Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Um desenho da geração 2000 que eu gostei foi “As Aventuras de Jackie Cham”

Eu gosto bastante desse desenho, dá na TV Globinho eu ia assistir hoje.

Mais na hora que iam exibir, colocaram o ''Patrola''

Editado por LuisEnrique

Postado

O que eu queria que voltasse mesmo com outra dublagem é Snoopy.

Não entendo pq o SBT perdeu os direitos e a dublagem Maga se tornou classica e muitas vezes dificil de contrar.

A Record obteve os direitos do Snoopy e exibiu de 2007 à 2008 no Record Kids, eu cheguei a gravar alguns. Somente o Sbt tem os direitos sobre a dublagem Maga, o mesmo aconteceu quando a Band obteve os direitos da "Punky, a levada da Breca", tiveram que redublar a série e logo foi retirada do ar pois a dublagem não agradou os telespectadores. Inclusive tinham no YT alguns dos episódios exibidos na Band em 2009.

Postado

A TV Globinho então tem desenhos melhores que o Bom Dia & Cia?

Jackie Chan, os Gárgulas ..

A Globo tem um vasto acervo deve ter centenas na geladeira, já o SBT deve ter perdido o contrato de diversos desenhos, não acredito que o SBT não exiba por má vontade

Editado por muTano

Postado

O desenho que eu mais gosto da TV Globinho e que acompanho desde que voltou a passar em 2005 na Tv Xuxa, é "As aventuras de Mickey e Donald", super clássico, eu andei gravando e colecionando.

Postado

A Record obteve os direitos do Snoopy e exibiu de 2007 à 2008 no Record Kids, eu cheguei a gravar alguns. Somente o Sbt tem os direitos sobre a dublagem Maga, o mesmo aconteceu quando a Band obteve os direitos da "Punky, a levada da Breca", tiveram que redublar a série e logo foi retirada do ar pois a dublagem não agradou os telespectadores. Inclusive tinham no YT alguns dos episódios exibidos na Band em 2009.

Será que a Record e a Band não conseguiu os direitos da dublagem também por causa do SBT?Pq queriam uma coisa digamos própria deles?

Não entendo pq redublaram.

Sabe se o SBT volta-se com Snoopy versão maga vai ter bastante audiência e gente querendo gravar.

Postado

Então a dublagem exibida da Record não foi da Maga?

Alguém ai assistia O patinho feio,O incrível mundo de Bob e Os camundongos aventureiros?

Esses desenhos fizeram minha infância.

Postado

O desenho que eu mais gosto da TV Globinho e que acompanho desde que voltou a passar em 2005 na Tv Xuxa, é "As aventuras de Mickey e Donald", super clássico, eu andei gravando e colecionando.

Parece que ainda lançaram DVD’s deste desenho

Mais do Micke eu gosto mesmo é do Point do Micke, se não me engano é assim que se chamava.

Editado por muTano

Postado

Eu também gosto dos desenhos antigos do Mickey,esses novos não me agradou muito.Eu gostava dele quando passava na tv Globinho.Eu tenho um dvd

Postado

Então a dublagem exibida da Record não foi da Maga?

Alguém ai assistia O patinho feio,O incrível mundo de Bob e Os camundongos aventureiros?

Esses desenhos fizeram minha infância.

Os camundongos aventurareiros eu sei q dá aos sábados.

O patinho feio não sei se ainda dá.

O fantastico mundo de bob....saudades Ç_Ç

Desenhos do Mickey eu também gosto do Ponti do Mickey e os classicos,porém eu me acostumei com as dublagens classicas e raras talvez que eu via nos VHS que tenho e que alugava antigamente.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Parece que ainda lançaram DVD’s deste desenho

Mais do Micke eu gosto mesmo é do Point do Micke, se não me engano é assim que se chamava.

O Point é super legal também, os curtas novos exibidos dentro do Point são muito engraçados. Passava no Sbt de 2004 à 2006, em 2007 foi pra Globo no Festival de Desenhos mas depois saiu do ar, eu queria muito rever e gravar.

Eu também gosto dos desenhos antigos do Mickey,esses novos não me agradou muito.Eu gostava dele quando passava na tv Globinho.Eu tenho um dvd

Eu gosto dos curtas antigos e dos novos também, super criativos. :ohok:

Postado

Eu gosto dos curtas antigos e dos novos também, super criativos. :ohok:

Eu não gosto de A casa do Mickey.Mais não sei qual desenho é novo e qual é antigo,só não gosto desse.

Postado

Eu não gosto de A casa do Mickey.Mais não sei qual desenho é novo e qual é antigo,só não gosto desse.

Não é "A Casa do Mickey" aquele bem infantil, o que eu disse que é legal é "O Point do Mickey", esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=EPKDkaL6PZI

E os curtas novos que acho engraçados e que passam dentro do Point são desses:

http://www.youtube.com/watch?v=oMG-47Z6SLw

http://www.youtube.com/watch?v=haCLQUSsEwA

Inclusive na primeira página deste tópico já citaram esse desenho. ;)

Postado

O point do Mickey é legal.Já assisti várias vezes.O A casa do Mickey é uma espécie de Dora a aventureira.

Postado

O point do Mickey é legal.Já assisti várias vezes.O A casa do Mickey é uma espécie de Dora a aventureira.

O Point do Mickey é bem legal mesmo, assisti algumas vezes.

Sobre ''A Casa do Mickey'' até que é legalzinho mais é muito infantil.

Postado

Já ouvir falar em “A Casa do Mickey” é mais infantil mesmo.

Lembro da exibição de O Point do Mickey no Festival de Desenhos se não me engano passava após o Mais Você e logo após era exibido o TV Xuxa, isto procede?

Nesta época ainda passava “O Sitio do Pica Pau Amarelo”?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 25/06/2026: Chaves - 3.1 Chaves marcou 3.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.3), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.6), Programa do Ratinho (4.1), Copa do Mundo: Japão x Suécia (4.0), A Praça é Nossa (3.7), Primeiro Impacto SP e Sortilégio (3.3), e Primeiro Impacto (3.2). OBS: Repetição da melhor média de audiência da série na faixa de exibição diária desde o seu retorno.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem - Chaves: 3,1
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em conversas com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o SBT formalizou a entidade que fará uma proposta pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. O SBT diz que espera conseguir pelo menos um jogo em TV aberta. A aquisição da Copa do Brasil seria para repor a saída da Copa Sul-Americana, que deixará de ser exibida na emissora a partir do próximo ano. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/empolgado-com-copa-do-mundo-sbt-formaliza-interesse-em-transmitir-copa-do-brasil.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    O aumento global no custo de componentes de hardware voltou a levantar dúvidas sobre a próxima geração de consoles. Após a Microsoft justificar o reajuste de preços do Xbox Series X|S citando a forte alta no valor das memórias e do armazenamento, surgiram especulações sobre como esse cenário pode afetar os planos da Sony para o PlayStation 6. Segundo a Microsoft, os preços desses componentes já aumentaram mais de duas vezes e meia, e a expectativa é de que voltem a subir significativamente até o segundo semestre de 2027. Embora a Sony ainda não tenha anunciado oficialmente o PlayStation 6, rumores apontam que o console estava planejado para chegar ao mercado no fim de 2027. Caso o cenário atual de custos continue piorando, especialistas acreditam que a fabricante poderá enfrentar dificuldades para manter um preço competitivo. O jornalista Tom Henderson usou o Twitter para fazer uma previsão assustadora : “Consoles da próxima geração por US$ 1000”, publicou. Além do custo dos componentes, outro desafio seria o cronograma de produção. Projetos de consoles costumam reservar capacidade de fabricação com anos de antecedência, o que pode limitar a possibilidade de grandes mudanças no planejamento. Também existe uma preocupação de que o hardware muito caro reduza o interesse do público por uma nova geração, especialmente em um momento em que muitas empresas ainda lançam jogos para PlayStation 5 e PlayStation 4 simultaneamente. Até o momento, a Sony não comentou oficialmente os impactos da alta nos preços das memórias nem confirmou quando pretende revelar o PlayStation 6. Por enquanto, qualquer possível mudança no lançamento ou no preço do console permanece no campo das especulações. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-prejudicado-aumento/
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.