Postado 22 de Maio de 2021 5 anos 11 minutos atrás, Raphael disse: Da série "canais que ninguém assiste e desenhos que ninguém lembra", eu justamente andei passeando por alguns canais e presenciando as tais "exibições piratas", mesmo assim eu não ligo porquê pra mim o interessante é se estão passando conteúdo que eu gosto, então fiz algumas capturas e trouxe para o You Tube: Coelho Ricochete no "Festival Hanna Barbera" da Rede Brasil: Vinhetas da TV8 e uma chamada comercial anunciando clássicos da Hanna Barbera: Alguns cartões de títulos dos desenhos exibidos na TV8 (porquê esses não dá para postar completo devido ao bloqueio do You Tube): Desenho "Os Pequeninos" de 1983 que já foi exibido pelo Sbt do final da década de 80 até meados de 2001, exibido pela Rede NGT em 2021: Desenhos antigos "Harvey Toons" (Herman & Katnip e Ganso Bebê Huey) exibidos pela Rede NGT em 2021: Um episódio de uma fase do Ganso Bebê Huey de 1994, também exibido pela Rede NGT em 2021: É uma pena ''Os Pequeninos'' (Pequenos Aventureiros) estar com a dublagem diferente da que era exibida no SBT.
Postado 24 de Maio de 2021 5 anos Bom Dia & Cia - 24/05/2021 [SBT Nacional] 10:58 - Abertura do Bom Dia & Cia 10:58 - Masha e o Urso 11:04 - DC Super Hero Girl 11:15 - DC Super Hero Girl 11:26 - Comerciais 11:31 - DC Super Hero Girl 11:42 - Liga da Justiça Ação 11:53 - Comercial (Sorteio do Carnê do Baú da Felicidade) 11:58 - Kung Fu Panda 12:20 - Os Jovens Titãs Em Ação 12:31 - Os Jovens Titãs Em Ação 12:40 - Os Jovens Titãs Em Ação 12:50 - Os Jovens Titãs Em Ação 13:01 - Bob Esponja 13:12 - Bob Esponja 13:23 - Bob Esponja 13:34 - O Show de Tom e Jerry 13:41 - O Show de Tom e Jerry 13:47 - Encerramento do Bom Dia & Cia
Postado 24 de Maio de 2021 5 anos @Raphael Que boa Raphael! Eu vou assistir depois pq agora não tenho tempo. Será que nesse canal passa também Space Ghost, Herculoides, Thummdar,o barbaro e Galaxy Trio... Estou tentando achar no youtube episódios completos e em boa qualidade desses desenhos, e só encontro alguns com imagem boa. Depois vou tentar no dailymon. Mas eu preferia ver no yt pq dá para ver na TV. Eu pelo menos não tô nem um pouco a fim de assinar HBO quando vier aqui, apesar dos clássicos da Hanna Barbera, o serviço é muito caro. @Roberto Macêdo Kung Fu Panda, sempre passando em horário ruim.
Postado 24 de Maio de 2021 5 anos 31 minutos atrás, Usagi White disse: @Raphael Que boa Raphael! Eu vou assistir depois pq agora não tenho tempo. Será que nesse canal passa também Space Ghost, Herculoides, Thummdar,o barbaro e Galaxy Trio... Estou tentando achar no youtube episódios completos e em boa qualidade desses desenhos, e só encontro alguns com imagem boa. Depois vou tentar no dailymon. Mas eu preferia ver no yt pq dá para ver na TV. Eu pelo menos não tô nem um pouco a fim de assinar HBO quando vier aqui, apesar dos clássicos da Hanna Barbera, o serviço é muito caro. @Roberto Macêdo Kung Fu Panda, sempre passando em horário ruim. Space Ghost e Os Herculoides eu já vi passando na Rede Brasil, entre outros dos HB.
Postado 24 de Maio de 2021 5 anos 59 minutos atrás, Usagi White disse: @Raphael Que boa Raphael! Eu vou assistir depois pq agora não tenho tempo. Será que nesse canal passa também Space Ghost, Herculoides, Thummdar,o barbaro e Galaxy Trio... Estou tentando achar no youtube episódios completos e em boa qualidade desses desenhos, e só encontro alguns com imagem boa. Depois vou tentar no dailymon. Mas eu preferia ver no yt pq dá para ver na TV. Eu pelo menos não tô nem um pouco a fim de assinar HBO quando vier aqui, apesar dos clássicos da Hanna Barbera, o serviço é muito caro. @Roberto Macêdo Kung Fu Panda, sempre passando em horário ruim. Verdade. Nesse novo horário não está tendo comerciais no meio do episódio, um ponto positivo se fôssemos comparar em relação à exibição da época que começava às 10:45 da manhã. A exibição é ruim porque o SBT exibe os episódios de forma desorganizada, pois tem episódios que reprisam muito, enquanto outros é difícil exibirem. Às vezes acontece de passar um mesmo episódio de DC Super Hero Girl em uma mesma semana, tudo isso porque exageram na quantidade de episódios.
Postado 24 de Maio de 2021 5 anos 2 horas atrás, Homessa disse: Space Ghost e Os Herculoides eu já vi passando na Rede Brasil, entre outros dos HB. Então,vou ver se arranjo um jeito de assistir Isto é...se o canal pegar, ultimamente muitos canais aqui ficam sem sinal, tem que mexer muito na antena. 2 horas atrás, Roberto Macêdo disse: Verdade. Nesse novo horário não está tendo comerciais no meio do episódio, um ponto positivo se fôssemos comparar em relação à exibição da época que começava às 10:45 da manhã. A exibição é ruim porque o SBT exibe os episódios de forma desorganizada, pois tem episódios que reprisam muito, enquanto outros é difícil exibirem. Às vezes acontece de passar um mesmo episódio de DC Super Hero Girl em uma mesma semana, tudo isso porque exageram na quantidade de episódios. Sei. Espero que a programação seja meramente igual aqui no meu estado.
Postado 24 de Maio de 2021 5 anos 6 minutos atrás, Usagi White disse: Então,vou ver se arranjo um jeito de assistir Isto é...se o canal pegar, ultimamente muitos canais aqui ficam sem sinal, tem que mexer muito na antena. Sei. Espero que a programação seja meramente igual aqui no meu estado. Este é o site da Rede Brasil de Televisão. Dá para assistir ao vivo https://rbtv.com.br/
Postado 25 de Maio de 2021 5 anos @Homessa Não vale só postar assim avulso, preciso saber os horários certos. Será que vai ser na rede toda?
Postado 26 de Maio de 2021 5 anos Tomara que seja o Scooby Doo Cadê Você e/ou outras fases antigas que passavam entre 2003 e 2006 ás 18h00. O Máskara eu também gosto, estava lembrando dele nesse final de semana, assisti a abertura para lembrar dele cantando.
Postado 26 de Maio de 2021 5 anos Super Choque - Bom Dia & Cia - 26/05/2021 [SBT Nacional] 11:12 - Choque no Sistema 11:36 - A Raça Editado 26 de Maio de 2021 5 anos por Roberto Macêdo
Postado 26 de Maio de 2021 5 anos O Máskara - Bom Dia & Cia - 26/05/2021 [SBT Nacional] 11:57 - O Máskara Contra-Ataca - Parte 1 12:19 - O Máskara Contra-Ataca - Parte 2 No desenho do Super Choque, estão usando umas barras azul escuro, semelhante àquelas usadas no X-Men: Evolution e no O Que Há de Novo, Scooby-Doo?. No desenho O Máskara, as barras laterais é a mesma que o SBT sempre costuma usar nos desenhos clássicos mais antigos, com aquele azul claro.
Postado 26 de Maio de 2021 5 anos Bom Dia & Cia - 26/05/2021 [SBT Nacional] 10:58 - Abertura do Bom Dia & Cia 10:58 - Masha e o Urso 11:05 - Comerciais 11:12 - Super Choque 11:32 - Comercial (Sorteio do Cupom do Carnê do Baú da Felicidade) 11:36 - Super Choque 11:57 - O Máskara 12:19 - O Máskara 12:41 - Bob Esponja 12:52 - Bob Esponja 13:03 - Bob Esponja 13:14 - Bob Esponja 13:24 - O Que Há de Novo, Scooby-Doo? 13:45 - Encerramento do Bom Dia & Cia Masha e o Urso (As Canções de Masha) - Bom Dia & Cia - 26/05/2021 às 10:58 da manhã Episódio: Da Inglaterra com Amor O Que Há de Novo, Scooby-Doo? - Bom Dia & Cia - 26/05/2021 às 13:24 da tarde Episódio: O Farol do Medo
Postado 26 de Maio de 2021 5 anos "O Que Há de Reprise, Scooby Doo?". "O Que Há de Saturado, Scooby Doo?". Enquanto isso outras fases do Scooby que fazem 1000000 anos que não passam porquê eles sabem que só essa dá mais audiência, que é a única que ainda consegue se sobressair diante da geração Nutella que não assiste nada antigo.
Postado 27 de Maio de 2021 5 anos Acho que logo tiram o desenho O Máskara, infelizmente não exibem por muito tempo os desenhos clássicos.
Crie uma conta ou entre para comentar