Jump to content

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Desenho realmente inesquecivel, eu adorava ele quando criança, via todos os dias! Queria ver se achava algum episódio pra download :ponder:

Eu também.Eu devo ter perdido alguns,o único que tenho conciência é o último,no dia que provavelmente iria passar eu não vi.

Edited by Pópis-Iara

alguem ai lembra do o fantástico mundo de bob?

Edited by Professor Girafales

alguem ai lembra do o fantástico mundo de bob?

Eu sim!Mas isso é pra ser discutido no típico de desenhos animados.

Por favor...sem querer cortar seu barato!

Edited by Pópis-Iara

• 3 weeks later...

Alguém aí sabe onde acho videos do desenho "O Incrivel Hulk" de 1997 acho...

Primeira vez que assisto esse desenho antigo: http://pt.wikipedia....te,_o_Bionicão

É da HB. Há alguns anos passou no Sábado Animado do Sbt, tenho alguns episódios gravados.

Alguém aí sabe onde acho videos do desenho "O Incrivel Hulk" de 1997 acho...

É só procurar em algum fórum sobre desenhos animados pela internet. Já encontrei há algum tempo, se não me engano.

É da HB. Há alguns anos passou no Sábado Animado do Sbt, tenho alguns episódios gravados.

É só procurar em algum fórum sobre desenhos animados pela internet. Já encontrei há algum tempo, se não me engano.

Raphael vc tem outros desenhos gravados?

Vou ver se encontro...eu queria saber a ordem exata dos episódios também.

Edited by Pópis-Iara

Raphael vc tem outros desenhos gravados?

Vou ver se encontro...eu queria saber a ordem exata dos episódios também.

Alguns gravados, outros baixados. Para saber a ordem é só pesquisar pela net por uma lista :joinha:

Alguns gravados, outros baixados. Para saber a ordem é só pesquisar pela net por uma lista :joinha:

Vou ver se acho.

Quais desenhos vc tem gravados e baixados?Pode citar alguns por favor?

Vou ver se acho.

Quais desenhos vc tem gravados e baixados?Pode citar alguns por favor?

Da Hanna Barbera quase todos. É mais fácil vc citar algum.

Da Hanna Barbera quase todos. É mais fácil vc citar algum.

Mas eu não tenho nenhum gravado...

Bem na verdade eu tenho alguns baixados,mas é anime e chapolin...nenhum desenho americano.

• 1 month later...

Hoje vendo a Globo pela parabólico me surpreendi vi o clássico "Darkwing Duck" passando ao meio-dia, nossa é excelente esse desenho, o Nelson Machado dubla o Darkwing e o Tatá dubla o Capitão Boeing. Tomara que continuem exibindo.

Edited by Marcos Alexandre

Hoje vendo a Globo pela parabólico me surpreendi vi o clássico "Darkwing Duck" passando ao meio-dia, nossa é excelente esse desenho, o Nelson Machado dubla o Darkwing e o Tatá dubla o Capitão Boeing. Tomara que continuem exibindo.

Ó_Ò,ai,passa na sua parabolica,aqui n passa..

Puxa vida, não tenho parabólica. Sei que estão exibindo de segunda a sábado ao Meio Dia. :cry2: Nunca assisti esse desenho dublado, somente em inglês. Alguém graaaaveee. :(

Quem assina a Claro TV tem direito a um canal chamado Planeta Disney?