Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Bem semana que vem eu vejo se está certo OK?

A Bia Nunes disse uma vez que no Rio de janeiro passa muito Tom e Jerry antigo,mas não é exatamente aqueles classicos dos anos 30,é um que eu não sei que q ano é,mas deve ser dos anos 70.

Postado

Bem semana que vem eu vejo se está certo OK?

A Bia Nunes disse uma vez que no Rio de janeiro passa muito Tom e Jerry antigo,mas não é exatamente aqueles classicos dos anos 30,é um que eu não sei que q ano é,mas deve ser dos anos 70.

É o "Tom and Jerry Comedy Show" de 1980. Este aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=XyjwqUxRpdA

Postado

Estranho não deu para ver o video.

Postado

Estranho não deu para ver o video.

Tenta ver clicando nesse link: http://goo.gl/3h5wC

Postado

Agora sim!Valeu Marcos Alexandre!

Sim é esse sim.

Esse é do anos 80?Estão com um traço bem diferente dos desenhos típico dos anos 80,principalmente se tratando de Hannah Barbera,já que foi nesse ano que eles inventaram o Tom & Jerry Kids.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Agora sim!Valeu Marcos Alexandre!

Sim é esse sim.

Esse é do anos 80?Estão com um traço bem diferente dos desenhos típico dos anos 80,principalmente se tratando de Hannah Barbera,já que foi nesse ano que eles inventaram o Tom & Jerry Kids.

Foi aqui que passou o Tom e Jerry antigo pópis, Foi muita nostalgia, E pelo o que parece tem dublagem BKS, não ?
Postado

O "Tom And jerry Comedy Show" foi produzido em 1980.

O "Tom e Jerry Kids" foi produzido de 1990 à 1993.

E pelo o que parece tem dublagem BKS, não ?

Sim.

Postado

O "Tom And jerry Comedy Show" foi produzido em 1980.

O "Tom e Jerry Kids" foi produzido de 1990 à 1993.

Ah!Eu pensei que foi nos anos 80,pois foi nessa década que a Hannah Barbera fizeram desenhos com seus personagens quando crianças.

Acho que também foi nessa época em que surgiu desenhos de Pedrita e Bambam já crescidos não?

Postado
Band adquire T.U.F.F. Puppy e Planeta Sheen

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

A Band está dando de 10 x 0 da Globo em animações, depois de anunciar Os Simpsons, a emissora adquire duas novas animações da Nickelodeon, Planeta Sheen que é o spin-off da série Jimmy Neutron o Menino Gênio e T.U.F.F. Puppy.
Essas animações serão exibidas a partir de 2013 dentro do Bloco Band Kids.

http://animesdesenho...neta-sheen.html
Postado

Grande notícia. Mais desenhos chatos.

Postado

As únicas coisas boas que sairam nesse contrato entre Band e Nick foram Hey Arnold e Kenan & Kel :dry:

Postado

As únicas coisas boas que sairam nesse contrato entre Band e Nick foram Hey Arnold e Kenan & Kel :dry:

Desses e de Danny Phantom e Invasor Zim eu também gosto,mas é dificil eu ver,o que mais me empede é cortes da band e os hosrários.

Tem alguém aqui que grava um desses citados?

É muito dificil achar por aí na net.

A TV Cultura foi esperta e pegou os melhores desenhos da Nick,Doug,Os anjinhos e até alguns filmes-especiais de outros desenhos.

Queria postar uma coisa aqui,ontem eu fui ver o video sobre o Plantão Globo que deu na hora do discurso do presidente Barack Obama,no inicio do video tinha um trecho de Pucca XD

• 3 semanas depois...
Postado

Achei algumas imagens que vcs podem gostar,espero q consigam ver.

Disney-classic-disney-14666673-1024-768.jpg

Walt Disney recebendo os Oscars de Branca de Neve dado pela atriz mirin Shirley Temple.

Never-too-old-classic-disney-31894761-500-391.jpg

Uma frase que eu gostei.

Editado por Pópis-Iara

Postado

As imagens não aparecendo.

Postado

Porcaria,sabia q não iam parecer,não sei pq as imagens do site fanpop não aparecem aqui.

Vou ver se acho elas em outro lugar.

Editado por Pópis-Iara

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Ela acertou algumas mais difíceis anteriormente, e logo nessa, bem fácil, ela já ia responder que era com tamarindo 😅. E conversando com os universitários, a Patrícia ainda diz: "A gente tem que colocar mais Chaves aqui", após dizer que Chaves foi de geração pra geração kkk. Mas agora, felizmente, tem Chaves à vontade na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Internacional 2 x 0 Fluminense
  4. AquilesG
    https://youtu.be/AFi13FXZQM8?t=505 (8:25) Registro de emisión del Chapolin en la Cadena 1 (Canal 7) de Colombia en 1977. Gracias a Leo Ramírez por notarlo y compartirme la curiosidad.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Está bem animada a conversa do SBT com Rodrigo Bocardi. Mas só conversa ainda. Existe a confiança, de ambas as partes, de que o anúncio oficial do negócio possa acontecer ainda no decorrer desses próximos dias. O que se tem como certeza é que será um jornal de serviço.

Quem Está Navegando 1

• Seu Artério

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.