Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Faço de minha suas palavras.

Outro memorável é Corrida Maluca.

Também adorava Corrida Maluca, o Dick Figarista e o Muttley eram super engraçados XD

Postado

Faço de minha suas palavras.

É ao contrário ! :duh::muttley:

E a Corrida Maluca, até hoje não consegui completar minha coleção, em 2010 o Sbt exibiu bastante e reprisou várias vezes no Carrossel Animado, mas eu não tinha HD e por isso não quis gravar.

Postado

Também adorava Corrida Maluca, o Dick Figarista e o Muttley eram super engraçados XD

E tb Os apuros de Penélope charmosa.

Postado

Os desenhos bons,estão tudo indo ao Tooncast Luís

Eu sei, mais não tenho esse canal o jeito é ver pela stream.

----------------

Eu gostava muito de corrida maluco, e os apuros de penélope charmosa.

Postado

Ainda dá "Maquinas voadoras" no SBT...eu acho.

Os classicos da Hannah Barbera são sempre bons.Dificil eu dizer um que eu não goste,quer dizer os flinstons que não gosto muito,quando passava no CN eu passei muito tempo praticamente me negando a ver por achar chato.

Vcs podem não acreditar mas não lembro de ter assistido alguns desenhos da HB também como fantasminha legal.

Postado

E tb Os apuros de Penélope charmosa.

Sim, é mesmo ;)
Postado

Li no jornal que querem que os canais de Tvs por assinatura tenham um pouco de programação nacional.

Mas o Tooncast está rebatendo,já que é ele é de desenhos antigos e classicos,sendo assim é dificil achar desenhos classicos Brasileiros.

Alguém aí sabe a programação do canal Gloob?

Postado

Li no jornal que querem que os canais de Tvs por assinatura tenham um pouco de programação nacional.

Mas o Tooncast está rebatendo,já que é ele é de desenhos antigos e classicos,sendo assim é dificil achar desenhos classicos Brasileiros.

Alguém aí sabe a programação do canal Gloob?

Eu só sei que no Gloob tem desenhos japoneses e de princesas.Tb queria saber a programação.

Postado

Eu só sei que no Gloob tem desenhos japoneses e de princesas.Tb queria saber a programação.

Tem alguns desenhos nacionais(acho)também mas eu quero saber dos outros,pq fiquei sabendo que lá tem She-ra e He-man.

Postado

La tb tem Sitio do Pica-pau amarelo(eu acho) isso diz o wikpédia.

Postado

La tb tem Sitio do Pica-pau amarelo(eu acho) isso diz o wikpédia.

Pelo que eu vi tem sim. também passam uma animação de Charles Chaplin, e o desenho dos Smurfs.

Postado

Eu tentei ir na Globo.com ver a programação mas não achei.

Postado

Esse canal tem eu alguma outra operadora sem ser Claro TV?

Postado

Sky e Net,

Postado

Infelizmente na SKY é só no Pacote em HD

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No horário nobre em 21/05/2025.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse dos Marcianos ja passou no ciclo 2024/2026? Nao Lembro. E Finalmente voltaram a subir Chapolin no +SBT e com abertura do Chapolin inves do Chaves igual vinham fazendo.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Rick Souza postou mais cedo, o SBT com 1,8 por volta das 13h45 com o Especial da Copa, e a Record na vice isolada. Convenhamos que o Clube estaria com uns 2.5 pelo menos. Claro que a intenção da emissora com a Copa, de uma forma geral, é faturar e divulgar sua super nova grade, em especial, o jornal do Bocardi. E isso vai acontecer, vão fechar na vice isolada, vão gerar euforia, engajamento... Mas e depois? O público que vai acompanhar a Copa pelo SBT vai se interessar na tal nova grade? Depois que os jogos passarem, a emissora volta pros 2/3 pontos competindo o terceiro lugar com a Band enquanto a Record segue tranquila na vice. Pelo menos com a tal nova grade que vem aí. Uma grade que não gera interesse no público fiel da emissora (público esse que às vezes é desrespeitado pela emissora na intenção de tentar conquistar um novo público, e nem é sobre as mudanças desse mês, mas de uma forma geral), ao contrário, só afasta.
  4. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Será que vão manter a exibição nacional, ou seja, das 14h às 14h45?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entraram 3 episódios no +SBT que seriam a exibição de hoje: - Chapolin: Don Juan Tenório/Os Marcianos (1975) - Chaves: O professor apaixonado (1977) - Chaves: Guerra às crianças (1979)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.