Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=X66PBWR1Tts

Pra mim, esse desenho é inesquecível!

Editado por Gustavo-CH

Postado

Aqui deu erro no vídeo.

Postado

Aki tbm

Oia q meu android eh difissiu travar...

Postado

Nossa eu me lembro passava no canal futura se não me engano.

Postado

Caramba. Eu adorava esse desenho, pois naquela época, as crianças não tinham TV Paga (só o Cisko :anjo: ), e passava esse desenho na Futura, e era bem engraçado, para os programas infantis de hoje, que são um puro negócio sem-graça e com nenhum conceito de valor ás crianças.

Postado

Nossa eu me lembro passava no canal futura se não me engano.

Sim, era. A Futura fez parte da infância de várias crianças que não tinham TV á cabo, e tinham a oportunidade de ter uma programação mais infantil, com mais desenhos e séries educativas. Pouca gente se lembra da Futura.

Postado

Também conheço esse desenho.Também adorava,queria achar alguns episódios dele,mas não sei se tem.

Passava na Futura junto com Teca na TV.:D

Eu tinha uns 11/12 anos quando passava.

E Chaves SBT eu discordo,pq ainda tem TV Cultura,Futura e...Discovery Kids :cleopatra::assobiando:

Postado

Também conheço esse desenho.Também adorava,queria achar alguns episódios dele,mas não sei se tem.

E Chaves SBT eu discordo,pq ainda tem TV Cultura,Futura e...Discovery Kids :cleopatra::assobiando:

Discovery Kids ? Aonde tem na TV Aberta isso ? :P

Postado

Postado

Pensei q vc tava falando em geral,não só na TV aberta.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu gostava desse desenho. Passava no canal Futura, a tarde né?

Lembro que via (eles passavam um depois do outro) Sagwa, Histórinhas de Dragões, Teca na TV (que eu pensava que ninguém conhecia) e esse desenho. Até hoje lembro da musiquinha de abertura desse desenho.

Editado por Seu Furtado

Postado

Ahh eu lembro!! hahaha

Passava no canal futura msm, Good Times!!XD

:reverencia:

Postado

Agora estava lembrando de Teca na TV, não sei se alguém via. Me lembro que tiveram duas fases, a primeira é a mais antiga e essa eu lembro pouco. A segunda (com a Priscila Campos) lembro bem, pois assistia todo dia. Os cenários eram virtuais. Lembro de um episódio em que Romeu fala de Charles Chaplin.

EDIT: Agora também lembrei que passava no Futura, o Alô Video Escola, com a atriz Stella Freitas.

Editado por Seu Furtado

Postado

Eu lembro muito do Teca na TV antigo,mas somente os desenhos e vagamente a atriz.Pareçe que mudou assim que ela ficou maior.

O desenho passava dentro do bloco e era o último a ser tranmitido antes do programa mesmo acabar.

Pelo q eu saiba Sagwa não passava lá,alias eu já conhecia esse desenho antes de saber que passava no Futura,dava no Cartoon Network e se eu não me engano passava as oito horas da manhã.

E concordo com o Rafael Figueiredo CH , Good Times! ^_^ Ç_Ç

Postado

Desenho realmente inesquecivel, eu adorava ele quando criança, via todos os dias! Queria ver se achava algum episódio pra download :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Kkkkk ainda aguardo até hoje a última parte do FBV com a dublagem maga feita por IA.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Grêmio 0 x 1 Flamengo
  3. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    temos que ter uma reedição completa da saga do festival na CD, com legenda, restauração etc, tudo bunitinho e de preferência com o audio dessa dublagem como padrão
  4. Cortal Cristado
    lote de 84 is my religion
  5. Marcelo J.
    Sendo de 84, provavelmente na parte do teatro falam Polegar Vermelho ao invés de Chapolin. Vamos esperar para matar a nossa curiosidade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.