Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado (editado)

O pior é que eu não lembrava muito que já nos anos 90, o SBT já exibia a primeira versão de A Família Addams, pois como falei uma vez, eu só tenho mais lembranças dessa versão antiga, nos anos 2000, mas precisamente entre 2007 e 2008 quando foi reprisado no Sábado Animado. Eu tenho mais lembranças da versão mais nova, inclusive nos anos 90.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Postado

Versão mais nova do Zé Colmeia, dos anos 80, exibido pelo SBT, em 2005, na Hora Warner:

• Curtir 1
Postado

• Curtir 1
Postado

Esse Show do Zé Colméia de 1988 é o que tem essa abertura com música nostálgica:

• Curtir 2
Postado
5 horas atrás, Raphael disse:

Esse Show do Zé Colméia de 1988 é o que tem essa abertura com música nostálgica:

Essa abertura vc gravou em 2005 não foi? Só lembro desse nova fase ter sido exibido pelo SBT, nesses anos de 2005 e 2006 na Hora Warner, não lembro se passou em outra ocasião. Mas prefiro bem mais, a versão clássica, que acho que passou no SBT até o final da década de 2000.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Essa abertura vc gravou em 2005 não foi? Só lembro desse nova fase ter sido exibido pelo SBT, nesses anos de 2005 e 2006 na Hora Warner, não lembro se passou em outra ocasião. Mas prefiro bem mais, a versão clássica, que acho que passou no SBT até o final da década de 2000.

Sim, a gravação é de 2005, só ví passando nesse ano, desconheço se passou anteriormente.

A fase clássica do Zé foi exibida no Sbt pela última vez em 2009, tinha voltado pelo Domingo Animado depois passou mais algumas vezes no Sábado Animado por último.

• Obrigado 1
Postado

Sim, eu lembro de ver nas últimas exibições exatamente pelo Domingo Animado, e raras vezes pelo Sábado Animado por aí 2008/2009 mesmo. Eu gostava também da nova fase de A Turma do Zé Colmeia e Os Caça Tesouros do final dos anos 80 também, mas também gostava da fase antiga com a Turma na Arca que passou somente poucas vezes no SBT.

• Curtir 2
Postado (editado)

Trecho do Sábado Animado em Março/Abril de 2001, com "Ursinhos Carinhosos". Pena que a chamada de "A Família Addams" no Sábado Animado, que vaza no começo, tá cortada... Nessa gravação vaza frames dos Looney Tunes (Pernalonga) já com a dublagem da Herbert Richers e aberturas modificadas e o início de "Mike, Lu & Og":

Editado por E.R
  • Curtir 1
Postado

Postado

Postado
NOTÍCIAS

7HrzBd6.png

Brinquedos do desenho animado "A Nossa Turma", que passava no SBT.

comIk9w.png

• Curtir 1
Postado

Intervalo do Sábado Animado em 10/10/1998, com uma chamada raríssima do Cinema em Casa Especial da Semana da Criança, com o filme "Alice no País das Maravilhas":

Exibido entre "A Família Addams" (versão dos anos 70) e "Tom & Jerry". Época fantástica do programa😁

Postado
NOTÍCIAS

PVikVFW.png

Brinquedos antigos do Muppet Babies.

gFyuACT.png

bTisADc.png

KncXD4h.png

JO6Ptf9.png

Postado

Eu gostava tanto desse desenho que tentava reproduzir alguns dos personagens com Lego.

• Curtir 1
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      122

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Helenaldo
      1307

SBT

3. RenatoCS
      206

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Pitron272
      122

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. Ventilador Cego
      264

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...