Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
8 horas atrás, HOMESSA disse:

Vi aqui, valeu, vou remasterizar os que tu for postando...

Postado
Em 21/03/2025 às 20:48, gustavo lins disse:

video

Qual programa você usa?

Editado por E.R

Postado
14 minutos atrás, HOMESSA disse:

Qual programa você usa?

Eu uso o TMPGEnc Video Mastering Works 7.

• 2 semanas depois...
Postado

Nesse canal tem alguns curtas e episódios mais longos da fase mais recentes de Os Flintstones, gravados do SBT, nos anos 2000:

Acho bem melhor que a fase mais Antígona, inclusive lembro dessa fase que tinha vários segmentos interessantes e engraçados, como o do Dino e Cavernoso, Os Polícias e a Foca Shmoo, A Família Frankstones, Bam-Bam & Pedrita, Família Flintstones, Capitão Caverna e Caverninha, etc...

Trecho de Mr. Bump gravado em 2000, do SBT.

Trecho do Disney Club, na fase primordial de 1997, gravado do SBT e com intervalos:

Trecho de Zé Colmeia, gravado em 2005, quando passava essa fase recente, em "A Hora Warner":

Intervalo do Sábado Animado, em 01/03/1997:

Editado por Jaciinto

• 2 semanas depois...
Postado

Abertura do raríssimo desenho "Grande Polegar, Detetive Particular, exibido no SBT em 2007, no Sábado Animado:

Algumas gravações antigas do SBT, com alguns desenhos raros:

Bons tempos do Sábado Animado.

• 2 semanas depois...
Postado

@RaphaelE infelizmente os dias de Glória em relação as gravações antigas de desenhos da TV Aberta acabaram!!:triste::closedeyes:

https://www.dailymotion.com/adriano.ulian

https://m.youtube.com/watch?v=x8cWOm-dG7c

Aquele cara que andava postando raridades desde o ano passado (Adriano Uilian) parou de postar do nada há um mês, ficou sem responder algumas perguntas nos vídeos dele, e de Sábado para ontem, do nada excluiu os dois canais dele (No Daylimotion e o do YouTube). Antes eu e uns outros haviam perguntado porquê ele tinha parado de postar, e veio um papo esquisito de que queria chegar a 500 inscritos para poder voltar a postar, no Daylimotion e no YouTube, e depois disse que ia excluir o canal em Março e veio excluir do nada só agora. Depois, do nada, postou dois vídeos aleatórios no canal do YouTube e apagou😶 Uma pena, era de fato o único canal que postava regularmente raridades de desenhos, com gravações antigas da TV Aberta, inclusive do SBT que são bem raras de se achar, e é um tipo de canal bem difícil de se achar por aí, por sinal... Foda! Só espero que um dia ele volte.

Postado
18 minutos atrás, Jaciinto disse:

Antes eu e uns outros haviam perguntado porquê ele tinha parado de postar, e veio um papo esquisito de que queria chegar a 500 inscritos para poder voltar a postar, no Daylimotion e no YouTube

Ele pensava que seria assim da noite para o dia que conseguiria um número desses quando na verdade um canal só vai ficando mais visível depois de muito tempo de existência, quando é novo fica baixo mesmo, inclusive em views.

Ele devia postar por gostar de compartilhar e não pensando em fama, até porquê quanto mais famoso maior as chances dos detentores pegarem e mandarem retirar do ar.

Enfim, tomara que algum dia repense na decisão, ao menos eu baixei o que havia de mais precioso, principalmente no Daily.

E quem sabe ele aceite vender para alguém de repente.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Ele pensava que seria assim da noite para o dia que conseguiria um número desses quando na verdade um canal só vai ficando mais visível depois de muito tempo de existência, quando é novo fica baixo mesmo, inclusive em views.

Ele devia postar por gostar de compartilhar e não pensando em fama, até porquê quanto mais famoso maior as chances dos detentores pegarem e mandarem retirar do ar.

Enfim, tomara que algum dia repense na decisão, ao menos eu baixei o que havia de mais precioso, principalmente no Daily.

É, esse o problema de alguns que colecionam raridades é isso de querer "subir" demais. Já sugerimos a ele se ele quer lucrar também, que vendesse suas outras milhares de coleções de Dvds  de desenhos, filmes, jogos de vídeo game, revistas, gibis e bonecos. Para isso dá para ele lucrar de sobra e deixar a parte dos desenhos gravados da TV Aberta gratuito. E colocar a Chave Pix, em cada post e na página do seu canal, pois sempre tem alguém para ajudar, eu até tava pensando em mandar Um Pix para ajudar, nem que seja com 10 reais... Mas também o cara não se ajuda. Eu espero que se ele deixar de postar mesmo, que ao menos venda as suas gravações antigas, e de preferência para alguém que goste de compartilhar as coisas, tipo o Ralmiler, ou outro.

Eu fui esperto também e baixei tudo, exceto gravações que só tinha coisa da Globo ou outra emissora, como eu só gostava mais dos desenhos do SBT só baixei as gravações que tinha desenhos do SBT. Inclusive salvei várias chamadas raras dos desenhos, principalmente as vinhetas raríssimas do Sábado Animado que ele postou, e postei no meu canal no YouTube.

Falou tudo!👍🏼 Outra coisa, que o cara também nem divulgava o Canal dele direito, como queria subir o número de seguidores? Eu e outros seguidores divulgamos bem mais o canal dele no início, que estava quase com 400 seguidores em diversos grupos e Fóruns. É torcer que ele repense ou venda as gravações dele.

Postado

Editado por gabriel.spurs

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Eliana & Cia de 1998, com os desenhos animados "Pica Pau", "Bananas de Pijamas" e "Punky", e com chamada do Amarelinho na Copa 1998.

• 3 semanas depois...
Postado

Se voltar o "Bom Dia & Cia" ou a "Sessão Desenho" na grade diária do SBT, que passem os desenhos que dão mais audiência como "Bob Esponja", "Tom & Jerry" e "Scooby Doo".

Que não inventem de passar aqueles desenhos que passam no começo do Sábado Animado, como o da Barbie que dão uma audiência ridícula.

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

@HOMESSA @Raphael Felizmente o Adriano voltou com o canal mais antigo dele, e há uns 10 dias já está postando desenhos, ufa!!!

E ele fez uma conta num tal de Tokyvideo: https://www.tokyvideo....

@Raphaelvc consegue identificar que desenho é esse com a logomarca do Sábado Animado, aos 20:39?:

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil jogou melhor do que o Japão nos dois tempos e mereceu a vitória. Casemiro (que não jogou bem) e Martinelli marcaram os gols da seleção brasileira.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    29/06/2026 14h00 - 16h00 🇧🇷 Brasil 2 x 1 Japão 🇯🇵 Brasil estava melhor no comecinho, por erro de saída tomou gol japonês e recuou até terminar o 1° Tempo. Ao iniciar o 2°, depois do lance que praticamente foi uma luta dentro da pequena área japonesa parece que o Brasil reconquistou força e conseguiu o empate. Depois de um longo tempo nas tentativas veio a virada nos últimos segundos dos acréscimos, garantindo a vaga nas oitavas.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei, se tivesse divulgado a prévia de minuto a minuto daria pra saber
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas, permaneceu na vice até o final?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pica Pau ficou em terceiro lugar de audiência ontem, com 2,2 pontos. Fonte : https://www.tvpop.com.br/377127/perrengue-na-band-sai-da-lama-e-emplaca-sua-melhor-audiencia-em-11-meses/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.