Postado 17 de Abril de 2012 14 anos http://www.youtube.com/watch?v=X66PBWR1Tts Pra mim, esse desenho é inesquecível! Editado 17 de Abril de 2012 14 anos por Gustavo-CH
Postado 17 de Abril de 2012 14 anos Caramba. Eu adorava esse desenho, pois naquela época, as crianças não tinham TV Paga (só o Cisko ), e passava esse desenho na Futura, e era bem engraçado, para os programas infantis de hoje, que são um puro negócio sem-graça e com nenhum conceito de valor ás crianças.
Postado 17 de Abril de 2012 14 anos Nossa eu me lembro passava no canal futura se não me engano. Sim, era. A Futura fez parte da infância de várias crianças que não tinham TV á cabo, e tinham a oportunidade de ter uma programação mais infantil, com mais desenhos e séries educativas. Pouca gente se lembra da Futura.
Postado 17 de Abril de 2012 14 anos Também conheço esse desenho.Também adorava,queria achar alguns episódios dele,mas não sei se tem. Passava na Futura junto com Teca na TV. Eu tinha uns 11/12 anos quando passava. E Chaves SBT eu discordo,pq ainda tem TV Cultura,Futura e...Discovery Kids
Postado 17 de Abril de 2012 14 anos Também conheço esse desenho.Também adorava,queria achar alguns episódios dele,mas não sei se tem. Passava na Futura junto com Teca na TV. Eu tinha uns 11/12 anos quando passava. E Chaves SBT eu discordo,pq ainda tem TV Cultura,Futura e...Discovery Kids Discovery Kids ? Aonde tem na TV Aberta isso ?
Postado 17 de Abril de 2012 14 anos Também conheço esse desenho.Também adorava,queria achar alguns episódios dele,mas não sei se tem. Passava na Futura junto com Teca na TV. Eu tinha uns 11/12 anos quando passava. E Chaves SBT eu discordo,pq ainda tem TV Cultura,Futura e...Discovery Kids Discovery Kids ? Aonde tem na TV Aberta isso ?
Postado 17 de Abril de 2012 14 anos Discovery Kids ? Aonde tem na TV Aberta isso ? Pensei q vc tava falando em geral,não só na TV aberta. Editado 17 de Abril de 2012 14 anos por Pópis-Iara
Postado 18 de Abril de 2012 14 anos Eu gostava desse desenho. Passava no canal Futura, a tarde né? Lembro que via (eles passavam um depois do outro) Sagwa, Histórinhas de Dragões, Teca na TV (que eu pensava que ninguém conhecia) e esse desenho. Até hoje lembro da musiquinha de abertura desse desenho. Editado 18 de Abril de 2012 14 anos por Seu Furtado
Postado 18 de Abril de 2012 14 anos Ahh eu lembro!! hahaha Passava no canal futura msm, Good Times!!XD
Postado 18 de Abril de 2012 14 anos Agora estava lembrando de Teca na TV, não sei se alguém via. Me lembro que tiveram duas fases, a primeira é a mais antiga e essa eu lembro pouco. A segunda (com a Priscila Campos) lembro bem, pois assistia todo dia. Os cenários eram virtuais. Lembro de um episódio em que Romeu fala de Charles Chaplin. EDIT: Agora também lembrei que passava no Futura, o Alô Video Escola, com a atriz Stella Freitas. Editado 18 de Abril de 2012 14 anos por Seu Furtado
Postado 18 de Abril de 2012 14 anos Eu lembro muito do Teca na TV antigo,mas somente os desenhos e vagamente a atriz.Pareçe que mudou assim que ela ficou maior. O desenho passava dentro do bloco e era o último a ser tranmitido antes do programa mesmo acabar. Pelo q eu saiba Sagwa não passava lá,alias eu já conhecia esse desenho antes de saber que passava no Futura,dava no Cartoon Network e se eu não me engano passava as oito horas da manhã. E concordo com o Rafael Figueiredo CH , Good Times! Ç_Ç
Postado 19 de Abril de 2012 14 anos Desenho realmente inesquecivel, eu adorava ele quando criança, via todos os dias! Queria ver se achava algum episódio pra download
Crie uma conta ou entre para comentar