Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

no sábado desanimado,digo...sábado animado só assisto o flapjack,o acampamento de lazlo,kripto o super cão e os apuros de penélope charmosa.

Editado por diogonhonho

Postado

Passa no Sábado Desanimado Animado. :joinha:

Ainda passa?

Achei um canal que tem episódios de "O fantastico mundo de bob" quero achar um episódio onde ele e o irmão estão na piscina e este canta uma música sobre o brother até hj eu dou risadas com essa clipe do bob.XD

http://www.youtube.com/user/Izahell/videos?query=o+fantastico+mundo+de+bob

Uma hora eu acho.

Postado

Pópis,nesse canal tem o que o velhinho do trânsito morreu e bob fica sabendo?

Postado

Pópis,nesse canal tem o que o velhinho do trânsito morreu e bob fica sabendo?

Não sei,mas acho q não.Também queria achar,é o episódio mais triste desse desenho.Mas também é uma lição.É um dos muitos episódios que eu me lembro,embora ainda considere pouco.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu também Pópis,me lembro perfeitamente desse episódio.É bem triste mesmo,eu quase chorei no dia que assisti.

Postado

É triste,mas é uma coisa q as crianças tem que saber que existe.Na minha opinião.

Os episódios que mais me marcaram foi aquele que o irmão leva o bob para a piscina e salva ele,o que a familia vai para a casa da tia Ruth(esse é um classico),o que dá acaba a energia,um que bob e o ti Tedy vão acampar e um que o bob se finge de doente para ganhar atenção da mãe.

Alguém lembra do Cine Toon que passava sábado de manhã no cartoon network?

  • 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
RedeTV! adquire o desenho “Três Espiãs Demais” e "Redakai"

Fotos-das-Tres-Espi%C3%A3s-Demais.jpg

A RedeTV! acaba de adquirir dois novos desenhos: “Totally Spies” e “Redakai”. O primeiro é o já conhecido “Três Espiãs Demais”, exibido até pouco tempo na Globo. A animação conta a história de três típicas adolescentes em Beverly Hills: Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder de uma organização secreta chamada Organização Mundial de Proteção Humana.

Redakai-anmtv.jpg

Ajudado por seus amigos Maya e Boomer, Ky viaja pelo planeta à procura de tal poder, o qual irá protegê-lo de seus oponentes extraterrestres e transformá-lo no maior guerreiro de todos, o Redakai.
As duas animações serão exibidas dentro do “TV Kids”, no ar de segunda a sexta, às 10h30.


Natelinha
Postado

Que dia começa? Nesta segunda agora, dia 15?

Postado

Não sei, mas creio que deve demorar um pouco pela aquisição ser recente.

Postado

Muito bom,Bom para a Globo aprender á valorizar seus desenhos,quem mandou tirar a TV Globinho,e parar de exibir as 3 Espiões

Postado

Muito bom,Bom para a Globo aprender á valorizar seus desenhos,quem mandou tirar a TV Globinho,e parar de exibir as 3 Espiões

Mas a Globo não estará perdendo nada com isso, já o exibiram bastante e como estão investindo pouquíssimo em desenhos, não quiseram renovar o contrato com a Marathon. Se a Rede TV está pegando esses desenhos, creio que eles irão continuar com o mesmo índice de audiência, visto que já são repetidos.

Mas enfim, Três Espiãs Demais é um ótimo desenho e é muito bom revê-lo.

Editado por Raphael

Postado

Mas a Globo não estará perdendo nada com isso, já o exibiram bastante e como estão investindo pouquíssimo em desenhos, não quiseram renovar o contrato com a Marathon. Se a Rede TV está pegando esses desenhos, creio que eles irão continuar com o mesmo índice de audiência, visto que já são repetidos.

Mas enfim, Três Espiãs Demais é um ótimo desenho e é muito bom revê-lo novamente.

Idem,mas do mesmo jeito acho que a Globo fez mal em parar de investir em desenhos animados.

Postado

Faz tempo que não vejo esse desenho, gostaria de assistir novamente.

Por sorte o CN tem exibido, assim eu assisto.

Postado

E os desenhos da Televix, a RedeTV não vai exibir mais ? :non:

Postado

Alguém pode me dizer quais desenhos passam de manhã na Rede TV?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Tambaú nem isso, o programa de debate que era 12-13h foi adiado por causa da programação junina pra 13h15-14h durante o mês de junho
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.