Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

A Globo tem preferência em exibir todas as produções da Disney. Quando eles não querem exibir, repassam para outras emissoras.

Por isso ainda tem alguns produtos da Disney no SBT.

Poucos.

Globo tem filmes,desenhos,séries a maioria é da Globo mesmo.

Postado

A Globo tem preferência em exibir todas as produções da Disney. Quando eles não querem exibir, repassam para outras emissoras.

Por isso ainda tem alguns produtos da Disney no SBT.

Obrigada pela explicação.

Eu ainda quero videos do toocast.Ç__Ç

Postado

Dos desenhos novos que passa no Cartoon Network somente gosto mesmo daquele que é um Galo que quer surpreender fazendo apresentações de manobras arriascadas.

Postado

Dos desenhos novos que passa no Cartoon Network somente gosto mesmo daquele que é um Galo que quer surpreender fazendo apresentações de manobras arriascadas.

Marvin alguma coisa...:P,eu acho enjoadinho

Os desenhos do Cartoon hoje em dia estao muito sinistros...

Postado

Eu gosto do Looney Tunes todos os dias ad 11:00 na Alterosa Sul de Minas.

Postado

Hoje programei pra gravar de madrugada e passou somente "Team Galaxy". :angry:

Postado

Marvin alguma coisa... :P,eu acho enjoadinho

Marvin and Henry!Só não lembrava do primeiro.Bem o gosto é seu né :D

Sinstros...eu diria esquisitos,eu tentei ver aquele Hora de Aventura,achei que horrivel.

Mas os desenhos de hoje estão se adequando as crianças e modernidade de hoje em dia.

Quando fico lá é só para ver um desenho antigo.Além de CH.

Postado

Marvin and Henry!Só não lembrava do primeiro.Bem o gosto é seu né :D

Sinstros...eu diria esquisitos,eu tentei ver aquele Hora de Aventura,achei que horrivel.

Mas os desenhos de hoje estão se adequando as crianças e modernidade de hoje em dia.

Quando fico lá é só para ver um desenho antigo.Além de CH.

Esquisitos?São de dizer ''credo'',ja viu ''Apenas um Show'' é engraçado,mais muito sinistro,com mulher que vira monstro,Carro fantasmas,Minotauros etc,é bem assustador

Aquele ''Esquilo Intranquilo'' também é decente...

Postado

Esquisitos?São de dizer ''credo'',ja viu ''Apenas um Show'' é engraçado,mais muito sinistro,com mulher que vira monstro,Carro fantasmas,Minotauros etc,é bem assustador

Aquele ''Esquilo Intranquilo'' também é decente...

É pq é do mesmo criador de "Hora de aventura",nunca vi,nem "Esquilo intranquilo" e pra falar a verdade não tenho nenhuma vontade de ver.Já desisti das produções recentes do CN.

Eu só quero ver O sitio do pica pau amarelo,eu ainda não tive chances de ver dês do comerço,me pareçe legal,só vi um trecho.

Postado

Realmente os desenhos de hoje em dia estão bem piores que o de antigamente.

Postado

É pq é do mesmo criador de "Hora de aventura",nunca vi,nem "Esquilo intranquilo" e pra falar a verdade não tenho nenhuma vontade de ver.Já desisti das produções recentes do CN.

Eu só quero ver O sitio do pica pau amarelo,eu ainda não tive chances de ver dês do comerço,me pareçe legal,só vi um trecho.

Dizem que a dublagem é otima,eu n sei de nada... :assobiando:

Realmente os desenhos de hoje em dia estão bem piores que o de antigamente.

Um exemplo disso é Kick Buttowski,que deseinho mais xaropé
Postado

Dizem que a dublagem é otima,eu n sei de nada... :assobiando:

Um exemplo disso é Kick Buttowski,que deseinho mais xaropé

Dublagem?De qual desenho?

Eu até gosto um pouco de Kick Buffoeski,principalmente por causa da voz do personagem principal,linda voz *___*

Mas em concordo com o q vc diz.

Postado

Dublagem?De qual desenho?

Eu até gosto um pouco de Kick Buffoeski,principalmente por causa da voz do personagem principal,linda voz *___*

Mas em concordo com o q vc diz.

''Meteu os pés pela cabeça,sua besta?''Sitio do Pica-Pau Amarelo,foi dublado em São Paulo

Eu concordo que a voz é boa,mais eu n gosto do desenho em sí...

Postado

Pois é, saudades do CN antigo que exibia desenhos Bons, hoje em dia só vejo CH e alguns poucos desenhos no CN.

Postado

Pois é, saudades do CN antigo que exibia desenhos Bons, hoje em dia só vejo CH e alguns poucos desenhos no CN.

A Maioria dos desenhos(Johnny Bravo,Os Jetsons,Os Flinstones,Garfield e Seus Amigos etc) foi pro Toon Cast(Eu tenho :vamp:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paulinho (lateral esquerdo / Vasco)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de julio: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2 ✔️ Episodio 120 a. (1976): Dr Chapatín: El doctor es un asesino
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de julio: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha ✔️ Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas ✔️ Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo ✔️ Episodio 212 (1978): Lavando el carro del Sr. Barriga ✔️ Episodio 216 (1978): Las goteras ✔️ Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Seria bom se a Globo fizesse um remake da novela "O Rei do Gado". - A Globo ainda não definiu qual será o nome da sequência de "Avenida Brasil", que vai ocupar o horário nobre da emissora a partir de janeiro de 2027. A ideia da emissora é buscar um nome que faça referência à novela original. Internamente, o projeto é chamado de "Avenida Brasil 2", mas é pouco provável que tenha esse título. "Filhos do Divino", como previa a sinopse de João Emanuel Carneiro, não agrada à direção da empresa, já que se afastaria demais do conceito pensado para a produção. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/filhos-do-divino-nao-agrada-e-globo-ainda-busca-titulo-para-sequencia-de-avenida-brasil.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.