Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Legal Pópis.

Postado

Legal Pópis.

Obrigada.

Eu me empolgei um pouco com isso,acho que vou fazer mais textos sobre o assunto Disney.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Bem legal as curiosidade, quando puder posta mais!

Postado

Obrigada por terem gostado gente!

Bem legal as curiosidade, quando puder posta mais!

Farei assim q puder.E espero que seja rápido.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Achei no YouTube dois vídeos interessantes, as aberturas e créditos de Looney Tunes e Merrie Melodies, entre 1930 e 1969:

Looney Tunes:

Merrie Melodies:

Postado

Nossa bem legal Billy,apesar da imagem não estar muito boa.

Postado

Essa abertura de Merrie Melodies é o mais antigo ou mais novo?Pq o q eu sempre me acostumei a ver era vermelho e lá no fundo azul marinho.

Estou fazendo mais textos sobre a Disney,quando eu terimnar eu coloco.

Postado

As aberturas estão em ordem cronológica.

Postado

Curiosidades:

Disney 70s:

Geralmente os clássicos da Disney dos anos 70 não são muito lembrados ou fazem sucesso com marketing,isto em exceção do Ursinho Pooh que é muito adorado por meninas e está em vários produtos de bebês,além de aparecerem várias sequencias de filmes dele,contando com a série para crianças de idade pré escolar exibida na Playhouse Disney(hoje Disney Junior)intitulada “Meus amigos tigrão e Pooh”.

Mas pra lá de 2007 eu comecei a ver muitos produtos principalmente escolares da gata Marie de Aristogatas.Mais tarde soube que mais ou menos neste mesmo ano os produtores da Disney pensaram em fazer uma continuação do filme,mas cancelaram,talvez seja por isso que a gatinha tenha aparecido.Mas Depois de pesquisar um pouco soube que esse projeto vinha dês de 2003 com o sucesso dos produtos com o nome da gatinha,os produtores estavam pensando em fazer uma série animada focando nela,só que todos os gatos numa versão adolescente.Porém Os pais seriam deixados de lado.O mais estranho é que agora vejo outras imagens dessa continuação,eu tinha visto fotos diferentes que mostravam Thomas,Duquesa e um navio,suponho que devo ter visto cenas excluídas.

Outro clássico dos anos 70 pouco lembrado,Robin Hood teve seu DVD edição especial lançada só no esterior,não chegou a vir aqui para o Brasil.Não tenho certeza se foi lançada no resto das Américas ou em outros continentes(mas acho que foi na Itália).

O Trailer da edição especial

Postado

Meu primo tem todos esses filmes,deles eu só assisti Aristocratas.

Postado

Alguém aí que gosta de Coragem,o cão covarde,sabe qual é o nome do episódio onde ele entra no computador para salvar a Muriel?

Postado

Alguém aí que gosta de Coragem,o cão covarde,sabe qual é o nome do episódio onde ele entra no computador para salvar a Muriel?

Eu gosto, mas tem vários episódios que ele faz pesquisas em seu computador para chegar à procedimentos para salvá-la.

Postado

Eu gosto, mas tem vários episódios que ele faz pesquisas em seu computador para chegar à procedimentos para salvá-la.

É assim o episódio,o Estácio está doente e Muriel quer achar uma receita para um remédio afim de cura-lo,então Coragem pesquisa no computador.Quando ele sai para esperar carregar a tal receita,o PC pega virus e Muriel vai para aquele quarto para perguntar ao coragem se já conseguiu e o computador pede para ela apartar o botão X e quando aperta,a mulher entra no computador.Coragem vê tudo e usa o scanner para fazer o mesmo e salva-la de um virus.

Postado

Não lembro o nome desse, faz tempo que não assisto.

Postado

É que eu achei dois canais do desenho no Youtube.

Queria saber logo o titulo para não ficar indo de video em video.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Ela acertou algumas mais difíceis anteriormente, e logo nessa, bem fácil, ela já ia responder que era com tamarindo 😅. E conversando com os universitários, a Patrícia ainda diz: "A gente tem que colocar mais Chaves aqui", após dizer que Chaves foi de geração pra geração kkk. Mas agora, felizmente, tem Chaves à vontade na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Internacional 2 x 0 Fluminense
  4. AquilesG
    https://youtu.be/AFi13FXZQM8?t=505 (8:25) Registro de emisión del Chapolin en la Cadena 1 (Canal 7) de Colombia en 1977. Gracias a Leo Ramírez por notarlo y compartirme la curiosidad.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Está bem animada a conversa do SBT com Rodrigo Bocardi. Mas só conversa ainda. Existe a confiança, de ambas as partes, de que o anúncio oficial do negócio possa acontecer ainda no decorrer desses próximos dias. O que se tem como certeza é que será um jornal de serviço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.