Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Desculpe eu escrevi rapido demais e fiz uma confusão :P

The Archie show?Não lembro desse desenho.

Ho-Ho Olimpicos eu incrivelmente só conheci acho que foi vendo Votatoon ou em alguma maratona do Cartoon Network....bons tempos *_*

Será que pode falar de animação feita por computador também?É que eu queria falar uma coisa que eu tava com vergonha de perguntar no tópico do Música....mas alguém aí sabe qual é o nome da música que toca no final daquele filme "Robôs"(Robots) tô a muito tempo buscando mas não acho.

Oia, eu não conheço, mais sei que é do James Brown

Boomerang, de fato, virou uma PORCARIA

Postado

Oia, eu não conheço, mais sei que é do James Brown

Boomerang, de fato, virou uma PORCARIA

Valeu pela dica!Achei! A música é Get Up Offa That Thing" de James Brown.

• 4 semanas depois...
Postado

Quais desenhos animados vcs curtem ou curtiam?

Eu gostava muito do "Coragem, um cão covarde" e dos Simpons, mas ultimamente não tenho tido muito tempo para assitir :/

Postado

Vasculhe na internet, relembre algum outro que gostava e veremos quem curtia também. :)

Eu como já deixei exposto aqui, gosto da grande maioria dos desenhos antigos (anos 40, 50, 60, 70...), tem as excessões de desenhos mais novos que eu gosto, mas são bem menos.

Postado

Sou fã dos Simpsons, não considero um desenho e sim uma série, no geral gosto mais dos desenhos de antigamente e os de hoje não gosto muito.

Postado

Os desenhos que realmente sou fã estão nas minhas userbars, há alguns que também gosto mas não estão na minha assinatura, esses são os que assisto pouco

Happy Tree Friends e Beavis & Butt-head eu gosto muito, mas pouquíssimos conhecem (o primeiro, nunca ouvi falar de alguém no FUCH que goste, o segundo, acho que só a Biia e o Lucas_CH gostam)

Postado

Happy Tree Friends eu conheço Alan, passava na MTV há alguns anos (por volta de 2007). É um desenho de pura chacina mas como a MTV é um canal voltado ao público de fim de adolescência e adultos, eles não se preocupavam muito com o horário que exibiam, mesmo assim passava à noite.

Postado

Sou fã dos Simpsons, não considero um desenho e sim uma série, no geral gosto mais dos desenhos de antigamente e os de hoje não gosto muito.

Concordo.

Vasculhe na internet, relembre algum outro que gostava e veremos quem curtia também. :)

Eu como já deixei exposto aqui, gosto da grande maioria dos desenhos antigos (anos 40, 50, 60, 70...), tem as excessões de desenhos mais novos que eu gosto, mas são bem menos.

Boa dica, Raphael! :)

Então, aqui vão os desenhos que gostava e assistia sempre, além dos Simpsons e Coragem, o Cão covarde: :D

Corrida maluca

Papa-léguas

O Pica-pau

Pernalonga

Tom e jerry* (Os desenhos Looney Tunes em geral)

Piupiu e Frajola

Os Flinstones

As meninas super poderosas

O marinheiro Popeye

Scooby-Doo

Rabugento, o Cão detetive

Que me lembre são esses que eu mais assistia quando era pequeno.

Os que eu mais gostava eram Corrida Maluca, O Papa-Léguas, O Pica-Pau, O Pernalonga e Piupiu & Frajola. ;)

Quem gostava desses?

Editado por ON10BR

Postado

Eu gosto de muitos desenhos,é uma lista imensa,a maioria são aqueles que passavam nos anos 90 até meados comerço de 2000 nas no SBT,Globo(acho)e canais como Cartoon Network.

Também adoro Coragem o Cão covarde,mas ainda não vi todos os episódios,principalmente das últimas temporadas. "Cachorro idiota!"

Muita gente diz que não é um desenho para crianças pq dá para se assustar,eu era bem inocente na época e sobrevivi para contar :P

Falando nele tem uma música que toca naquele episódio da Pedra egipicia vcs sabem "Devolva a pedra!!" eu queria saber qual é o nome dela.

Postado

Eu gosto de muitos desenhos,é uma lista imensa,a maioria são aqueles que passavam nos anos 90 até meados comerço de 2000 nas no SBT,Globo(acho)e canais como Cartoon Network.

Também adoro Coragem o Cão covarde,mas ainda não vi todos os episódios,principalmente das últimas temporadas. "Cachorro idiota!"

Muita gente diz que não é um desenho para crianças pq dá para se assustar,eu era bem inocente na época e sobrevivi para contar :P

Exatamente, os dos anos 90 e começo de 2000 são os melhores. Eu também não vi todos os episódios, alias faz um bom tempo que não assisto, por falta de tempo rs

Eu também rsrs..não é tão assustador assim, existem piores :P

Postado

Exatamente, os dos anos 90 e começo de 2000 são os melhores. Eu também não vi todos os episódios, alias faz um bom tempo que não assisto, por falta de tempo rs

Eu também rsrs..não é tão assustador assim, existem piores :P

A vaca e o frango são ótimos,mas agora eu sei como é bizarro,mas ainda gosto.

Gosto de tudo que me trazem Nostalgia.

Eu fico pensando se a criança q eu fui iria gostar de Hora de aventura,apenas um show...mas eu mesma acho horrivel.

Mas acho q não dá para comparar os desenhos de hj com os antigos.

Estranho como são as coisas,sempre assisti esses desenhos violentos,posso ter imitado algumas coisas mas nunca pulei de algum lugar para tentar voar,taquei tijolo ou martelo em alguém.

Postado

Eu fico pensando se a criança q eu fui iria gostar de Hora de aventura,apenas um show...mas eu mesma acho horrivel.

Estranho como são as coisas,sempre assisti esses desenhos violentos,posso ter imitado algumas coisas mas nunca pulei de algum lugar para tentar voar,taquei tijolo ou martelo em alguém.

Concordo plenamente em tudo o que vc disse ;) Bons tempos os anos 90 e começo de 2000 ;)

Postado

Faço de minha suas palavras.

Outro memorável é Corrida Maluca.

Postado

Gosto de todos desenhos antigos do Cartoon.

Pena que não exibem mais, se exibissem eu iria assistir todos dias.

Postado

Os desenhos bons,estão tudo indo ao Tooncast Luís

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.