Postado 15 de Outubro de 2012 13 anos Legal,mas vai demorar para chegar... Mais se eu estiver vivo até lá,pretendo assistir. Ô louco, os detalhes é dentro dos próximos meses. Mesmo assim... a Record exibia Snoopy em 2008 e sumiram com o desenho, nem sei se tem o contrato ainda, mas com certeza é uma excelente opção para o Record Kids. A dublagem Maga deste desenho que é rara mesmo.
Postado 16 de Outubro de 2012 13 anos Legal! Uma vez eu pensava se hj em dia seria possível um outro filme do Snoopy. Incrivelmente os filmes que mais me marcou foi sem duvida "A grande abóbora" e "Snoopy Volte para casa",nem sabia que uma desses citado aí tinha ganhado o Emmy,Interessante isso,mesmo assim já sabia que é a animação mais famosa do Snoopy. E embora ache impossível torço para que a animação não seja em 3D como A Era do Gelo e Rio.Não sei...aí será mais uma animação em 3D na multidão. Editado 16 de Outubro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 16 de Outubro de 2012 13 anos É bom em 3D,mas em desenhos antigos assim como esse eu prefiro sem 3D tbm.
Postado 17 de Outubro de 2012 13 anos Este é um post popular. Fiz uma lista de curiosidades sobre filmes da Disney: Primeiros personagens: Oswald e Mickey Primeiro longa metragem: Branca de neve Primeiro longa desenhado com linhas mais retas: A bela adormecida Filme preferido de Walt Disney: Cinderela Cena perferida de Walt Disney: a transformação do vestido da Cinderela Filme com menor duração: Dumbo Filmes com pouca faturação nos cinemas: Bambi,o caldeirão Mágico,Atlants,a nova onda do imperador... Filme pouco popular: o caldeirão Mágico Último filme com Walt Disney supervisionando: Mogli,o menino lobo Último filme que Walt Disney aprovou: Os Aristogatas Primeiro filme um pouco de ajuda do computador: O ratinho detetive Primeiro filme que conta uma história real: Pocahontas Primeiro filme com enredo original: O rei Leão (porém teve Hamelet como base) Primeiro filme que teve uma explosão de markerting: A pequena sereia Primeiro filme a ter cantores famosos convidados: meados dos anos 80 Primeiro filme na qual os animais não falam: Pocahontas Primeiro filme a ter uma continuação: "Você já foi a Baia?"-"Olá amigos!" Primeiro filme feito totalmente no computador: Dinossauro Primeiro filme em parceria com a Pixar: Toy Story Primeiro filme que não foi inspirado num conto de fadas: Hércules Filme no qual os personagens não cantam: O caldeirão Mágico Filme no qual marcou a volta da animação em 2D(tradicional): A princesa e o Sapo Filme reestreou nos cinemas com versão em 3D: O Rei Leão Cantor brasileiro na qual cantou mais em filmes Disney: Ed Motta Se tiver algum erro por favor me fale que eu edito. Depois eu coloco mais coisas.
Postado 17 de Outubro de 2012 13 anos Ela me disse que pesquisou e juntou tudo, não é Pópis? Gostei, bem interessante.
Postado 17 de Outubro de 2012 13 anos Obrigada. Eu li bastante sobre sobre os filmes num site ótimo. Ainda vou colocar mais tá faltando algumas coisas. Obrigada por curtirem o post!
Postado 17 de Outubro de 2012 13 anos O Primeiro filme Disney-Pixar é "Toy Story 2", e não "Toy Story". A parceria só foi fechada anos depois do lançamento do primeiro filme.
Postado 17 de Outubro de 2012 13 anos Obrigada pela correção. Realmente eu não sei muitas cosas sobre os filmes da Pixar. Editado 17 de Outubro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 17 de Outubro de 2012 13 anos Pessoal,não está mais passando O Máscara no SBT,se sim que horas?
Postado 17 de Outubro de 2012 13 anos Está passando pois consta aqui: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/bomdiaecia/ Deve ser umas 10h30 da manhã.
Crie uma conta ou entre para comentar