Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Editado por gabriel.spurs

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Eliana & Cia de 1998, com os desenhos animados "Pica Pau", "Bananas de Pijamas" e "Punky", e com chamada do Amarelinho na Copa 1998.

• 3 semanas depois...
Postado

Se voltar o "Bom Dia & Cia" ou a "Sessão Desenho" na grade diária do SBT, que passem os desenhos que dão mais audiência como "Bob Esponja", "Tom & Jerry" e "Scooby Doo".

Que não inventem de passar aqueles desenhos que passam no começo do Sábado Animado, como o da Barbie que dão uma audiência ridícula.

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

@HOMESSA @Raphael Felizmente o Adriano voltou com o canal mais antigo dele, e há uns 10 dias já está postando desenhos, ufa!!!

E ele fez uma conta num tal de Tokyvideo: https://www.tokyvideo....

@Raphaelvc consegue identificar que desenho é esse com a logomarca do Sábado Animado, aos 20:39?:

Editado por E.R

Postado
7 horas atrás, Jaciinto disse:

@Raphael vc consegue identificar que desenho é esse com a logomarca do Sábado Animado, aos 20:39?:

O frame onde mostra o auto falante é do episódio "The Wild Chase" ("Perseguição Selvagem") de 1965 dos Looney Tunes, com Coiote & Papaléguas e Frajola & Ligeirinho.

O frame seguinte escrito "Daqui a Pouco" era da chamada para anunciar Pica Pau no Sábado Animado.

Postado
5 horas atrás, Raphael disse:

O frame onde mostra o auto falante é do episódio "The Wild Chase" ("Perseguição Selvagem") de 1965 dos Looney Tunes, com Coiote & Papaléguas e Frajola & Ligeirinho.

O frame seguinte escrito "Daqui a Pouco" era da chamada para anunciar Pica Pau no Sábado Animado.

Ah, valeu, bem que eu suspeitava que era algo do Ligeirinho. O frame de "Daqui a Pouco" eu capitei de cara que era da vinheta do Pica-Pau, provavelmente ele não postou essas partes porque tá cheio de desenho com Copyright, e deve postar em breve na outra plataforma.

Postado

O canal do cara foi excluído de novo? 🤦‍♂️Tava bom demais mesmo...

Postado

É ele quem fica excluindo né? Não sei porquê ele faz isso, até parece bobo.

Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

Vou procurar saber direito. Se eu souber de mais algo,, falo aqui. Muito esquisito cara!!! Ele nem tava postando nada que leve Copyright...

Postado

Esse Adriano faz isso sempre. Se acharem algo realmente muito diferente, é melhor fazer o download do conteúdo e salvar em algum pen drive ou HD externo.

Postado
11 horas atrás, Raphael disse:

@E.R Sim, e como eu suspeitava, pelo que me falaram ele tem alguns problemas pessoais/psicológicos:

https://drive.google.com/file/d/199YmiObv7VOAmOxITN9wO5yUJQE444Fk/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/19T_bW3jqgvQTG-FzpJ-KuNfsdOysATvp/view?usp=drivesdk

Por isso toma certas atitudes sem nexo repentinamente, sei que ser alcoólatra, o vício atrapalha e dá problemas psicológicos como ansiedade, transtorno de bipolaridade, um pouco depressivo as vezes, mas também não justifica certas atitudes dele. Enfim, que ele se cuide, esfrie a cabeça, e fique bem, e repense melhor quando for voltar com o Canal, e tenha força mental e emocional pra lidar com o pessoal e o canal e esses lances de Strikes, pedidos constantes de alguns sem agradecimento, reclamações, etc. Pois se ele parar mesmo, depois de prometer várias raridades pro pessoal e dizer que não ia parar mais de postar mesmo com Strikes e não querer ajuda alguma em dinheiro com esse trabalho, e depois de muita gente ajudar ele doando até Vídeo Cassete, Placa de vídeo, trocando revistas e fitas, ajudando com Pix, divulgando os canais dele para Fóruns, Grupos do Facebook, Messenger, Reedit, de LostMedias, se inscrevendo, curtindo, comentando e assistindo os vídeos, e ajudando nas Listas de organização do material dele, inclusive eu divulguei bastante o canal dele e ajudei a crescer ainda mais, seria uma sacanagem tremenda. Que ele repense bem e se cuide mentalmente antes de fazer essas bobagem!! Enfim, espero que ele retorne.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

wLA8lGQ.png

Desenhos atuais do Bom Dia & Cia com Patati e Patatá (2025) : Jovens Titãs, Tom & Jerry e Barbie.

RyGOCAl.png

Patatá e Melocoton no "Bom Dia & Cia".

Postado

@RaphaelFinalmente acharam as vinhetas raríssimas de intervalo de A Hora Warner, que se não me engano foram exibidos por pouco tempo, no SBT, acho que de Novembro de 2002 até o último quadrimestre de 2003:bounce::feliz:

Achadas as vinhetas raras de intervalo da Hora Warner, numa gravação de 01/08/2003, tem muita chamada rara também!!!

E também encerramentos da Sessão Desenho e Hora Warner com os esquetes de A Turma do Pipe que começaram a ser exibidos nessa época e também em 2004, no final ou intervalo de cada Sessão Animada. 

Aqui no final da Sessão Desenho:

Intervalo de Scooby-Doo em em 17/11/2003, com as vinhetas de intervalos,, quando era exibido no horário da tarde (13:45):

Infelizmente não veio as vinhetas de intervalo da Sessão Desenho, mas ele me falou que tem mais VHS dessa época, e pode ser que tenha elas em outra fita.

E aqui uma chamada rara do longa "O homem chamado Flintstone", em 01/08/2003, no Cinema em Casa:

@Raphael Essas vinhetas de intervalos de Hora Warner e Sessão Desenho, começaram a serem veiculadas no final de 2002, não foi? Se vc se lembrar, confirma pra mim!!

Sensacional achado!!!

Postado
4 horas atrás, Jaciinto disse:

@Raphael Essas vinhetas de intervalos de Hora Warner e Sessão Desenho, começaram a serem veiculadas no final de 2002, não foi? Se vc se lembrar, confirma pra mim!!

Sim, em 2002 o Sbt começou a fazer vinhetas para tudo o que exibia, terminando com aquilo dos programas entrarem nos intervalos de forma direta e com um simples fade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inter de Milão campeã da Copa da Itália 2025/2026.🏆
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain campeão do Campeonato Francês 2025 / 2026.🏆
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Num ficou nem uns 3 dias bixo, tanto que eu só vim saber porque me falaram, quando já tinha excluído...Sem contar que tava meio escondido.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porém esse ao menos vazou no +SBT ne

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.