Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos no sábado desanimado,digo...sábado animado só assisto o flapjack,o acampamento de lazlo,kripto o super cão e os apuros de penélope charmosa. Editado 17 de Setembro de 2012 13 anos por diogonhonho
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos Passa no Sábado Desanimado Animado. Ainda passa? Achei um canal que tem episódios de "O fantastico mundo de bob" quero achar um episódio onde ele e o irmão estão na piscina e este canta uma música sobre o brother até hj eu dou risadas com essa clipe do bob.XD http://www.youtube.com/user/Izahell/videos?query=o+fantastico+mundo+de+bob Uma hora eu acho.
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos Pópis,nesse canal tem o que o velhinho do trânsito morreu e bob fica sabendo?
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos Pópis,nesse canal tem o que o velhinho do trânsito morreu e bob fica sabendo? Não sei,mas acho q não.Também queria achar,é o episódio mais triste desse desenho.Mas também é uma lição.É um dos muitos episódios que eu me lembro,embora ainda considere pouco. Editado 17 de Setembro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos Eu também Pópis,me lembro perfeitamente desse episódio.É bem triste mesmo,eu quase chorei no dia que assisti.
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos É triste,mas é uma coisa q as crianças tem que saber que existe.Na minha opinião. Os episódios que mais me marcaram foi aquele que o irmão leva o bob para a piscina e salva ele,o que a familia vai para a casa da tia Ruth(esse é um classico),o que dá acaba a energia,um que bob e o ti Tedy vão acampar e um que o bob se finge de doente para ganhar atenção da mãe. Alguém lembra do Cine Toon que passava sábado de manhã no cartoon network?
Postado 11 de Outubro de 2012 13 anos NOTÍCIAS RedeTV! adquire o desenho “Três Espiãs Demais” e "Redakai"A RedeTV! acaba de adquirir dois novos desenhos: “Totally Spies” e “Redakai”. O primeiro é o já conhecido “Três Espiãs Demais”, exibido até pouco tempo na Globo. A animação conta a história de três típicas adolescentes em Beverly Hills: Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder de uma organização secreta chamada Organização Mundial de Proteção Humana.Ajudado por seus amigos Maya e Boomer, Ky viaja pelo planeta à procura de tal poder, o qual irá protegê-lo de seus oponentes extraterrestres e transformá-lo no maior guerreiro de todos, o Redakai.As duas animações serão exibidas dentro do “TV Kids”, no ar de segunda a sexta, às 10h30. Natelinha
Postado 11 de Outubro de 2012 13 anos Não sei, mas creio que deve demorar um pouco pela aquisição ser recente.
Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos Muito bom,Bom para a Globo aprender á valorizar seus desenhos,quem mandou tirar a TV Globinho,e parar de exibir as 3 Espiões
Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos Muito bom,Bom para a Globo aprender á valorizar seus desenhos,quem mandou tirar a TV Globinho,e parar de exibir as 3 Espiões Mas a Globo não estará perdendo nada com isso, já o exibiram bastante e como estão investindo pouquíssimo em desenhos, não quiseram renovar o contrato com a Marathon. Se a Rede TV está pegando esses desenhos, creio que eles irão continuar com o mesmo índice de audiência, visto que já são repetidos. Mas enfim, Três Espiãs Demais é um ótimo desenho e é muito bom revê-lo. Editado 12 de Outubro de 2012 13 anos por Raphael
Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos Mas a Globo não estará perdendo nada com isso, já o exibiram bastante e como estão investindo pouquíssimo em desenhos, não quiseram renovar o contrato com a Marathon. Se a Rede TV está pegando esses desenhos, creio que eles irão continuar com o mesmo índice de audiência, visto que já são repetidos. Mas enfim, Três Espiãs Demais é um ótimo desenho e é muito bom revê-lo novamente. Idem,mas do mesmo jeito acho que a Globo fez mal em parar de investir em desenhos animados.
Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos Faz tempo que não vejo esse desenho, gostaria de assistir novamente. Por sorte o CN tem exibido, assim eu assisto.
Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos Alguém pode me dizer quais desenhos passam de manhã na Rede TV?
Crie uma conta ou entre para comentar