Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos A quanto tempo o SBT não exibe o Tom e Jerry clássico? Nos últimos tempos só vi no Cartoon com aquela dublagem horrorosa.
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos Eu até acho que a dublagem do Cartoon não é tão ruim assim,comparado com algumas dublagens que tem hoje em dia. O Raphael está colocando no blog dele episódios de Tom e Jerry classico,quando eu puder baixar vou pegar alguns *__*
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos A quanto tempo o SBT não exibe o Tom e Jerry clássico? No Sbt, visto pela última vez em 2010. O Raphael está colocando no blog dele episódios de Tom e Jerry classico,quando eu puder baixar vou pegar alguns *__* Lembrando que os que estou postando são apenas alguns ripados de DVDs originais que eu tenho, mas se o Sbt voltasse a exibir eu pegaria, adoro a imagem velha das cópias deles, mesmo que tenham alguns cortes fixos.
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos Eu também assistiria se volta-se! Os classicos são os melhores! Acho que sou suspeita para falar isso. Raphael gostou das imagens.Quando as achei lembrei principalmente de vc
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos A quanto tempo o SBT não exibe o Tom e Jerry clássico? Nos últimos tempos só vi no Cartoon com aquela dublagem horrorosa. Voce pode ver que a voz do Narrador é a mesma do John Cusack no filme "Con Air - A Rota da Fuga" que foi dublado nos EUA em PT BR na epoca de greve na dublagem Ninguem se interessou pelo Ladrão e o Sapateiro?Aqui umas imagens Editado 30 de Janeiro de 2013 13 anos por Gogetareborn
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos Alguém aí gostou de "A princesa e o sapo"? Eu fiquei triste em ver num blog gente falando mal do filme.Me senti a única que adorou ele.
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos Alguém aí gostou de "A princesa e o sapo"? Eu fiquei triste em ver num blog gente falando mal do filme.Me senti a única que adorou ele. A Princesa e o Sapo nao é um filme ruin, eu achei que foi muito bem trabalhado no design. Porém vamos e venhamos que a Disney conseguiu melhorar o conto original que é uma droga. Achei muito interessante o fato da princesa também virar sapo, por que isso não constava na historia original. Outro ponto foi a cena em que o Cartomante embaralha as cartas foi o maximo, por que até um forum sobre Variedades, falou que essa cena foi inspirada numa cena do filme O Ladrao e o Sapateiro, em que o vilão da trama, enquanto conversa com o camponês embaralha suas cartas
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos Hoje passaram 2 episódios do Tom & Jerry antigo aqui, antes do Patati e Patatá. Quando liguei a TV o primeiro episódio já estava terminando, então não sei dizer qual era. E o outro episódio chamava-se "Pied Piper Puss".
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos A Princesa e o Sapo nao é um filme ruin, eu achei que foi muito bem trabalhado no design. Porém vamos e venhamos que a Disney conseguiu melhorar o conto original que é uma droga. Achei muito interessante o fato da princesa também virar sapo, por que isso não constava na historia original. Outro ponto foi a cena em que o Cartomante embaralha as cartas foi o maximo, por que até um forum sobre Variedades, falou que essa cena foi inspirada numa cena do filme O Ladrao e o Sapateiro, em que o vilão da trama, enquanto conversa com o camponês embaralha suas cartas Vc gostou mais de "A princesa e o sapo" ou do "Ladrão e o sapateiro"?Acho que é mais o segundo,vc só tá falando nisso.
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos Vc gostou mais de "A princesa e o sapo" ou do "Ladrão e o sapateiro"?Acho que é mais o segundo,vc só tá falando nisso. Nao gostei de o Ladrão e o Sapateiro, so achei curioso alguns fatos do desenho
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos Provavelmente "A princesa e o sapo" foi o último filme em 2D da Disney.E se todos os próximos forem em 3D será o última animação recente do estudio que vi.Disseram uma vez que "Irmão Urso" que seria o último desse tipo. Mais imagens: +O Rei e Eu+ Não coloquei Spoiler pq são poucas imagens. Pretendo colocar mais quando achar. Editado 30 de Janeiro de 2013 13 anos por Pópis-Iara
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos Ah, mais animações em 2d sao nostalgicas, principalmente que estao ficando cada vez visualmente mais bonitas. Tudo bem que 3D é legal, mais isso nao...
Postado 6 de Fevereiro de 2013 13 anos Achei um canal com alguns curtas da Disney: http://www.youtube.com/user/marciodisneycartoons/videos?view=0
Postado 8 de Fevereiro de 2013 13 anos Como eu já disse certa vez, são raros os desenhos um pouco mais recentes que eu goste. Por exemplo, hilário: http://youtu.be/lTXy7H7Kw8Y Do CN eu curto também: "Coragem, o Cão Covarde", "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários" e "Du, Dudu e Edu", só esses mesmo porquê eu assistia no Sbt. Além disso, curto também o desenho que utilizo no avatar, não sei se alguém conhece mas comecei a assistir quando passava na TV Globinho e já que eu assistia o programa inteiro acabei acostumando: http://youtu.be/DZ_4AL8x9Kg
Crie uma conta ou entre para comentar