavaleiros Voadores (narração de dublagem desconhecida)

Os Anjinhos - O uploader do vídeo não deixou mostrar o nome do episódio

Bananas de Pijamas - Placas Estranhas

Aos 5:50 Eliana mostra um chocolate Tortuguita, época em que realmente era delicioso, grande, cheio de recheio e com preço decente e justo, quando o nosso dinheiro era valorizado, primeiros anos do real que surgiu em 1994.

Episódio dos Ursinhos Carinhosos "Sonho, o Corajoso" em vídeo completo gravado do Sbt em uma outra ocasião de reprise em 2003:

Postado

@Raphael Essa gravação é realmente original??

Eu achei duas gravações na integra com comerciais, mas na descriçãp do video ele dizia que os comerciais foram colocados lá por ele como montagem. 

Postado

Os cortes que entregam para os desenhos são autênticos do Sbt.

Postado

:emosbt: Bom Dia & Cia - 04/10/2021 [SBT Nacional da Parabólica]
11:00 - Masha e o Urso
11:05 - Comerciais
11:10 - Masha e o Urso
11:15 - Prova: "Acerte a Palavra"
11:20 - DC Super Hero Girls
11:30 - Comerciais
11:37 - DC Super Hero Girls
11:48 - Prova: "Prova das Bexigas"
11:54 - O Despertar das Tartarugas Ninja
12:04 - Comercial (Sorteio do Carnê do Baú da Felicidade)
12:09 - O Despertar da Tartarugas Ninja
12:20 - Prova: "Jogo da Mais Experiente"
12:26 - O Espetacular Homem-Aranha
12:47 - Os Jovens Titãs em Ação
12:57 - Os Jovens Titãs em Ação
13:07 - Prova: "Mistura Musical"
13:12 - O Que Há de Novo, Scooby-Doo?
13:32 - Prova: "Prova das Conchinhas"
13:37 - O Show de Tom e Jerry
13:45 - Encerramento do Bom Dia & Cia

Postado

Puxa, o Bom Dia e Cia está fraco.

Postado

Silvia abravanel Voltou..Puxa!

Editado por Pedro Mendes de Menezes

Postado

Gente, eu ouvi dizer no twetter que o Bom dia e Cia vão ou já estão mostrando aquelas histórias infantis narradas pelo Silvio Santos na época dos disquinhos? 

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Gente, eu ouvi dizer no twetter que o Bom dia e Cia vão ou já estão mostrando aquelas histórias infantis narradas pelo Silvio Santos na época dos disquinhos? 

O SBT exibiu uma sexta-feira passada, não sei se foi porque O Show de Tom e Jerry estava muito repetitivo ou se era apenas para usar como divulgação.

Talvez foi para divulgar mesmo.

Editado por Roberto Macêdo

Postado

Me parece q acabou o contrato do SBT com a Nickelodeon e eles não renovaram. Uma pena não ver mais Kung Fu Panda, nem Bob esponja....e nem ao menos há mais chances de ver Monstros Vs Alienigenas de novo.

O que é intrigante é o fato de tartarugas ninja, que é de propriedade. ainda tá lá, então devem ser um caso a parte. 

Postado
15 minutos atrás, Usagi White disse:

Me parece q acabou o contrato do SBT com a Nickelodeon e eles não renovaram. Uma pena não ver mais Kung Fu Panda, nem Bob esponja....e nem ao menos há mais chances de ver Monstros Vs Alienigenas de novo.

O que é intrigante é o fato de tartarugas ninja, que é de propriedade. ainda tá lá, então devem ser um caso a parte. 

Com o fim do contrato com a Nickelodeon, quero ver o que o SBT vai pôr no lugar das séries.

Editado por Homessa

Postado

Isso que eu ainda não entendi referente as séries, até quando vai o contrato delas, pois outros produtos da Viacom já foram retirados em 1° de Setembro.

Postado
18 minutos atrás, Raphael disse:

Isso que eu ainda não entendi referente as séries, até quando vai o contrato delas, pois outros produtos da Viacom já foram retirados em 1° de Setembro.

Acho que vai até o último dia deste mês. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Visitar o mais cobiçado e conhecido cartão-postal do Rio de Janeiro vai exigir planejamento extra a partir de agosto de 2026. O acesso ao Cristo Redentor, no alto do Morro do Corcovado, entrará em obras que devem durar pelo menos até maio de 2027. O objetivo principal é a substituição das quatro escadas rolantes, que funcionam no local há 23 anos, por equipamentos mais modernos. O projeto prevê ainda a instalação de dois elevadores em plano inclinado ao lado das escadas, ampliando as condições de acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Durante as obras, o número de visitantes na atração — que em 2025, chegou a 7.826 por dia — terá que ser reduzido pela metade por questão de segurança. A previsão é de que sejam gastos cerca de R$ 15 milhões nas obras. — O Cristo Redentor é um símbolo do Rio de Janeiro e do Brasil, e investir em sua infraestrutura e acessibilidade é também investir no futuro do nosso turismo e na valorização da nossa cidade — afirmou o prefeito Eduardo Cavaliere. Fonte : https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2026/07/01/cristo-redentor-tera-capacidade-de-visitacao-reduzida-a-metade-para-obras-de-acessibilidade-e-troca-de-escadas-rolantes.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O jogo Call of Duty : Modern Warfare III vai chegar no mês de julho de 2026 para assinantes da PlayStation Plus.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Bem que o SBT podia passar o episódio da "despedida" em alguma regional, já fizeram isso no passado, podiam fazer de novo. Já que continuam não querendo exibir esse episódio dentro do "Clube".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.