Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eu já assisti esse filme quando passou na TV Globinho, é muito bom. Faz tempo que não vejo um filme da Disney.

Postado

Eu já assisti esse filme quando passou na TV Globinho, é muito bom. Faz tempo que não vejo um filme da Disney.

Esse filme não é da Disney não.

Postado

Eu também já assisti esse filme na GLOBO há um tempo, achei até legal.

PS: Eu nem sabia que a Angélica tinha participação na dublagem... :)

Postado

Eu também já assisti esse filme na GLOBO há um tempo, achei até legal.

PS: Eu nem sabia que a Angélica tinha participação na dublagem... :)

Só no segundo filme.

Postado

Esse filme não é da Disney não.

Eu sei, bom é que eu era acostumado a ver esse tipo de filme na TV Globinho, e a maioria de lá sempre era Disney.

Postado

É até estranho saber que dois homens viram esse filme e acharam legal,sendo filme de princesa,isto é para meninas.Embora eu não goste disso de que separar animações por sexo,eu mesmo vi dês de Robin Hood até Carros q não deixei de ser mulher por causa disso :D

Postado

É até estranho saber que dois homens viram esse filme e acharam legal,sendo filme de princesa,isto é para meninas.Embora eu não goste disso de que separar animações por sexo,eu mesmo vi dês de Robin Hood até Carros q não deixei de ser mulher por causa disso :D

É Claro, bom eu não gostava muito de filme de princesa, mas assistia por falta de opção. Mas não é chato o filme.

Postado

Eu também vi porque não tinha nada melhor pra fazer :D... Mas o filme é assistível, não é ruim!
Postado

Anastasia

Anastasia1997.jpg

*Filme lançado em 28 de outubro de 1997,provavelmente um dos maiores sucessos de animação da Fox.

*Baseado no filme Anastácia, a Princesa Esquecida (1956).

*Inicialmente, quando lhe foi oferecido o papel de Anya para dublar em Anastasia,a atriz Meg Ryan ficou em dúvida sobre se aceitaria ou não a proposta. Foi quando a 20th Century Fox pegou um clipe de áudio de Ryan em Sintonia de Amor

e fez uma montagem com ele, inserindo-o em algumas cenas de Anya no filme. Esta montagem foi enviada a Meg Ryan que, encantada com o resultado, resolveu por dublar a personagem.

*O orçamento de Anastasia foi de US$ 53 milhões, sendo que o filme arrecadou mais de US$ 120 milhões nas bilheterias ao redor do planeta.

*Alfred Newman, pai de David Newman, que compôs a trilha sonora de Anastasia,foi o responsável pela trilha sonora de

Anastácia, a Princesa Esquecida.

*A dubladora brasileira da Anastácia é a Mônica Rossi,a mesma da Esmeralda de “O Corcunda de Notre Dame” (Disney).

*A cantora Thalia cantou “Viaje Tiempo Atrás" (Journey to the Past) em espanhol.

*Devido ao sucesso do filme,a Fox fez um Spin-off diretamente para vídeo chamado Bartok the Magnificent (1999), estrelando o morcego albino de Rasputin.Kelsey Grammer, que dublou Vladimir em Anastasia,estrelou como Zozi o Urso.

*A Fox tentou repetir o sucesso de Anastácia com “Titan A.E.” em 2000,mas não deu certo.

*Música do créditos: At the Beginning-Richard Marx.

anastasia_ver2.jpg

anastasia_ver1.jpg

Fontes: Adoro cinema e Wikipédia.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu também já assisti esse filme, curiosamente, foi no Colégio há alguns anos... Acho que tive que fazer um resumo, ou uma resenha do filme. Não me lembro direito! :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Gosto desse filme pela Thalía, e também só o assisti por causa dela. A música da Thalía com o filme é linda.

Postado

Bolas as melhores imagens que eu achei na net não apareceram >_< Ò_Ó

• 2 semanas depois...
Postado

Peguei algumas imagens e gifs de um forum só da disney.Tem muitos e alguns de vários tipos e filmes,tive que selecionar os melhores:

tumblr_mgi4144cw51qbhmovo9_r1_500.jpg
tumblr_mgcg3uhyds1qah3p4o1_500.jpgtumblr_mg05luJBsO1r457i2o2_250.giftumblr_lyxiqysQZp1qktzn1o1_1280.jpg XD

tumblr_meu9lowkjR1qlt206o4_250.giftumblr_mdt7omsk3L1qj5t08o7_r1_250.giftumblr_mcxl40BgNo1qj5t08o4_250.giftumblr_mcxl40BgNo1qj5t08o7_r1_250.giftumblr_m7onu9oqE01r115hxo8_250.giftumblr_m7onu9oqE01r115hxo5_250.gif

tumblr_mb8d73sUdx1qj5t08o3_r1_250.giftumblr_mblwk10ghE1qbo7f6o1_500.giftumblr_m8obntFABe1qj5t08o2_r2_250.giftumblr_mbjrqzslaM1qlt206o2_r1_250.giftumblr_mbjrqzslaM1qlt206o3_r1_250.giftumblr_mbowry3uxQ1r5z4sho26_r1_250.giftumblr_mbsml3qZBe1rcqhs3o9_r1_250.giftumblr_mbsxe0mT6y1rz8rkho2_r1_500.jpg

Editado por Pópis-Iara

Postado

Adorei Pópis, Simplesmente Incrível. Adorei algumas imagens.

Postado

alguem ai se lembra de familia dinossauros? e do desenho ricochete e blau-blau, ja viram?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 168 (1977): Los animales viajan en platillo volador El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 171 (1977): Clases de golf / Muñecos vemos, rateros no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 239 (1979): Clases de animales ✔️ Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 28 (1973): Cuando los juguetes vuelan El Chavo ✔️ Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Mientras tanto la subtrama de exhibiciones en Guayaquil: - La mascota de Quico pt2 - Ropavejero pt1 - Sonámbulos pt2 La curiosidad de hoy: El tercer corte que se inventaron en el episodio del Ropavejero fue exactamente donde alguna vez fue el corte real (en la exhibición original del episodio) y que fue unido para el reprisse, donde solo tiene 2 cortes oficialmente. Bueno, de aquí la siguiente transmisión será el jueves (a menos que se extienda el partido de España ). Se supone que las madrugada están cubiertas con las repeticiones de viernes, domingo y lunes.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda teve 7 eliminações em disputa de pênaltis (contando com a eliminação de ontem na Copa 2026) nos últimos 34 anos. Nessa Copa do Mundo, o mundo conheceu melhor jogadores como os atacantes Summerville e Brobbey, que fizeram uma excelente Copa do Mundo, que por terem apenas 24 anos, têm grande chance de estar também na Copa 2030.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O goleiro Yassine Bounou brilhando em mais uma disputa por cobrança de pênaltis. Marrocos vai enfrentar o Canadá no próximo sábado às 14h pelas oitavas de final.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    29/06/2026 22h00 - 01h00 🇳🇱 Holanda 1 (2) x (3) 1 Marrocos 🇲🇦 (Pênaltis) Custou para sair a classificação de Marrocos, mas é um fato que evoluíram demais ao longo dos anos. Holanda fez ótimos jogos, não é fácil segurar empate com uma seleção como o Marrocos ainda mais após o tempo normal. Canadá já tem seu adversário.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.