Jump to content

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

• Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

882

• Raphael

542

• HOMESSA

186

• Luciano Junior

178

Intervalo do Sábado Animado em 10/10/1998, com uma chamada raríssima do Cinema em Casa Especial da Semana da Criança, com o filme "Alice no País das Maravilhas":

Exibido entre "A Família Addams" (versão dos anos 70) e "Tom & Jerry". Época fantástica do programa😁

Eu gostava tanto desse desenho que tentava reproduzir alguns dos personagens com Lego.

• Like 1

Trecho da última (ou uma das últimas) exibições de DuckTales no SBT, com o episódio em formato de longa-metragem, exibido no Cinema em Casa, inclusive com as vinhetas clássicas de "Volta Já" e " Já Voltamos". Exibição de Janeiro de 1999:

• Like 2

Qualidade incrível dessa gravação de Duck Tales. É a saga piloto que possui várias partes e o Sbt exibiu como filme.

• Like 1

Alguém sabe se isso é montagem, ou o Bananas de Pijama chegou a passar mesmo no Sábado Animado, nessa época?

Edited by Jaciinto
Em 20/12/2024 às 02:28, Jaciinto disse:

Alguém sabe se isso é montagem, ou o Bananas de Pijama chegou a passar mesmo no Sábado Animado, nessa época?

Não vou te dar certeza, mas se não me engano passou sim e era bem cedo.

• Like 1
13 horas atrás, HOMESSA disse:

Não vou te dar certeza, mas se não me engano passou sim e era bem cedo.

É que teve em 2001 também, exibições do Bananas de Pijama na faixa das 6 da manhã, antes do Sábado Animado, por isso, pode ter alguma confusão. Minha dúvida mesmo é quanto a esse vídeo, se teve mesmo exibição no ano de 2002, dessa vez, dentro do Sábado Animado,como mostra no vídeo, mas não sei se é montagem. De qualquer forma, valeu!!

• Like 1

Esse episódio do Tom & Jerry que o Tom sai de casa e vai para um bar, tenho a impressão de que era um dos mais raros de passar no SBT. É um dos melhores dessa fase.

Edited by E.R