Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eu gosto de todos mas eu prefiro o Segundo, não sei porque, deve ser porque eu vi ele antes que o primeiro.

O Segundo tem mais músicas e muitas novidade, mas o primeiro também é ótimo, ótimas frases muito engraçado, o terceiro e o quarto eu não gostei muito não.

Postado

Shrek perdeu a graça depois que a DW modificou os roteiros finais do Jean Weasel.

Postado

Curto o 1º Shrek

Postado

Os melhores são Shrek 1 e 2. :ohok:

Postado

Os melhores são Shrek 1 e 2. :ohok:

Concordo totalmente com você, os dois são ótimos, o 3 e o 4 perderam a graça, o terceiro move tudo em um teatro, e o 4 nem se fale, e o 1 e o 2 é o começo da história,quando Shrek e Fiona se apaixonam, o casamento e a lua de mel de Fiona e Shrek e quando os pais de Fiona descobrem que ela está casada com o Shrek, e não com o Príncipe Encantado como todos disseram, isso deixa a fada Madrinha irritada, que faz de tudo que ela se case com Encantado.

Postado

Shrek é legal,mas eu acho que a Dreamworks ficou muito na aba disso de filmes 3D.

Eles fizeram tantas animações do estilo antigo e filmes bons,Simbad,Spirit que alias passou na TV Globinho esse sábado e ainda tem O Principe do Egito.

A mesma coisa é a produtora de "A era do Gelo" tá só falando sequencias da história e não tentam algo novo,Robôs por exemplo é ótimo e foi esquecido.

Mas...eu gosto de todas as sequencias de Shrek,não tenho nenhuma extremamente favorita.Embora eu tanha achado bacana o que fizeram no quarto filme.E demorei um pouco para gostar do terceiro,se bem que eu não gostei das princesas,modernizaram demais elas Fiona apesar de parecer uma princesa moderna que sabe lutar e ela é mais legal.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Gente para vocês qual é o melhor filme da saga de Shrek?O I, II, III ou IV, e Porque?

Eu gosto mais do 1 e do 2, mas as outras sequencias também são boas.

Postado

Shrek começou a perder a graça a partir do terceiro filme, na minha opinião.

Eu não gosto de Phineas e Ferb por causa desse enredo repetitivo, sempre eles constroem algo, o ornitorrinco some pra fazer alguma missão e a irmã deles tenta desmarcará-los e falha. É sempre isso, eu enjoo

Postado

E o que acham de Bob Esponja ?

Postado

E o que acham de Bob Esponja ?

É engraçado sim, mas claro que na minha lista de desenhos preferidos esse está bem embaixo.

Postado

E o que acham de Bob Esponja ?

É bem legal, mas faz um tempão que não assisto.

Postado

E o que acham de Bob Esponja ?

Da para perder uns minutinhos assistindokkkkkkkkkk

acho que desenhos infantis que mas viraram febre foi o

tao do Ben 10, a criançada so fala nisso

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Da para perder uns minutinhos assistindokkkkkkkkkk

acho que desenhos infantis que mas viraram febre foi o

tao do Ben 10, a criançada so fala nisso

Não gosto muito desse desenho, no CN eles só sabem falar disso...

Postado

Imagina só deixar de passar CH

para investir num desenho desses,

tem gosto pra tudo né

Postado

Detesto Ben 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, mas o Rochet é melhor do que ele, não que ele seja um grande goleiro, mas pelo menos não leva tantos frangos.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.