Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Bem legal as curiosidade, quando puder posta mais!

Postado

Obrigada por terem gostado gente!

Bem legal as curiosidade, quando puder posta mais!

Farei assim q puder.E espero que seja rápido.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Achei no YouTube dois vídeos interessantes, as aberturas e créditos de Looney Tunes e Merrie Melodies, entre 1930 e 1969:

Looney Tunes:

Merrie Melodies:

Postado

Nossa bem legal Billy,apesar da imagem não estar muito boa.

Postado

Essa abertura de Merrie Melodies é o mais antigo ou mais novo?Pq o q eu sempre me acostumei a ver era vermelho e lá no fundo azul marinho.

Estou fazendo mais textos sobre a Disney,quando eu terimnar eu coloco.

Postado

As aberturas estão em ordem cronológica.

Postado

Curiosidades:

Disney 70s:

Geralmente os clássicos da Disney dos anos 70 não são muito lembrados ou fazem sucesso com marketing,isto em exceção do Ursinho Pooh que é muito adorado por meninas e está em vários produtos de bebês,além de aparecerem várias sequencias de filmes dele,contando com a série para crianças de idade pré escolar exibida na Playhouse Disney(hoje Disney Junior)intitulada “Meus amigos tigrão e Pooh”.

Mas pra lá de 2007 eu comecei a ver muitos produtos principalmente escolares da gata Marie de Aristogatas.Mais tarde soube que mais ou menos neste mesmo ano os produtores da Disney pensaram em fazer uma continuação do filme,mas cancelaram,talvez seja por isso que a gatinha tenha aparecido.Mas Depois de pesquisar um pouco soube que esse projeto vinha dês de 2003 com o sucesso dos produtos com o nome da gatinha,os produtores estavam pensando em fazer uma série animada focando nela,só que todos os gatos numa versão adolescente.Porém Os pais seriam deixados de lado.O mais estranho é que agora vejo outras imagens dessa continuação,eu tinha visto fotos diferentes que mostravam Thomas,Duquesa e um navio,suponho que devo ter visto cenas excluídas.

Outro clássico dos anos 70 pouco lembrado,Robin Hood teve seu DVD edição especial lançada só no esterior,não chegou a vir aqui para o Brasil.Não tenho certeza se foi lançada no resto das Américas ou em outros continentes(mas acho que foi na Itália).

O Trailer da edição especial

Postado

Meu primo tem todos esses filmes,deles eu só assisti Aristocratas.

Postado

Alguém aí que gosta de Coragem,o cão covarde,sabe qual é o nome do episódio onde ele entra no computador para salvar a Muriel?

Postado

Alguém aí que gosta de Coragem,o cão covarde,sabe qual é o nome do episódio onde ele entra no computador para salvar a Muriel?

Eu gosto, mas tem vários episódios que ele faz pesquisas em seu computador para chegar à procedimentos para salvá-la.

Postado

Eu gosto, mas tem vários episódios que ele faz pesquisas em seu computador para chegar à procedimentos para salvá-la.

É assim o episódio,o Estácio está doente e Muriel quer achar uma receita para um remédio afim de cura-lo,então Coragem pesquisa no computador.Quando ele sai para esperar carregar a tal receita,o PC pega virus e Muriel vai para aquele quarto para perguntar ao coragem se já conseguiu e o computador pede para ela apartar o botão X e quando aperta,a mulher entra no computador.Coragem vê tudo e usa o scanner para fazer o mesmo e salva-la de um virus.

Postado

Não lembro o nome desse, faz tempo que não assisto.

Postado

É que eu achei dois canais do desenho no Youtube.

Queria saber logo o titulo para não ficar indo de video em video.

• 3 semanas depois...
Postado
Cartoon Network reprisa Pokémon: Branco e Preto em janeiro

pokemon-anmtv-cn.jpg

Aproveitando o mês de férias escolares e ao mesmo tempo visando um considerável aumento na audiência, o Cartoon Network decidiu dar um pequeno agrado para aqueles que ainda não conseguiram acompanhar ou perderam alguns episódios de Pokémon: Branco e Preto (Black & White).

A partir do dia 2 de janeiro (terça), a décima quarta temporada do anime começa a ser reprisada de segunda à sexta, às 12h. A reprise do episódio de sexta acontecerá aos sábados, sempre às 16h30.

A décima quarta temporada da série estreou em março no canal – inicialmente prevista para chegar em fevereiro. A saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está sendo dublada Brasil, e sua estreia está programada para 2013.

ANMTV
Postado

Nunca vi esse,eu acho,a Rede TV já exibiu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.