Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Luluzinha passou no festival de desenhos depois da Tv Globinho na parabólica.Se não me engano acordei hj cedo para ver,e vi no Festival de Desenhos Tarzan,não sei se era filme,ou o que.

Se era cedo, naturalmente só na parabólica exibe "Tarzan - a série animada da Disney". Para SP exibem na Madrugada "Team Galaxy" e "Pucca", só não sei se já mudou.

Postado

Hj eu assisti um pouco e não parecia o filme do Tarzan,mas era ele,deve ser o desenho.Outro dia eu liguei estava passando Donald.

Postado

Em alguns canais a programação da parabólica é meio bagunçada com cortes, tapa buracos e programações independentes, mas em outros canais como a Globo passam vários desenhos legais, estou pensando em adquirir parabólica para gravar tudo.

Postado

Em alguns canais a programação da parabólica é meio bagunçada com cortes, tapa buracos e programações independentes, mas em outros canais como a Globo passam vários desenhos legais, estou pensando em adquirir parabólica para gravar tudo.

Recomendo o receptor Midiabox, pois ele é analógico, digital e HD. São mais de 60 canais, comprei ele e não me arrependo.

Postado

Mas se é tapa buraco na parabolica não fica ruim não?Digo tem muitos cortes?

Essa á uma das sortes de quem tem parabolica.

No domingo a alguma coisa parecida?Ou é só nos dias de semana que tem isso?

Quais desenhos que a Globo passa sábado de manhã?

Rapahel vc tem visto algum desenho tapa buraco de madrugada?

Alguém sabe de Jovens Titãs voltou também a passar no SBT?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Que eu saiba não tem nenhum corte Pópis.Só quando o horário fica curto.

Festival de Desenhos passa de Segunda a Sábado.

Postado

Mas se é tapa buraco na parabolica não fica ruim não?Digo tem muitos cortes?

Nenhum.

Quais desenhos que a Globo passa sábado de manhã?

Quando não tem treino de Fórmula 1: Bob Esponja, Adolepeixes, As Aventuras de Jackie Chan, Os Incríveis Espiões, Os Vingadores, Longa Animado, Kung Fu Panda a Série Animada.

Quando tem treino de Fórmula 1: Bob Esponja (as vezes sim, as vezes não), Adolepeixes, Os Padrinhos Mágicos, As Aventuras de Mickey e Donald (Esporadicamente), Longa Animado, Kung Fu Panda a Série Animada.

Rapahel vc tem visto algum desenho tapa buraco de madrugada?

Para SP exibem na Madrugada "Team Galaxy" e "Pucca", só não sei se já mudou.

Postado

Ah e Raphael,também exibem um filme de vez em quando.

Postado

Já escrevi "longa animado". ;)

Postado

Ah,li depressa e nem vi o Longa Animado.Esses filmes,a maioria que exibem é da Disney Clássicos né?

Postado

Quando não tem treino de Fórmula 1: Bob Esponja, Adolepeixes, As Aventuras de Jackie Chan, Os Incríveis Espiões, Os Vingadores, Longa Animado, Kung Fu Panda a Série Animada.

Quando tem treino de Fórmula 1: Bob Esponja (as vezes sim, as vezes não), Adolepeixes, Os Padrinhos Mágicos, As Aventuras de Mickey e Donald (Esporadicamente), Longa Animado, Kung Fu Panda a Série Animada.

Valeu Rapahel!Acho que não conheço esse "Os incriveis espiões",mas o resto conheço.Não gosto de Bob esponja,embora tenha gostado um pouquinho no passado mas nunca virei fã e não gosto mais não,sei lá acho que comecei a achar chato principalmente quando virou moda.Também não gosto de adolepeixes,me parece chato e sem graça....não gosto muito de séries de adolescentes que se passa mais numa escola,iqual "Meu amigo da escola é um macaco".As aventuras de jackie chan é legal mas não costumo ver...alias a Globo passa na ordem de episódios?Um uma dessas dúvidas que mais me impede de assistir.Gosto de padrinhos mágicos,mickey donald,longa animado e kong fu panda também.

A dreamworks teve uma boa ideia em transformar o filme em série,porém acho que deviam fazer o mesmo com Skrek(acho que escrevi errado)pq merece mais.Assim como Toy Story,legal demais para ter só alguns filmes e acabar...e isso pq eu não gosto muito de filmes feitos no computador,ou 3D....não sei mais como chamar.Mas eu prefiro os grandes classicos e feito a mão,como os primeiros filmes.

Editado por Pópis-Iara

Postado

[2] Pópis,como por exemplo os Clássicos da Disney Branca de Neve,Peter Pan,Pinochio,Cinderela,A bela adormecida entre outras.....

Imagina como deram trabalho para serem feitos esses tipos de filme.

Postado

Os classicos são ótimos.Se bem que adorei "A princesa e o sapo",mas foi o último filme da Disney que eu vi.

Nunca tive vontade de assistir Rapunzel.Parece que agora a Disney está mais interessada em fazer filmes igual a Pixar.Lamentavel.Mas...fazer o que...

Mas...deixando isso de lado,o SBT ainda tá exibindo "Cripito o super cão" e "Duck Dorges"(não lembro como se escreve)?

Postado

Eu acho que o Super cão parou de passar.Mas não tenho certeza.Pelo menos,eu nunca mais vi..

Postado

Passa no Sábado Desanimado Animado. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 25/06/2026: Chaves - 3.1 Chaves marcou 3.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.3), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.6), Programa do Ratinho (4.1), Copa do Mundo: Japão x Suécia (4.0), A Praça é Nossa (3.7), Primeiro Impacto SP e Sortilégio (3.3), e Primeiro Impacto (3.2). OBS: Repetição da melhor média de audiência da série na faixa de exibição diária desde o seu retorno.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem - Chaves: 3,1
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em conversas com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o SBT formalizou a entidade que fará uma proposta pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. O SBT diz que espera conseguir pelo menos um jogo em TV aberta. A aquisição da Copa do Brasil seria para repor a saída da Copa Sul-Americana, que deixará de ser exibida na emissora a partir do próximo ano. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/empolgado-com-copa-do-mundo-sbt-formaliza-interesse-em-transmitir-copa-do-brasil.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    O aumento global no custo de componentes de hardware voltou a levantar dúvidas sobre a próxima geração de consoles. Após a Microsoft justificar o reajuste de preços do Xbox Series X|S citando a forte alta no valor das memórias e do armazenamento, surgiram especulações sobre como esse cenário pode afetar os planos da Sony para o PlayStation 6. Segundo a Microsoft, os preços desses componentes já aumentaram mais de duas vezes e meia, e a expectativa é de que voltem a subir significativamente até o segundo semestre de 2027. Embora a Sony ainda não tenha anunciado oficialmente o PlayStation 6, rumores apontam que o console estava planejado para chegar ao mercado no fim de 2027. Caso o cenário atual de custos continue piorando, especialistas acreditam que a fabricante poderá enfrentar dificuldades para manter um preço competitivo. O jornalista Tom Henderson usou o Twitter para fazer uma previsão assustadora : “Consoles da próxima geração por US$ 1000”, publicou. Além do custo dos componentes, outro desafio seria o cronograma de produção. Projetos de consoles costumam reservar capacidade de fabricação com anos de antecedência, o que pode limitar a possibilidade de grandes mudanças no planejamento. Também existe uma preocupação de que o hardware muito caro reduza o interesse do público por uma nova geração, especialmente em um momento em que muitas empresas ainda lançam jogos para PlayStation 5 e PlayStation 4 simultaneamente. Até o momento, a Sony não comentou oficialmente os impactos da alta nos preços das memórias nem confirmou quando pretende revelar o PlayStation 6. Por enquanto, qualquer possível mudança no lançamento ou no preço do console permanece no campo das especulações. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-prejudicado-aumento/
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.