Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Finalmente encontraram a primeira vinheta de intervalo raríssima do Sábado Animado🥳 😮Em que foi exibida entre 1995 e 1996 por pouco tempo. Depois de anos consegui rever essa vinheta primordial do programa!!! Eu era bem pequeno e não lembrava de tantos detalhes dela. A gravação é de 1995, e tem dois intervalos curtos, e com a chamada rara de estréia de "Bump é Demais". Também tem um bom trecho dos "Desenhos Bíblicos"😀 Excelente registro dos primórdios do programa, sempre quis rever como era no início:

Quem disponibilizou o registro foi o canal "TV Rip-Br". Na vinheta de intervalo aparecem cenas de outros desenhos que passavam no programa na época: Patolino, Popeye, A Formiga Atômica, Lupe Lebô, Novo Batman, Bobby Pai & Bob Filho, Wally Gator, Dick Vigarista & Muttley e Capitão Caverna.

Editado por E.R

Postado

Marsupilami. Bons tempos desse desenho raro no SBT:

Rahan gravado da Record e maratona de Dennis, o Pimentinha, gravado do Festival de Desenhos, do SBT (1998).

Show de raridades como "Popeye e Filho", "O Mundo Mágico de Pingo" e "Zorro".

Registro do Bom Dia & Cia com Jacky, em 1998, com Popples, Gato Félix, Popeye, Punky e Nossa Turma. Tem até uns intervalos.

Editado por E.R

Postado

As gravações dele são incríveis porém compartilhadas rapidamente para baíxar, pois ele posta Popeye e a King Features sempre reivindica, eles não dão strike imediato mas solicitam a remoção em 7 dias senão aí sim a conta toma strike.

Postado
Em 13/09/2024 às 15:41, Raphael disse:

As gravações dele são incríveis porém compartilhadas rapidamente para baíxar, pois ele posta Popeye e a King Features sempre reivindica, eles não dão strike imediato mas solicitam a remoção em 7 dias senão aí sim a conta toma strike.

Então, foi por isso que estranhamente ele removeu uns 2 vídeos anteontem. E tinha Popeye  do SBT no meio. Ainda bem que eu tô baixando os vídeos em seguida. Vou avisar até a ele isso. Valeu pelo lembrete! @Raphael Ainda sobre os registros dele (Adriano Uilan), conversando com ele, ele me falou que as gravações começam em Julho de 1998 e vão até o ano inteiro de 2001. Mas ele disse, nesse vídeo aqui:

https://drive.google.com/file/d/1LTUkyC1TxupzuLEnfQg8exlE-eb11u7R/view?usp=drivesd

Que também tem algumas coisas gravadas em 2002, e até mesmo da Cultura, excelente!😀

Editado por E.R

Postado

Será que ele lembra a data aproximada das gravações? Pois caso ele tiver alguma idéia das datas, seria interessante sondar se ele gravou o Sbt aproximadamente em Fevereiro de 2002, quando eu lembro de cabeça que o Sbt exibiu o episódio perdido da Turma do Pica Pau.

Difícil ele ter, mas sei lá... quem sabe, afinal ele tem tanta coisa que a gente nem imagina.

Postado
22 horas atrás, Raphael disse:

Será que ele lembra a data aproximada das gravações? Pois caso ele tiver alguma idéia das datas, seria interessante sondar se ele gravou o Sbt aproximadamente em Fevereiro de 2002, quando eu lembro de cabeça que o Sbt exibiu o episódio perdido da Turma do Pica Pau.

Difícil ele ter, mas sei lá... quem sabe, afinal ele tem tanta coisa que a gente nem imagina.

Acredito que esse episódio da Turma deve ter passado também entre 1998 e 2001, então se dermos sorte, ele pode ter gravado durante esse período, quem sabe!?

Postado

Longa-metragem "Totalmente Minnie", gravado do SBT, na Semana Especial Disney, em 1991, gravação adquirida pelo Lucas Archives:

A propósito, esse cara conseguiu adquirir várias fitas VHS com gravações do Disney Cruj, do SBT. Ele disse que vai dar um jeito de compartilhar a parte com os desenhos em outra plataforma também. O canal dele no YouTube "Arquivo ARKD:

Postado

Registros do Disney Club de 1999 :

Foda demais esses registros do Disney Club de 1999. Esse último tem até uma chamada bem rara do Bom Dia & Cia com os desenhos:

História Sem Fim

Pernalonga 

Piu Piu & Frajola

Patolino 

Gaguinho

Pica Pau

Doug

Os Anjinhos 

O Fantástico Mundo de Bobby 

Bananas de Pijamas

Dennis, o Pimentinha 

Ursinhos Carinhosos 

Tom & Jerry Kids

Popeye

Editado por E.R

Postado

Disney Club de 1999:

Registro fodastico de desenhos do SBT, em 2001, com Sonic (gravado do Bom Dia & Cia), e Popeye e A Família Urso (A Turma do Pica Pau) na Sessão Desenho. E parte da abertura de "A Hora Warner".

Registro fodastico de 1998, com Oliver Twist, Super Mouse, Caverna do Dragão, As Novas Aventuras de Gasparzinho, gravados da Globo. E " Os Anjinhos" gravado do SBT.

Registro da Globo, com o desenho do Super Mario e trecho do Aladdin.

Editado por E.R

Postado

Intervalo do Sábado Animado em Outubro de 1995:

Intervalos do Sábado Animado de 01/03/1997, com um episódio do desenho raríssimo "Action Man", mesmo registro do Drive que o Raphael postou no tópico do Pica Pau. Tem várias chamadas de outras atrações infantis da época:

Programa Disney Club de Outubro de 1999, especial de Halloween, com intervalos:

Tem até uma chamada de Os Simpsons, quando passava a noite.

Registro com desenhos da Globo, no Angel Mix, em 1998.

Breve trecho do Bom Dia & Cia com a Eliana, de 1998, com dois episódios de Bananas de Pijamas:

Editado por E.R

Postado

Vi que ainda agora, o canal do Adriano, que estava postando vários desenhos da TV Aberta, de antigamente, caiu de novo,foda viu!😤

Postado
20 minutos atrás, Jaciinto disse:

Vi que ainda agora, o canal do Adriano, que estava postando vários desenhos da TV Aberta, de antigamente, caiu de novo,foda viu!😤

O material que for muito raro, recomendo fazer o download e salvar em algum pen drive ou em algum HD. Porque tem sido rotina os vídeos de canais como o canal dele sairem do ar em pouco tempo.

Postado
9 minutos atrás, E.R disse:

O material que for muito raro, recomendo fazer o download e salvar em algum pen drive ou em algum HD. Porque tem sido rotina os vídeos de canais como o canal dele sairem do ar em pouco tempo.

Eu e uma galera tava salvando, conforme ele postava, porque já viu como é o YouTube né?😠 No vídeo deletado diz que "Quem o enviou fechou a conta do YouTube"🤔 Talvez, seja só um desativamento rápido, feito da outra vez, ou deletaram, ou ele teve que encerrar a conta, devido as notificações. Com certeza foi por causa dos episódios do Popeye que dá direitos autorais. Bom, espero que ele tome cuidado da próxima vez, e volte. O ideal seria ele fazer uma conta no Internet Archive ou enviar os arquivos pelo Google Drive, que é bem mais seguro.

Postado
Em 21/09/2024 às 00:40, E.R disse:

Felizmente o canal do Adriano voltou😀:

Trecho raro do Bom Dia & Cia, com Jackeline, em 2001. Tem até chamadas de novelas como Carinha de Anjo, e uma chamada de Um Maluco no Pedaço, anunciando episódios inéditos da 5° Temporada:

Editado por E.R

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Valeu, vou atualizar 👍
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse já foi gerado, tirando a Rede 2 só vi esse no SBT Nova Mutum
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Episódios que estão sumidos das exibições regionais: 1-A saga do alfaiate valente(1978) 2-Cada um vale pelo que é(1978) 3-O Chapolin em Acapulco(1977) 4-O rajá/O gigante(1977) 5-Operação Tripa Seca(1976) 6-O espião invisível(1973) 7-A revólver dado, não se olham as balas(1974) 8-O pintor(1979) 9-O mosquito biônico(1978) 10-A cidade perdida(1976) 11-O pelotão de fuzilamento(1976) 12-Ser pequeno tem suas vantagens(1976) 13-Brincadeira de mão é para boxeadores(1978) 14-O sumiço do anel de brilhantes(1976) Se estiver errado, faltando algum episódio ou episódio que foi gerado ou não me avisa 👍
  4. Eu acho...
    É por essas e outras que eu sou otimista. Já tivemos muita sorte com algumas coisas, em algum momento também vamos ter azar... mas e se um dia alguém aparece com uma gravação do Sustos na Vila dublado que passou uma vez em 1988 e nunca mais? E se encontrarem uma leva de fitas não catalogadas lá num cantinho? Pensamento positivo sempre e paciência para que mais coisas boas sejam encontradas. E de automóveis
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos isso. Esse é o melhor RioSound 1. E um dos melhores de 75.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.