Postado 10 de Julho de 2012 13 anos O que acharam do fim da TV Globinho? Quando era pequeno, assistia muito Digimon e Dragonball Z lá.
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos O que acharam do fim da TV Globinho? Quando era pequeno, assistia muito Digimon e Dragonball Z lá. Eu assisti poucas vezes, então pra mim não fez grande diferença apesar que nunca tive tempo de ver por causa da escola
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Eu assisti poucas vezes, então pra mim não fez grande diferença apesar que nunca tive tempo de ver por causa da escola "Escola vs desenhos" sempre foi uma grande richa na vida de toda criança! rs
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Na Tv globinho eu gostava mais de ver Zatch bell.Sei que um monte de fãs vão se resoltar comigo pq a versão desse anime que passa aqui é diferente da do Japão,mas pode ter sido cortado ou o que for eu gostava de assistir.Eu via melhor nas férias,quando voltou as aulas eu torcia para terminar cedo para ver,dava 11 horas e eu voltava quase meio dia e meio.Tinha 16-17 anos Nesse época chegei até a ver um pouco de Sonic X. Mas da Globo eu gostava mais do comerço dos anos 2000 quando dava Múmias vivas e Sakura Card Captor,só que só conseguia ver mesmo nas férias.
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos O que acharam do fim da TV Globinho? Quando era pequeno, assistia muito Digimon e Dragonball Z lá. Quando era pequeno, não perdia um programa.
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Clube do Mickey era incrivel, mais o problema é que o SBT mandava redublar tudo!Infelizmente...Mais era legal, até por que o Mickey é o meu personagem favorito
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Vou desenterrar uma coisa aqui, que só quem é mais velho vai conhecer:
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Raphael eu não me lembrava dessa série mas ela me pareçe familiar.
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Foi exibido no Sbt entre 1999 e 2000, no Sábado Animado. Ué então pq vc disse que os mais velhos vão lembrar?Cheguei a pensar que era mais ou menos do inicio dos anos 90. Passava também muito Dennis o Pimentinha,não o filme o desenho mesmo,alias dois Dennis o famoso com macacão vermelho e loiro.Outro com um cabelo meio pra cima preto e com uma blusa listrada de preto e vermelho.
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Ué então pq vc disse que os mais velhos vão lembrar?Cheguei a pensar que era mais ou menos do inicio dos anos 90. Porquê há pessoas que de repente nasceram por volta de 1995, 1996... em 2000 deveriam ter 4 ou 5 anos e as vezes não assistiam ou lembrariam. Nessa idade é natural ainda lembrar de pouquíssimas coisas, principalmente do que assistia, ainda mais tratando-se de um desenho como esse que não é muito famoso.
Postado 10 de Julho de 2012 13 anos Porquê há pessoas que de repente nasceram por volta de 1995, 1996... em 2000 deveriam ter 4 ou 5 anos e as vezes não assistiam ou lembrariam. Nessa idade é natural ainda lembrar de pouquíssimas coisas, principalmente do que assistia, ainda mais tratando-se de um desenho como esse que não é muito famoso. Lembro de mais coisas lá para 97 mesmo que meus anos anteriores.X__X
Postado 11 de Julho de 2012 13 anos Ué então pq vc disse que os mais velhos vão lembrar?Cheguei a pensar que era mais ou menos do inicio dos anos 90. Passava também muito Dennis o Pimentinha,não o filme o desenho mesmo,alias dois Dennis o famoso com macacão vermelho e loiro.Outro com um cabelo meio pra cima preto e com uma blusa listrada de preto e vermelho. Esse segundo que você está dizendo acho que é "Pestinha e Feroz",um desenho inglês, que passava no SBT. Não é esse? http://www.youtube.com/watch?v=4BNrZl3vNmg (Não consegui encontrar dublado.)
Crie uma conta ou entre para comentar