Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Fala que desenhos quer?

Pode pedir qualquer um me manda uma nova mp.

Postado

Pópis, o Tooncast online está funcionando sim, vejo ele normalmente aqui, confira: http://static.vertvo...canais/toon.htm

Ué aqui não estava funcionando.

Postado

Pópis se puder entrar no msn entre e combinamos tudo certinho.

Postado

Pópis se puder entrar no msn entre e combinamos tudo certinho.

Só se for sábado agora não posso mesmo.

Pior que eu não sei se O Máscara ainda dá no SBT.

Será que na madrugada da Record passa alguns desses desenhos que agente falou que seria bom voltasse?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Ok.

Por enquanto conversamos pela MP ok?

Postado

Os melhores programas com os melhores desenhos no Sbt foram: Sessão Desenho (1981 - 2007), A Hora Warner (2001 - 2007), Festolândia (1991 - 2005), Sábado Animado (melhores desenhos de 1995 à 2006, atualmente está chato pra caramba).

Melhores desenhos:

Postado

Os melhores programas com os melhores desenhos no Sbt foram: Sessão Desenho (1981 - 2007), A Hora Warner (2001 - 2007), Festolândia (1991 - 2005), Sábado Animado (melhores desenhos de 1995 à 2006, atualmente está chato pra caramba).

Melhores desenhos:

OBS: Nao assisto mais CN
Postado

Nossa, muito linda essa vinheta, lembraram de desenhos clássicos como Muppets Baby e Kissyfur,assistia muito esses,

e também o programa da Mara Maravilha e da Vovó Mafalda, quase chorei aqui, kkk.

Nesse tempo valia a pena assistir a programação do SBT, bem que esses desenhos deviam voltar, será que o SBT ainda os tem em seus arquivos?

Postado

Sábado Animado (melhores desenhos de 1995 à 2006, atualmente está chato pra caramba).

Pois é :(

Eu também adorava a Hora Warner, só que quase nunca assistia porque sempre estudei no periodo da manhã.

Postado

Nao sei se é aqui que posta,mais alguem lembra do Muppet Show?

Postado

Pois é :(

Eu também adorava a Hora Warner, só que quase nunca assistia porque sempre estudei no periodo da manhã.

Eu também estudava de manhã em 2001 :lol: eu assistia a Sessão desenho ás 7 e Hora Warner ás 8 quando não tinha aula. Nos anos seguintes eu estudei à tarde até o fim do fundamental, então eu já podia assistir de manhã.

Nossa, muito linda essa vinheta, lembraram de desenhos clássicos como Muppets Baby e Kissyfur,assistia muito esses,

e também o programa da Mara Maravilha e da Vovó Mafalda, quase chorei aqui, kkk.

Nesse tempo valia a pena assistir a programação do SBT, bem que esses desenhos deviam voltar, será que o SBT ainda os tem em seus arquivos?

Esses desenhos como Muppets Baby, Kissyfur, Nossa Turma... acho que o Sbt não tem mais os direitos de exibição, sabe-se lá onde foram parar. :byecry:

Eu assistia até "Os Cãezinhos do Canil" :lol: a última vez que ví foi em 2008, depois nunca mais.

Postado

Eu também estudava de manhã em 2001 :lol: eu assistia a Sessão desenho ás 7 e Hora Warner ás 8 quando não tinha aula. Nos anos seguintes eu estudei à tarde até o fim do fundamental, então eu já podia assistir de manhã.

Eu também assistia de manha, agora to acordando meio tarde :assobiando: , ano que vem já começo demanha :B):

Esses desenhos como Muppets Baby, Kissyfur, Nossa Turma... acho que o Sbt não tem mais os direitos de exibição, sabe-se lá onde foram parar. :byecry:

Eu assistia até "Os Cãezinhos do Canil" :lol: a última vez que ví foi em 2008, depois nunca mais.

Muppets Babie era demais,eu gostava bastante do Gonzo(Gostava dele no Babies,na serie e nos filmes),ele era muito engraçado
Postado

Melhores desenhos:

Muito bom.

Na hora que falou do Popaye tocou uma bgm CH.

Postado

Muito bom.

Na hora que falou do Popaye tocou uma bgm CH.

Acho que era Pogo Stick...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    25/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Não seja burro, Chapolin! (1977) 11:18 A fortuna de Frédéric Chopin (1977)
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "007 : First Light" vai ocupar cerca de 46 GB (45,677) nos consoles PlayStation 5 e Xbox Series S.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Algumas peças de teatro no primeiro semestre de 2026 no Rio de Janeiro :

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.