Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

O Novo Pica-pau é exibido aos domingos das 09h ás 11h, competindo com Chaves

Postado

Suponho que esse que vc estava dizendo era aquele de imagem mais colorida e dublagem diferente,aquele o Pica-Pau é vizinho do Leôncio.

:s_success:

http://www.youtube.com/watch?v=DuOF9ICpraA

O Novo Pica-pau é exibido aos domingos das 09h ás 11h, competindo com Chaves

Começa ás 09h45 e vai até 11h, depois vem o velho das 11h ás 12h20.

Postado

Isso, se não me engano eles cortam bastante o velho aos domingos, certo?

Postado

Tem em video?No seu PC?Se for upa pra mim!

Já, está aqui: http://bit.ly/TZsZhe

Isso, se não me engano eles cortam bastante o velho aos domingos, certo?

Antes eles ficam mexendo na velocidade de alguns desenhos pra socar no horário, mas nem todos só alguns, a partir do Meio Dia vem as tesouradas até terminar.

Postado

Já, está aqui: http://bit.ly/TZsZhe

Valeu aí Raphael!!

Vou baixar esse.

Uma pergunta os episódios do popeye tão todos completos sem algum corte?Vc não disse q iria gravar e esperar reprises para ver se passa mesmo completo.

O bom de vc gravar é q acho q não tem muitos episódios no youtube.

Vc me ajudou nisso,queria te ajudar também.

Postado

A Band andou cortando alguns conforme a necessidade deles de encaixar no horário, se bem que não precisa fazer isso mas enfim...

Alguns que foram exibidos com cortes há duas semanas foram reprisados sem cortes, outros que eles poluem com propagandas eu espero uma reprise para fazer remendos nas partes dessas propagandas e assim conseguir o episódio limpo e completo. :ohok:

Postado

A versão que a Record passa do Pica Pau velho é a do cinema, a da televisão ou é misturado?

Postado

São as cópias americanas para a TV, dos Shows do Pica Pau.

Postado

E pelo que eu li na Wikipédia, esse Popeye que está sendo exibido na Band é o de 1978

Postado

Sim, episódios produzidos de 1978 à 1981.

Postado

Pensei q era bem mais velho.Mais ou menos lá pelos anos de 40 sei lá...

Postado

Essa fase que está passando na Band é velha mas não tanto.

As fases mais antigas são da Fleischer, Paramount e da própria King Features Syndicate.

Postado

As mais velhas então é com o popeye de uniforme branco?

Eu pensei q aquelas q a Olivia tá com uma blusa de manga curta e sem gola de babado era um pouco mais antiga também,pq ela tava com uma aparecia moderna.

Postado

Mais algumas curiosidades da Disney:

Recentemente ouveram boatos de que uma nova princesa chamada Sofia the first,teria origem Latina,pois a mãe se chama Miranda e o reino fictício que vive é bem parecido com a espanha.Muitos criticaram negativamente porque a aparencia da menina não lembrava em nada uma Latina,porque tem pele clara,olhos claros e cabelos castanhos.O que parou um pouco com as criticas negativas foi a noticia que a princesa não teria sotaque e a dubladora é americana.Ela aparecerá no Disney Junior dia 18 nos Estados Unidos.

Talvez até apresentem algum dia apresentem uma princesa Latina,que ficaria junto de Pocahontas(Indiagena),Mulan(Oriental),Jasmine(Àrabe)e Tiana(Afro americana).Apesar que as duas primeiras nem são princesas,pois não são da realeza e nem se casaram com um principe como Tiana.

----------------------------------------

Esses dias eu li que na série "Once upon a time" iriam aparecer mais personagens de contos de fadas,incluindo Mulan.Porém Mulan nem é um conto de fadas.na verdade a "história" da mulher que se vestiu de soldado não passa de um poema em que fala de uma moça que trajou como um nos primeiros dias,mas quando foi chamada novamente saiu com o uniforme e maquiada o que causou espanto em todos ao saberem que se tratava de uma mulher.Os produtores da Disney se inspiraram além dessa poesia num filme Chinês chamado "Doll Chinese".

Editado por Pópis-Iara

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Ela acertou algumas mais difíceis anteriormente, e logo nessa, bem fácil, ela já ia responder que era com tamarindo 😅. E conversando com os universitários, a Patrícia ainda diz: "A gente tem que colocar mais Chaves aqui", após dizer que Chaves foi de geração pra geração kkk. Mas agora, felizmente, tem Chaves à vontade na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Internacional 2 x 0 Fluminense
  4. AquilesG
    https://youtu.be/AFi13FXZQM8?t=505 (8:25) Registro de emisión del Chapolin en la Cadena 1 (Canal 7) de Colombia en 1977. Gracias a Leo Ramírez por notarlo y compartirme la curiosidad.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Está bem animada a conversa do SBT com Rodrigo Bocardi. Mas só conversa ainda. Existe a confiança, de ambas as partes, de que o anúncio oficial do negócio possa acontecer ainda no decorrer desses próximos dias. O que se tem como certeza é que será um jornal de serviço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.