Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Muito legal Pópis, as imagens estão ótimas. Muito bom! :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Obrigada meninos,eu pretendo colocar mais,só que de outras empresas de animações também,não só da Disney.

Editado por Pópis-Iara

Postado

A Disney esta sendo um pouco desprestigiada na Globo, ontem eu vi “Rei Leão” na Sessão da Tarde, mais não era o 1, qual foi o que passou? E agora parece que a Globo é liberada para passar filmes clássicos da Disney, coisa que o SBT não podia

Postado

Não é de agora que a Globo pode exibir longas clássicos da Disney, sempre puderam mas só fazem quando querem.

E o Sbt podia sim exibir esses longas até 2006, quando tinham o contrato já ví muito "Dumbo", "O Cão e a Raposa 1", "A Espada Era a Lei", "O Ratinho Detetive", "Alice no País das Maravilhas", "Você já foi à Bahia", "Alô Amigos", passavam muito no Sábado Animado.

Postado

Mais não tenho recordação do SBT exibir os grandes clássicos da Disney como é o caso do “Rei Leão”, “Branca de Neve” filmes que a Globo vem exibindo. Mais em que ano a Disney saiu do SBT, não foi em 2003?

Postado

A Disney esta sendo um pouco desprestigiada na Globo, ontem eu vi “Rei Leão” na Sessão da Tarde, mais não era o 1, qual foi o que passou? E agora parece que a Globo é liberada para passar filmes clássicos da Disney, coisa que o SBT não podia

O que passou foi "O Rei Leão 2-o Reino de Simba",se eu não me engano foi uma continuação de 1998 lançada diretamente para o video.

Não é de agora que a Globo pode exibir longas clássicos da Disney, sempre puderam mas só fazem quando querem.

E o Sbt podia sim exibir esses longas até 2006, quando tinham o contrato já ví muito "Dumbo", "O Cão e a Raposa 1", "A Espada Era a Lei", "O Ratinho Detetive", "Alice no País das Maravilhas", "Você já foi à Bahia", "Alô Amigos", passavam muito no Sábado Animado.

Quando eu soube no jornal sobre a exibição de Pinoquio no feriado,lá estava escrito não só a sinopse mas também fala que a Globo evita dês de 1992 colocar classicos na Sessão da Tarde.Mas as vezes chega a exibirem.

Acho que o SBT não exibia só no Sábado animado,também em suas sessões de filmes,eu me lembro acho que era 2002 eles exibiram "Você já foi a bahia" a noite.

O SBT perdeu bastante,antigamente nos anos 80 exibiam O Clube do Mickey fora algumas séries da Disney no Disney Clube.

Postado

Bate saudade do meu primo quando vejo Tarzan e ouço a musiquinha do Phill Collins

Pópis, meio atrasado, mais gostei das imagens.

Alguem vê Scooby Doo que passa no Toon Cast mais ou menos 21:30 ?

Postado

Saudades do filme do pateta. Ah muito tempo que não vejo

Postado

Saudades do filme do pateta. Ah muito tempo que não vejo

O 1 é bacaninha, por que tem o Saudoso dublador Nelson Batista e o Patrick de Oliveira, mais o 2 eu achei bem chatinho..

Postado

Lembro do SBT exibir o filme do Pateta & Max, gostava muito desse desenho, a Globo chegou a exibir durante algumas semanas na "Sessão Desenho"

Postado

Dreamworks:
tumblr_mbmvmyqcp61r78t9ro8_r3_250.giftumblr_md0cnqjrSR1ra5nu2o3_250.giftumblr_mb7cxuqsK21qdvoyoo2_r2_250.gif

Tom e Jerry:

uz7fM.gif5052_1.jpg5052_2.jpg5052_3.jpg5052_5.jpg5052_6.jpg

São muitos do Tom e Jerry,por isso depois eu posto mais.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Mais em que ano a Disney saiu do SBT, não foi em 2003?

Não, foi 2006 que terminou definitivamente.

Postado

O 1 é bacaninha, por que tem o Saudoso dublador Nelson Batista e o Patrick de Oliveira, mais o 2 eu achei bem chatinho..

Mais é o 1 mesmo alem de nostalgico é bem bacana.

Postado

Também adorava o filme do Pateta,eu ainda não vi o segundo.Gostava principalmente da série "A turma do pateta" alguém se lembra?

Aqui está a abertura:

É nostagia pura.

Postado

Ouvi falar no forum de dublagem sobre a animação O Ladrão e o Sapateiro, daí eu pesquisei e descobri que realmente é uma animação bem esquisita, Sendo que o diretor levou 30 anos pra faze-lo. Poréeem, é até um filme legal, com desenhos a mao bem bacanas, ilusoes de otica. Porém como a Disney comprou a Miramax, que estava fazendo o desenho, eles mudaram umas coisas e lançaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 23h00 - 01h00 🇩🇿 Argélia 3 x 3 Áustria 🇦🇹 🇯🇴 Jordânia 1 x 3 Argentina 🇦🇷 Jogo da Argélia bem acirrado, quem diria, pensei que daria Áustria com mais facilidade... só que não. Argentina de boa cumprindo tabela apenas, Messi veio só no 2° Tempo e fez o dele de hoje, ainda assim levaram um da Jordânia também. Aqui encerra-se a fase de grupos.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.