Postado 1 de Setembro de 2012 13 anos Para quem gosta do Snoopy: http://www.youtube.com/watch?v=CUItNysZPyg http://www.youtube.com/watch?v=9QZuIW0aeMw A dublagem VTI-Rio não é tão ruim,mesmo que eu prefira a da Maga. Mas a dublagem,verão DVD, que colocaram no filme Snoopy Volte para casa ficou horrivel.Não parecia ser da VTI. Editado 1 de Setembro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos O Mascara está de volta ao Bom dia e CIA, logo depois do Bem 10. Finalmente vou poder assistir ele completo.
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos Eu vi só o final dele indo ao Coco Bongo,qual foi o episódio Marcos?
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos Eu vi só o final dele indo ao Coco Bongo,qual foi o episódio Marcos? Peguei só a metade do episódio.
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos Para saber os desenhos que são exibidos, sempre dê uma olhadinha no site do Sbt na página do Bom Dia, eu ví na semana passada que eles colocaram o Máscara lá como atração. E o Sábado Animado continua chato pra caramba, só porquê se solucionou o problema na minha recepção agora não exibem mais o Coiote e Patolino de dublagem antiga.
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos Para saber os desenhos que são exibidos, sempre dê uma olhadinha no site do Sbt na página do Bom Dia, eu ví na semana passada que eles colocaram o Máscara lá como atração. E o Sábado Animado continua chato pra caramba, só porquê se solucionou o problema na minha recepção agora não exibem mais o Coiote e Patolino de dublagem antiga. Você tem razão Raphael,e também gosto do coiote e papaleguas,mas também gosto do novo looney tunes,e a propósito,qual é a duraão dos episódios do popeye?
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos O Mascara está de volta ao Bom dia e CIA, logo depois do Bem 10. Finalmente vou poder assistir ele completo. Sério??Que horas?Não sei exatamente que horas dá Ben 10. Lembrei do Gogetareborn,eu tinha feito uma fanfic do "O Máscara" para ele e colocar nesse forum principalmente pra ele ler já que eu não conhecia mais ninguém que gosta-se do desenho.Quando ele foi embora fiquei desmotivada a continuar com a fanfic. Bem...fazendo fanfic ou não,eu ainda quero rever os episódios.Se alguém aí gravar pode me passar?Ficaria grata.Gosto muito desse desenho.
Postado 14 de Setembro de 2012 13 anos Estava vendo ontem ao meio-dia na parabólica e a Globo está exibindo "Timão e Pumba", se não me engano, recentemente ele estava sendo exibido aos sábados. Gosto muito desse desenho, assistia na época que passava na TV Globinho,
Postado 14 de Setembro de 2012 13 anos Sim Marcos,passa 1 episódio de Darkwing Duck e 1 do Timão e Pumba.De vez em quando eu assisto também. E está passando Os Simpsons no horário eleitoral da parabólica,com aberturas e créditos originais.
Postado 14 de Setembro de 2012 13 anos Estava vendo ontem ao meio-dia na parabólica e a Globo está exibindo "Timão e Pumba", se não me engano, recentemente ele estava sendo exibido aos sábados. Gosto muito desse desenho, assistia na época que passava na TV Globinho, Também gosto muito,uns tempos tava passando de manhã no Disney Channel.Eu ainda tenho um VHS deles.Tem um canal no youtube que colocou alguns episódios do desenho,o cara disse prometeu colocar o restante mas até agora nada... Que bom,eu consegui chegar na hora para assistir "O Máscara" sem ter lido o seu post Marcos Alexandre!
Postado 14 de Setembro de 2012 13 anos Timão e Pumba é demais, desenho hilário. Eu queria muito que a Globo exibisse novamente o Duck Tales, poxa eles nunca exibiram depois do episódio 75, pior que agora com a TV Globinho só aos Sábados fica mais difícil desenhos como esse retornarem.
Postado 15 de Setembro de 2012 13 anos Eu estou começando a gostar muito de Kid Vs Kat.Eu geralmente não gosto de desenhos que não tem contorno,deste eu abro uma exceção principalmente pq é sim contornado,não todo mais é.E a história é bem legal,embora lembre um pouco Invasor Zim,mas ainda assim é um pouco mais original. Alguém pode me dizer em que temporada já tá apassando? É um dos poucos desenhos atuais e da Disney q gosto no momento.
Postado 15 de Setembro de 2012 13 anos Passou Hércules hj na Globo,e também passou Luluzinha,adorei fazia tempo que não assistia.
Postado 15 de Setembro de 2012 13 anos Cara eu vi Hércules e não vi Luluzinha,q pena eu gosto tanto desse desenho. Não sabia que a Globo dava esses filmes na TV Globinho.Uma vez deu Robin Hood da Disney mas foi antes,no festival de desenhos que antigamente(acho)passava antes da TV Globinho e as sábados.
Crie uma conta ou entre para comentar