Postado 2 de Dezembro de 2012 13 anos Eu gosto de todos mas eu prefiro o Segundo, não sei porque, deve ser porque eu vi ele antes que o primeiro. O Segundo tem mais músicas e muitas novidade, mas o primeiro também é ótimo, ótimas frases muito engraçado, o terceiro e o quarto eu não gostei muito não.
Postado 2 de Dezembro de 2012 13 anos Shrek perdeu a graça depois que a DW modificou os roteiros finais do Jean Weasel.
Postado 2 de Dezembro de 2012 13 anos Os melhores são Shrek 1 e 2. Concordo totalmente com você, os dois são ótimos, o 3 e o 4 perderam a graça, o terceiro move tudo em um teatro, e o 4 nem se fale, e o 1 e o 2 é o começo da história,quando Shrek e Fiona se apaixonam, o casamento e a lua de mel de Fiona e Shrek e quando os pais de Fiona descobrem que ela está casada com o Shrek, e não com o Príncipe Encantado como todos disseram, isso deixa a fada Madrinha irritada, que faz de tudo que ela se case com Encantado.
Postado 2 de Dezembro de 2012 13 anos Shrek é legal,mas eu acho que a Dreamworks ficou muito na aba disso de filmes 3D. Eles fizeram tantas animações do estilo antigo e filmes bons,Simbad,Spirit que alias passou na TV Globinho esse sábado e ainda tem O Principe do Egito. A mesma coisa é a produtora de "A era do Gelo" tá só falando sequencias da história e não tentam algo novo,Robôs por exemplo é ótimo e foi esquecido. Mas...eu gosto de todas as sequencias de Shrek,não tenho nenhuma extremamente favorita.Embora eu tanha achado bacana o que fizeram no quarto filme.E demorei um pouco para gostar do terceiro,se bem que eu não gostei das princesas,modernizaram demais elas Fiona apesar de parecer uma princesa moderna que sabe lutar e ela é mais legal. Editado 2 de Dezembro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 2 de Dezembro de 2012 13 anos Gente para vocês qual é o melhor filme da saga de Shrek?O I, II, III ou IV, e Porque? Eu gosto mais do 1 e do 2, mas as outras sequencias também são boas.
Postado 3 de Dezembro de 2012 13 anos Shrek começou a perder a graça a partir do terceiro filme, na minha opinião. Eu não gosto de Phineas e Ferb por causa desse enredo repetitivo, sempre eles constroem algo, o ornitorrinco some pra fazer alguma missão e a irmã deles tenta desmarcará-los e falha. É sempre isso, eu enjoo
Postado 3 de Dezembro de 2012 13 anos E o que acham de Bob Esponja ? É engraçado sim, mas claro que na minha lista de desenhos preferidos esse está bem embaixo.
Postado 3 de Dezembro de 2012 13 anos E o que acham de Bob Esponja ? É bem legal, mas faz um tempão que não assisto.
Postado 3 de Dezembro de 2012 13 anos E o que acham de Bob Esponja ? Da para perder uns minutinhos assistindokkkkkkkkkk acho que desenhos infantis que mas viraram febre foi o tao do Ben 10, a criançada so fala nisso Editado 3 de Dezembro de 2012 13 anos por Marcelo Cazangi
Postado 3 de Dezembro de 2012 13 anos Da para perder uns minutinhos assistindokkkkkkkkkk acho que desenhos infantis que mas viraram febre foi o tao do Ben 10, a criançada so fala nisso Não gosto muito desse desenho, no CN eles só sabem falar disso...
Postado 3 de Dezembro de 2012 13 anos Imagina só deixar de passar CH para investir num desenho desses, tem gosto pra tudo né
Crie uma conta ou entre para comentar