Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Faço de minha suas palavras. Outro memorável é Corrida Maluca. Também adorava Corrida Maluca, o Dick Figarista e o Muttley eram super engraçados XD
Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Faço de minha suas palavras. É ao contrário ! E a Corrida Maluca, até hoje não consegui completar minha coleção, em 2010 o Sbt exibiu bastante e reprisou várias vezes no Carrossel Animado, mas eu não tinha HD e por isso não quis gravar.
Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Também adorava Corrida Maluca, o Dick Figarista e o Muttley eram super engraçados XD E tb Os apuros de Penélope charmosa.
Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Os desenhos bons,estão tudo indo ao Tooncast Luís Eu sei, mais não tenho esse canal o jeito é ver pela stream. ---------------- Eu gostava muito de corrida maluco, e os apuros de penélope charmosa.
Postado 15 de Agosto de 2012 14 anos Ainda dá "Maquinas voadoras" no SBT...eu acho. Os classicos da Hannah Barbera são sempre bons.Dificil eu dizer um que eu não goste,quer dizer os flinstons que não gosto muito,quando passava no CN eu passei muito tempo praticamente me negando a ver por achar chato. Vcs podem não acreditar mas não lembro de ter assistido alguns desenhos da HB também como fantasminha legal.
Postado 21 de Agosto de 2012 14 anos Li no jornal que querem que os canais de Tvs por assinatura tenham um pouco de programação nacional. Mas o Tooncast está rebatendo,já que é ele é de desenhos antigos e classicos,sendo assim é dificil achar desenhos classicos Brasileiros. Alguém aí sabe a programação do canal Gloob?
Postado 21 de Agosto de 2012 14 anos Li no jornal que querem que os canais de Tvs por assinatura tenham um pouco de programação nacional. Mas o Tooncast está rebatendo,já que é ele é de desenhos antigos e classicos,sendo assim é dificil achar desenhos classicos Brasileiros. Alguém aí sabe a programação do canal Gloob? Eu só sei que no Gloob tem desenhos japoneses e de princesas.Tb queria saber a programação.
Postado 21 de Agosto de 2012 14 anos Eu só sei que no Gloob tem desenhos japoneses e de princesas.Tb queria saber a programação. Tem alguns desenhos nacionais(acho)também mas eu quero saber dos outros,pq fiquei sabendo que lá tem She-ra e He-man.
Postado 21 de Agosto de 2012 14 anos La tb tem Sitio do Pica-pau amarelo(eu acho) isso diz o wikpédia.
Postado 21 de Agosto de 2012 14 anos La tb tem Sitio do Pica-pau amarelo(eu acho) isso diz o wikpédia. Pelo que eu vi tem sim. também passam uma animação de Charles Chaplin, e o desenho dos Smurfs.
Crie uma conta ou entre para comentar