Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eu acho que o Super cão parou de passar.Mas não tenho certeza.Pelo menos,eu nunca mais vi..

Postado

Passa no Sábado Desanimado Animado. :joinha:

Postado

no sábado desanimado,digo...sábado animado só assisto o flapjack,o acampamento de lazlo,kripto o super cão e os apuros de penélope charmosa.

Editado por diogonhonho

Postado

Passa no Sábado Desanimado Animado. :joinha:

Ainda passa?

Achei um canal que tem episódios de "O fantastico mundo de bob" quero achar um episódio onde ele e o irmão estão na piscina e este canta uma música sobre o brother até hj eu dou risadas com essa clipe do bob.XD

http://www.youtube.com/user/Izahell/videos?query=o+fantastico+mundo+de+bob

Uma hora eu acho.

Postado

Pópis,nesse canal tem o que o velhinho do trânsito morreu e bob fica sabendo?

Postado

Pópis,nesse canal tem o que o velhinho do trânsito morreu e bob fica sabendo?

Não sei,mas acho q não.Também queria achar,é o episódio mais triste desse desenho.Mas também é uma lição.É um dos muitos episódios que eu me lembro,embora ainda considere pouco.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu também Pópis,me lembro perfeitamente desse episódio.É bem triste mesmo,eu quase chorei no dia que assisti.

Postado

É triste,mas é uma coisa q as crianças tem que saber que existe.Na minha opinião.

Os episódios que mais me marcaram foi aquele que o irmão leva o bob para a piscina e salva ele,o que a familia vai para a casa da tia Ruth(esse é um classico),o que dá acaba a energia,um que bob e o ti Tedy vão acampar e um que o bob se finge de doente para ganhar atenção da mãe.

Alguém lembra do Cine Toon que passava sábado de manhã no cartoon network?

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
RedeTV! adquire o desenho “Três Espiãs Demais” e "Redakai"

Fotos-das-Tres-Espi%C3%A3s-Demais.jpg

A RedeTV! acaba de adquirir dois novos desenhos: “Totally Spies” e “Redakai”. O primeiro é o já conhecido “Três Espiãs Demais”, exibido até pouco tempo na Globo. A animação conta a história de três típicas adolescentes em Beverly Hills: Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder de uma organização secreta chamada Organização Mundial de Proteção Humana.

Redakai-anmtv.jpg

Ajudado por seus amigos Maya e Boomer, Ky viaja pelo planeta à procura de tal poder, o qual irá protegê-lo de seus oponentes extraterrestres e transformá-lo no maior guerreiro de todos, o Redakai.
As duas animações serão exibidas dentro do “TV Kids”, no ar de segunda a sexta, às 10h30.

Natelinha
Postado

Que dia começa? Nesta segunda agora, dia 15?

Postado

Não sei, mas creio que deve demorar um pouco pela aquisição ser recente.

Postado

Muito bom,Bom para a Globo aprender á valorizar seus desenhos,quem mandou tirar a TV Globinho,e parar de exibir as 3 Espiões

Postado

Muito bom,Bom para a Globo aprender á valorizar seus desenhos,quem mandou tirar a TV Globinho,e parar de exibir as 3 Espiões

Mas a Globo não estará perdendo nada com isso, já o exibiram bastante e como estão investindo pouquíssimo em desenhos, não quiseram renovar o contrato com a Marathon. Se a Rede TV está pegando esses desenhos, creio que eles irão continuar com o mesmo índice de audiência, visto que já são repetidos.

Mas enfim, Três Espiãs Demais é um ótimo desenho e é muito bom revê-lo.

Editado por Raphael

Postado

Mas a Globo não estará perdendo nada com isso, já o exibiram bastante e como estão investindo pouquíssimo em desenhos, não quiseram renovar o contrato com a Marathon. Se a Rede TV está pegando esses desenhos, creio que eles irão continuar com o mesmo índice de audiência, visto que já são repetidos.

Mas enfim, Três Espiãs Demais é um ótimo desenho e é muito bom revê-lo novamente.

Idem,mas do mesmo jeito acho que a Globo fez mal em parar de investir em desenhos animados.

Postado

Faz tempo que não vejo esse desenho, gostaria de assistir novamente.

Por sorte o CN tem exibido, assim eu assisto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Ela acertou algumas mais difíceis anteriormente, e logo nessa, bem fácil, ela já ia responder que era com tamarindo 😅. E conversando com os universitários, a Patrícia ainda diz: "A gente tem que colocar mais Chaves aqui", após dizer que Chaves foi de geração pra geração kkk. Mas agora, felizmente, tem Chaves à vontade na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Internacional 2 x 0 Fluminense
  4. AquilesG
    https://youtu.be/AFi13FXZQM8?t=505 (8:25) Registro de emisión del Chapolin en la Cadena 1 (Canal 7) de Colombia en 1977. Gracias a Leo Ramírez por notarlo y compartirme la curiosidad.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Está bem animada a conversa do SBT com Rodrigo Bocardi. Mas só conversa ainda. Existe a confiança, de ambas as partes, de que o anúncio oficial do negócio possa acontecer ainda no decorrer desses próximos dias. O que se tem como certeza é que será um jornal de serviço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.