Postado 10 de Fevereiro de 2013 13 anos Muito estranho isso na dublagem, pois todos já são acostumados com as vozes clássicas.
Postado 11 de Fevereiro de 2013 13 anos Estava assistindo o episódio inédito de "Scooby Doo: Mistério S/A" e aconteceu algo estranho: as vozes de Salsicha, Velma, Daphne e Scooby foram trocadas. De acordo com informações do Dublanet, a dublagem está assim: Fred: Peterson Adriano Scooby Doo: Reginaldo Primo, no lugar do clássico Orlando Drummond. Salsicha: Mckeidy Lisita, substituindo Mário Monjardim. Daphne: Flavia Saddy, substituindo Juraciara Diácovo. Velma: Fernanda Fernandes, no lugar de Nair Amorim. O mais curioso do episódio foi a participação de Orlando Drummond, dublando o Bionicão. Odiei a voz do Reginaldo Primo no scooby doo
Postado 11 de Fevereiro de 2013 13 anos Estranho, nesse video a dublagem parece ser a original: http://minus.com/l7gK21buyAysZ
Postado 11 de Fevereiro de 2013 13 anos Odiei a voz do Reginaldo Primo no scooby doo Mais todo mundo amou. É melhor que a antiga '-'
Postado 11 de Fevereiro de 2013 13 anos Estranho, nesse video a dublagem parece ser a original: http://minus.com/l7gK21buyAysZ Afirmativo, esse episódio que você postou é o 10º, que pertence a 1ª temporada. Parece que o elenco foi trocado na 2ª.
Postado 11 de Fevereiro de 2013 13 anos Afirmativo, esse episódio que você postou é o 10º, que pertence a 1ª temporada. Parece que o elenco foi trocado na 2ª. Ah então se é assim, sim Muito ruim esse elenco da 2ª Temporada. Porque será que trocaram o elenco, os dubladores da primeira estavam ótimos Editado 11 de Fevereiro de 2013 13 anos por Gabriel Koller
Postado 11 de Fevereiro de 2013 13 anos Olha, eu nunca fui de criticar dublagem, mas dessa vez conseguiram estragar o Salsicha e o Scooby.
Postado 11 de Fevereiro de 2013 13 anos Fora a falta de respeito ao trocarem o elenco sem mais nem menos. Os antigos ainda estão na ativa, que droga, parece que só pessoas ignorantes que comandam a industria do entretenimento. A dublagem brasileira pode ser a uma das melhores, mas o respeito aos que acompanham o trabalho aqui é zero. Nada contra os novos dubladores, claro, mas sim à troca sem necessidade.
Postado 11 de Fevereiro de 2013 13 anos Mais todo mundo amou. É melhor que a antiga '-' O antigo é muito melhor Fora a falta de respeito ao trocarem o elenco sem mais nem menos. Os antigos ainda estão na ativa, que droga, parece que só pessoas ignorantes que comandam a industria do entretenimento. A dublagem brasileira pode ser a uma das melhores, mas o respeito aos que acompanham o trabalho aqui é zero. Nada contra os novos dubladores, claro, mas sim à troca sem necessidade. Exatamente, nenhuma consideração com o telespecatador
Postado 11 de Fevereiro de 2013 13 anos Mais todo mundo amou. É melhor que a antiga '-' Não consigo te entender, Gogeta. Primeiro você defende a dublagem antiga, e depois diz uma coisa dessas. E é óbvio que essa nova voz do Scooby não chega aos pés da voz do Orlando.
Postado 11 de Fevereiro de 2013 13 anos É claro que eu tava brincando '-' , pow, odiei essa dublagem, se fosse pra botar alguem, que colocasse o Briggs no Scooby e o Manolo no Salsicha. Essa dupla se da tao bem, é so ver Freakazoid, o Manolo faz o nerd que vira o Freakazoid, e o Freakazoid é dublado pelo incrivel G Briggs, eu acho que essa dublagem foi a melhor dublagem brasileira até hoje.
Postado 12 de Fevereiro de 2013 13 anos Nesse site tem algumas informações sobre: http://scoobynetworkcenter.blogspot.com.br/ Algo vago e não foi explicado corretamente, parece que foi a Warner que quis fazer a troca. Uns FDP mesmo...
Postado 12 de Fevereiro de 2013 13 anos Nesse site tem algumas informações sobre: http://scoobynetworkcenter.blogspot.com.br/ Algo vago e não foi explicado corretamente, parece que foi a Warner que quis fazer a troca. Uns FDP mesmo... Não gosto desse blog, mas até que conseguiram explicar um pouco. Parece que você gosta bastante de scooby-doo
Postado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos Eu gostaria de saber o nome dessas BGMs, do Tom & Jerry Kids e do Droopy (todas elas).Sim, já pesquisei. Mas só encontro pessoas tocando elas em pianos e nunca as trilhas originais com seus respectivos nomes. Editado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos por Victor235
Crie uma conta ou entre para comentar