Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Mais imagens de Tom e Jerry:

5052_7.jpg5052_8.jpg

5052_10.jpg5052_13.jpg5052_14.jpg5052_16.jpg5052_17.jpg5052_19.jpg5052_23.jpg5052_26.jpg5052_27.jpg

Postado

A quanto tempo o SBT não exibe o Tom e Jerry clássico?

Nos últimos tempos só vi no Cartoon com aquela dublagem horrorosa.

Postado

Eu até acho que a dublagem do Cartoon não é tão ruim assim,comparado com algumas dublagens que tem hoje em dia.

O Raphael está colocando no blog dele episódios de Tom e Jerry classico,quando eu puder baixar vou pegar alguns *__*

Postado

No Sbt, visto pela última vez em 2010.

O Raphael está colocando no blog dele episódios de Tom e Jerry classico,quando eu puder baixar vou pegar alguns *__*

Lembrando que os que estou postando são apenas alguns ripados de DVDs originais que eu tenho, mas se o Sbt voltasse a exibir eu pegaria, adoro a imagem velha das cópias deles, mesmo que tenham alguns cortes fixos.

Postado

Eu também assistiria se volta-se!

Os classicos são os melhores! :D

Acho que sou suspeita para falar isso.

Raphael gostou das imagens.Quando as achei lembrei principalmente de vc :)

Postado

Nos últimos tempos só vi no Cartoon com aquela dublagem horrorosa.

Voce pode ver que a voz do Narrador é a mesma do John Cusack no filme "Con Air - A Rota da Fuga" que foi dublado nos EUA em PT BR na epoca de greve na dublagem

Ninguem se interessou pelo Ladrão e o Sapateiro?Aqui umas imagens

theif_cobbler.jpg

thief03x.jpg

thiefpic29.jpg

Editado por Gogetareborn

Postado

Alguém aí gostou de "A princesa e o sapo"?

Eu fiquei triste em ver num blog gente falando mal do filme.Me senti a única que adorou ele.

Postado

Alguém aí gostou de "A princesa e o sapo"?

Eu fiquei triste em ver num blog gente falando mal do filme.Me senti a única que adorou ele.

A Princesa e o Sapo nao é um filme ruin, eu achei que foi muito bem trabalhado no design. Porém vamos e venhamos que a Disney conseguiu melhorar o conto original que é uma droga. Achei muito interessante o fato da princesa também virar sapo, por que isso não constava na historia original. Outro ponto foi a cena em que o Cartomante embaralha as cartas foi o maximo, por que até um forum sobre Variedades, falou que essa cena foi inspirada numa cena do filme O Ladrao e o Sapateiro, em que o vilão da trama, enquanto conversa com o camponês embaralha suas cartas

Postado

Hoje passaram 2 episódios do Tom & Jerry antigo aqui, antes do Patati e Patatá. Quando liguei a TV o primeiro episódio já estava terminando, então não sei dizer qual era. E o outro episódio chamava-se "Pied Piper Puss".

Postado

A Princesa e o Sapo nao é um filme ruin, eu achei que foi muito bem trabalhado no design. Porém vamos e venhamos que a Disney conseguiu melhorar o conto original que é uma droga. Achei muito interessante o fato da princesa também virar sapo, por que isso não constava na historia original. Outro ponto foi a cena em que o Cartomante embaralha as cartas foi o maximo, por que até um forum sobre Variedades, falou que essa cena foi inspirada numa cena do filme O Ladrao e o Sapateiro, em que o vilão da trama, enquanto conversa com o camponês embaralha suas cartas

Vc gostou mais de "A princesa e o sapo" ou do "Ladrão e o sapateiro"?Acho que é mais o segundo,vc só tá falando nisso.

Postado

Vc gostou mais de "A princesa e o sapo" ou do "Ladrão e o sapateiro"?Acho que é mais o segundo,vc só tá falando nisso.

Nao gostei de o Ladrão e o Sapateiro, so achei curioso alguns fatos do desenho :joinha:

Postado

Provavelmente "A princesa e o sapo" foi o último filme em 2D da Disney.E se todos os próximos forem em 3D será o última animação recente do estudio que vi.Disseram uma vez que "Irmão Urso" que seria o último desse tipo.

Mais imagens:

+O Rei e Eu+

fvl18m.jpg

jjp7h0.jpg2jch4d4.jpg118p01t.jpg

Não coloquei Spoiler pq são poucas imagens.

Pretendo colocar mais quando achar.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Ah, mais animações em 2d sao nostalgicas, principalmente que estao ficando cada vez visualmente mais bonitas. Tudo bem que 3D é legal, mais isso nao...

Postado

Achei um canal com alguns curtas da Disney:

http://www.youtube.com/user/marciodisneycartoons/videos?view=0

Postado

Como eu já disse certa vez, são raros os desenhos um pouco mais recentes que eu goste.

Por exemplo, hilário:

http://youtu.be/lTXy7H7Kw8Y

Do CN eu curto também: "Coragem, o Cão Covarde", "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários" e "Du, Dudu e Edu", só esses mesmo porquê eu assistia no Sbt.

Além disso, curto também o desenho que utilizo no avatar, não sei se alguém conhece mas comecei a assistir quando passava na TV Globinho e já que eu assistia o programa inteiro acabei acostumando: :D

http://youtu.be/DZ_4AL8x9Kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 21 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) 18:06 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desmembração é desmembração!
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas que imagem feia, o Lote Velho eh 1000x melhor do que isso...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que é a 4°exibição desse episódio E a logo piscando 2 vezes no meio do episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.